Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 21
''Todos os garotos da One Direction namorando''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/21

Alice POV's

Quando eu e Harry olhamos o que Mandy segurava na mão assim como todos os outros, vimos a manchete: ''Todos os garotos da One Direction namorando''. Como assim? Minha vida íntima estava agora em revistas de fofoca. Fui olhar outras revistas, e todas que falavam de celebridades tinham as mesmas fotos na capa, uma montagem em que aparecia eu e Harry na noite de sexta, Liam e Dani, Louis e El, Isa e Zayn e a maior era Niall e Mandy.

Eu peguei uma outra revista igual a que estava na mão de Mandy, para ver melhor.

 A notícia dizia: Harry Styles está em um relacionamento com uma menina provavelmente americana, será que já é namoro?  Ele teria conquistado - a com seu charme de pegador? Esse relacionamento será duradouro? Podemos afirmar que Harry mudou seu comportamento e resolveu se prender a uma só garota? Como Caroline Flack ficará com essa notícia? Uma fonte disse: Harry conheceu a garota em um show na sua cidade e manteve um relacionamento a distância desde então. Esse ano ela se mudou para Londres para estudar na Universidade de Londres.

Logo abaixo vinha: '' Zayn Malik não ficou atrás de seu companheiro de banda, no show de uma banda londrina ele foi visto com uma garota morena, que também não é inglesa. Achamos que as três formaram um plano de ataque aos cantores, a namorada de Harry, Zayn e claro Niall.''

Na outra página: '' Niall é um príncipe. Na noite desse sábado, ele levou a garota ao Exchange Square para pedí-la em namoro, com direito a anel. Na noite de lua cheia. A menina que tirou os sapatos no meio do encontro merece a companhia de Niall? Depois de um encontro romântico que acabou terminando em sanduíche uma fonte disse que foram para casa do cantor. Pois é directioners, não existem mais solteiros na banda.''

Alice: Meu Deus. Eles sabem tudo da minha vida. Como conseguem?

Harry: Eles descobrem tudo que querem. Desculpa linda.

Alice: E vai ser assim? Nesse momento as directioners querem nos matar sabia? - falei realmente preocupada.

Harry: Fica calma, eu e os meninos vamos cuidar da segurança de vocês. Mas se você quiser terminar eu entendo - falou triste.

Alice: Eu estou preocupada Harry. E minha família? Eu não vou terminar com você por causa disso - dei um selinho.

Harry: Eles não vão descobrir sobre eles. Eu prometo. - ele me abraçou. Voltamos para a rodinha.

Mandy: Eu não acredito nisso! Olha essa foto - ela apontou para a foto dela descalça.

Dani: Meninas acalmem-se. É assim mesmo. Quando eu e Liam começamos a namorar disseram que era tudo para eu ficar famosa.

Isa: De verdade? Eu nem estou ligando. Estou namorando com ele mesmo. A gente sabe que não armamos nada e isso é o que interessa.

Niall: A Isa tem razão amor - Niall abraçou Mandy. - Eu, Harry e Zayn, vamos cuidar da segurança de vocês pelo menos no começo.

El: Calma Mandy, vai dar certo, no início é assim mesmo. Depois a mídia se acostuma.

Zayn: Esses caras são um saco, você tem é que ignorar. Vamos almoçar e esquecer isso. - todos concordamos.

Mandy: Eu mereço o Niall gente? - todos rimos.

Todos: Claro!! - gritamos. Mandy se alegrou um pouco.

Mandy POV's

Eu não sou muito de xingar. Mas que merda era aquela manchete. Eu estava em todos os jornais provavelmente no mundo descalça e descabelada. Que bosta. E ainda disseram que eu não merecia Niall, como assim? Claro que merecia. Ele era meu, meu. E isso era inveja. Não consegui parar de pensar nisso.

Niall: Por favor linda, para de pensar nisso. - ele sorriu.

Mandy: Eu não consigo. Eu quero que as dorectioners gostem de mim, porque eu sou uma também.

Niall: É só o choque de novidade amor. Elas vão te aceitar e vão te amar assim como eu - ele me deu um selinho.

Almoçamos e todos tentavam falar sobre outros assuntos para esquecer o que acabamos de ver.

