Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 22
Bob




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/22

Isa POV's

Acordei com aquele braulho de despertador no meu ouvido. Ah como eu odiava aquilo. Olhei para ver se Zayn tinha acordado, ele não tinha. Pensei em deixá-lo dormir, mas ele demorava tanto para se arrumar que não achei uma boa ideia.

Isa: Zayn, o despertador tocou, tá na hora. - falei mechendo nele. Não tive nenhuma resposta. - Lindo! Vamos, já está na hora!

Zayn: Está cedo!

Isa: Seu vôo é cedo. Acorda, vamos tomar banho. - dei um selinho nele.

Zayn: Odeio acordar cedo! - ele disse mau-humorado. Eu ri. - Estou falando sério.

Isa: Eu sei, também odeio. - puxei ele pela mão para o banheiro.

Tomamos um banho juntos. Nos beijamos quase que o banho inteiro. Até que eu cai em mim.

Isa: Melhor saírmos. Já estamos aqui há uma meia hora. - dei um beijo nele, nossas linguas tinham uma sintonia perfeita.

Zayn: Isa eu te amo. - dei um selinho nele.

Isa: Também te amo.

Saímos do banheiro e fomos para o quarto. trocamos de roupa (http://www.polyvore.com/isa/set?id=59188640) rápido e já eram 3:55a.m. tínhamos combinado com o pessoal as 4:00a.m. no carro. Descemos e fomos para o carro de Niall que estava mais perto. Deixamos para tomar café da manhã no aeroporto mesmo.

Alice POV's

Deu 3:00a.m. e eu estava morrendo de sono. Mas como era preciso, eu acordei. Harry claro nem deve ter ouvido o toque do despertador.

Alice: Harold, vamos acordar, está na hora meu bem. - disse dando beijinhos nele. - Vamos amor, está na hora.

Harry: Acordei. Agora vem cá. - ele me puxou e me beijou. Um beijos longo e lento em que sentíamos todos os gostos. - Eu vou sentir falta disso. - cortou o beijo.

Alice: Eu também. Vamos tomar banho.

Fomos para o chuveiro, Harry aproveitou e olhou todas as minhas partes do corpo. Mas sempre parava em meus seios. Enrolamos no chuveiro e saímos. Trocamos de roupa omais rápido possível porque já eram 4:00a.m. nossa sorte é que um dos carros que iriam era de Hazza.

Estava pronta (http://www.polyvore.com/alice/set?id=59209297) Harry também. Descemos correndo para o carro e todos que iam com a gente estavam lá, Louis, El e Liam.

Mandy POV's

Acordei com o despertador. Odiava aquele barulho, eu estava com vontade de chorar porque Niall ia embora. Sim eu sou extremamente dramática e ponto final. Eu ainda estava lembrando do que tinha lido ontem: menina que tirou os sapatos no meio do encontro merece a companhia de Niall?" . Mas Niall me queria e eu queria ele, não ia deixar a imprensa acabar com isso.

Olhei para o lado e Niall ainda estava lá, dormindo como um anjo. Dei um beijo em sua bochecha.

Mandy: Príncipe, hora de levantar.

Niall: Que sono! - ele me deu um selinho. - Bom dia princesa!

Mandy: Vamos tomar banho?

Niall: Queria que você fosse! - ele me pegou pela mão e fomos para o chuveiro.

Mandy: Também queria ir, mas tenho aula - fiz beiço.

Tomamos banho rápido eu diria. Não parávamos de nos beijar nenhum instante. Já estava com saudade. Trocamos de roupa (http://www.polyvore.com/mandy/set?id=59211164).

Niall: Estou com muita fome, tenho que comer antes de sair. - olhei no relógio e eram 3:30a.m. nunca tinha me arrumado tão rápido.

Mandy: Melhor comermos rápido então - eu peguei as tigelas e coloquei na mesa. Niall pegou o cereal e o leite. Comemos e descemos para o carro. Só Dani tinha chegado. Íamos no carro eu, Niall, Zayn, Isa e Dani.

Mandy: Só chegou você?

Dani: Só. Harry, Alice, Eleanor, Lou e Liam estão no carro já. Eles vem pra cá.

Niall: Okay. Melhor ir tirando o carro da garagem então. - concordamos. Tiramos o carro da garagem e finalmente Isa e Zayn chegaram.

Mandy: Atrasados!!

Saímos do Complexo e fomos para o aeroporto. Os seguranças dos meninos nos levaram para um lugar mais escondido. Descemos do carro e o check-in já tinha sido feito. Alguns homens pegaram as malas no carro e levaram provavelmente para o avião. Sinceramente, nunca tinha visto tanta menina por metro quadrado. Eu e Niall estávamos de mãos dadas assim como todos os outros casais. Os meninos deram autógrafos para algumas sortudas e depois os segunranças nos levaram para um lugar mais vazio. Os paparazzis nos seguiam a cada passo.

Eu achei melhor não beijar muito Niall, que não concordou com a minha atitude mas não discutiu.

Mandy: Então é agora - disse dando um abraço nele.