Harry: Então garotos, vocês já compraram tudo pra viagem?

Louis: Ainda não, to querendo uma roupa para a entrevista. - os outros concordaram.

El: Eu tenho que comprar a roupa para o VMA.

Dani: Eu também.

Alice: Vamos com os meninos comprar as roupas deles e depois vamos comprar a de vocês duas. - todos concordaram.

Eu queria ir com eles, mas era melhor não. E também nossa aula começaria na segunda. Essa semana vai ser chata pra caramba. Sem os garotos, com aula e bla, bla.

Isa POV's

Eu não estava nem ai para a manchete, eu sabia que não tinha armado nada. Mas realmente eu entendia quando Zayn reclamava dos paparazzis. Almoçamos e fomos comprar roupa, eu rezava para não ser interrompida por fãs ou jornalistas. Mandy ficou muito mal com a manchete, pegaram pesado com ela na verdade.

Mandy: Então gente eu tenho uma novidade - ela falou para todos. - Niall e eu estamos namorando! - eles se beijaram.

Dani: Até que enfim Niall, tomou uma atitude.

Niall: Encontrei minha princesa ué.

Zayn: Eu também. Estou até pensando em parar de fumar. Não vai ser fácil mais eu vou tentar. - eu dei um sorriso apaixonado e um selinho.

Louis: Todos lindos e namorando. Chega ta melando.

El: Aiai - ele deu um selinho nela.

Harry: Inclusive você né Boo.

Liam: A gente ta assim já faz é tempo.

Alice: Verdade. Agora Harry, você decidiu mudar e se prender a uma só garota. - ela falou imitando a manchete.

Harry: Mudei - rimos, ele ddeu um selinho nela.

Entramos na loja demoramos mil anos até escolherem as roupas e depois fomos para a loja escolher as roupas de El e Dani que não passariam os 5 dias lá, só 2.

Elas escolheram e quando terminaram de pagar já era 8:00p.m.

Mandy: Passamos o dia inteiro no shopping gente. Melhor irmos pra casa porque o voo de vocês saem as 6:00a.m.

Isa: E amanhã temos aula também.

Alice: Verdade. Bora então. Meninas a gente vai amanhã no aeroporto.

Isa e Mandy: Sim.

Fomos cada um para casa de seus namorados com exceção de Harry e Alice que foram para nosso apartamento. Dani e El tinham arrumado sua mala mais cedo e levado para a casa de Liam e Louis.

Eu fui com Zayn no carro dele. Fomos cantando o caminho inteiro. Chegamos no Complexo eu subi no apartamento peguei uma roupa. Zayn me esperou e fomos para o apartamento dele.  Fomos arrumar sua mala.

Zayn: Me juda?

Isa: Claro né?!

Nós arrumamos a mala que era pequena até. Tomamos outro banho e fomos dormir. Já eram 10:00p.m. colocamos o despertador para as 3:00a.m.

Mandy POV's

Depois do shopping eu fui dormir na casa de Niall, mas antes passamos no apartamento para eu pegar uma roupa para amanhã. Subimos e a casa estava arrumada. O quarto estava do mesmo jeito quando saímos, ou seja, bagunçado. Fomos tomar um banho, arrumamos a mala dele que era só uma, como ele conseguia ser tão economico com roupas? Enfim eu olhei no relógio e já eram 09:30p.m. fomos dormir, o despertador ia tocar as 3:00a.m

Eu não queria deixar Niall ir. Como era péssima essa sensação. Íamos todos em dois carros. No do Niall e no de Harry.

Alice POV's

Eu e Harry fomos para casa dele e Louis e Eleanor também. Ela e Lou arrumaram suas malas e dormiram logo eu acho. Eu e Harry fomos arrumar a dele. Arrumamos rápido até. Ele pegou uma muda de roupa para usar amanhã. Colocamos sua mala no carro e fomos para meu bloco. Subimos, tomamos um banho e fomos dorimo, já eram 11:00p.m. Coloquei o despertador para as 3:00a.m como tínhamos combinado com todos os outros.

Essa semana ia ser horrível. Sem falar que amanhã era segunda e eu ia acordar super cedo e teria aula as 9:00a.m. assim como as meninas, fazíamos todas o mesmo curso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.