Niall: É, te amo princesa. Te ligo assim que chegar lá. - ele me deu um selinho.

Mandy: Ta bom. Boa viagem. Te amo.

Niall: Boa aula. - ele me deu um beijo demorado mas não de lingua.

Harry: Tchau Mandy, cuida da Alice pra mim. - me deu um beijo na bochecha.

Mandy: Deixa comigo. - fiz sinal de continência. - Boa viagem.

Louis: Tchau princesa - falou imitando Niall. Eu ri.

Mandy: Tchau boo - falei passando a mão em seu cabelo.

Liam: Tchau Mandy, boa aula viu?! Curte muito. - ele me deu um beijo na bochecha.

Mandy: Boa viagem Li.

Zayn: Tchau linda. - ele sorriu e me abraçou - Cuida da sua amiga. - apontou para Isa.

Mandy: Sim senhor. Boa viagem!

Dani: Tchau Mandy. Me liga pra contar da faculdade. - ela me abraçou.

Mandy: Ligo sim. Boa viagem gata. Curte lá e cuida do Niall. - ela piscou pra mim.

El: Lindona, curte as aulas viu. Fica bem! - ela me abraçou.

Mandy: Boa viagem. Cuida do meu príncipe. - ela riu.

Niall: É princesa.Chegou a hora. Te amo. Até mais tarde.

Mandy: Tchau namorado. Até mais tarde e juízo. - ele me deu outro beijo demorado.

Alice POV's

Harry: Tenho que ir minha linda. Mas eu volto. Juízo naquela faculdade, os meninos lá são muito safados... - dei um selinho que o interrompeu - eu estou falando sério Alice.

Alice: Eu sei Harry Styles. Juízo você também. Me liga quando chegar lá. - ele me puxou pela cintura. Me deu um beijo no pescoço e depois um selinho.

Segurança: Vamos Harry.

Alice: Vai lá. - dei um selinho.

Harry: Te amo. Juízo.

Todos os outros já inham se despedido de mim.

Isa POV's

Zayn: Não deixa a imprensa te encher o saco. Bob vai ser o segurança de vocês caso isso aconteça. Me liga se precisar de alguma coisa.

Isa: Zayn, você vai estar do outro lado do Atlântico.

Zayn: Mas me avisa que eu dou um jeito. - eu ri.

Isa: Ta bom, ta bom. Volta logo.

Zayn: Assim que der. Te amo Isabelle. Boa aula e juízo.

Isa: O mesmo pra você. Boa viagem. Também te amo.

Zayn: Te ligo quando chegar. - ele me puxou para um beijo. Sua boca roçou a minha e finalmente nos beijamos. Sua lingua pediu espaço e eu cedi. O beijo acabou quando fomos interrompidos por Louis.

Louis: Vamos Zayn!

Isa: Tchau meninos. - fiz careta para Lou.

Zayn: Tchau linda. - ele mandou beijos.

Me despedi de todos. Eu, Mandy e Alice esperamos o avião decolar naquela sala. Viramos para trás e saímos com o famoso Bob. Ele era enorme. Parecia um armário ambulante.

Bob: Pra onde garotas? - Mandy olhou no relógio e eram 6:20a.m.

Isa: Eu estou com fome. vamos comer algo aqui mesmo?

Mandy: Vamos. - olhamos para Bob.

Bob: Okay senhoritas. Me acompanhem.

As directioners não paravam de gritar "One Direction". Elas esticavam os braços para tocarmos nas mãos delas. A gente tocava. Eu achava aquilo o máximo.

Alice: Elas gostam da gente?!

Mandy: Acho que sim. - sorrimos.

Isa: Pelo jeito. - os paparazzis não paravam de nos seguir. - Mas a imprensa ama mais. - rimos.

Lanchamos e fomos para os carros. Eu e Mandy fomos no carro de Niall com ela dirigindo e Alice foi com Bob no carro de Harry. Chegamos no Complexo e fomos para o apartamento.

Mandy: Vamos pensar pelo lado bom garotas, faze tempo que não fica só nos três juntas né?! - rimos e concordamos.

Isa: Será que essa faculdade vai ser legal?

Alice: Com toda certeza.

Conversamos por umas duas horas. Bob estava lá todo o tempo. Incrível é que nem parece que tem alguém ouvindo nossa conversa, seguranças são muito discretos.

Quando eram 8:30 saímos de casa e fomos para faculdade. Bob foi dirigindo o carro de Niall. Ele tinha nos emprestado por hoje. Depois da aula íamos comprar um carro. Chegando lá estava lotado. Tinham um ou dois fotografos que que não sei como, descobriram que estudaríamos lá. Descemos do carro e todos os alunos olharam para nós três. Que vergonha! Até Mandy que gosta de chamar atenção estava morrendo.

Isa: Bob acho que você pode deixar o carro de Niall no Complexo e tirar o dia de folga. - Bob me escutou e foi.

Mandy: Que vergonha garotas.

Alice: Eu não esperava por isso mas tá! Melhor irmos na secretaria pegar nosso horário de aula. - concordamos. Fomos na secretaria pegamos nosso horário e o sinal tocou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.