Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 20
Domingo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/20

Isa POV's

Acordei no sofá abraçada com Zayn. Nós dois dormimos vendo TV. Pensei que Alice e Harry estavam lá, porque nem ouvi eles levantando. Olhei em volta e realmente, eles deviam ter ido para o quarto. Esfreguei meu olho, me espreguiçei e levantei. Minha coluna doía. Aquela noite no sofá não teria sido um boa ideia.

Olhei para Zayn e ele estava dormindo como um anjo, mas por causa do frio então fui no meu quarto pegar uma coberta e o cobri. Resolvi deixá-lo dormindo e fui tomar um banho. Tomei um banho demorado, e vesti essa roupa (http://www.polyvore.com/isa/set?id=59167822#stream_box). Sai do quarto e fui acordar Zayn para tomarmos café da manhã.

Isa: Lindo, acorda. - falei dando beijinhos em seu rosto. - Zaaaaayn - falei um pouco mais alto. Tirei a coberta dele. - Vamos, está tarde já. São 13p.m. - ele acordou e me puxou para o sofá.

Zayn: Vamos dormir só mais um pouquinho.

Isa: Não, eu estou com fome. Vamos levanta. - ele abriu o olho e fez uma careta.

Zayn: Gosto menos de você agora. - falou sério.

Isa: Estou tão preocupada. - falei ironica.

Zayn: Eu tenho que passar em casa para tomar banho e vestir uma roupa, vamos? - ele sorriu.

Isa: Que preguiça. Eu vou morrer de fome até lá.

Zayn: Meu Deus, encarnou o Niall foi? - rimos. - Lá em casa tem alguma coisa para você desfarçar a fome.

Saímos e fomos para a casa de Zayn, nem fui olhar se as meninas estavam ou não em casa. Então eu resolvi mandar um sms.

Isa: Garotas, onde vocês estão? Já tomaram café da manhã?

Depois de alguns minutos já responderam.

Mandy: Eu e Niall acordamos faz um tempo já. Estou aqui na casa dele. Já comemos porque ele é um morto de fome. Vamos nos encontrar para o almoço.

Alice: Acabei de acordar e para variar Harry ainda dorme. Eu vou acordar ele para o almoço logo então. Aonde vamos?

Isa: Zayn está no banho, mas acho que ele topa sim almoçar direto. Vamos no shopping. Estou querendo comprar algumas coisas para Zayn levar para a viagem amanhã.

Alice: Jesus, eles já viajam amanhã!! Tenho que perguntar pra Harry se ele precisa de alguma coisa também.

Mandy: Eu vou morrer de saudade do meu Niall. Meninas eu tenho novidades viu?! Ele está precisando de comprar coisa também. No shopping então. Daqui uma hora. Vou chamar os outros meninos, Liam e Louis. Beijos.

Depois de 30 minutos mais ou menos Zayn finalmente saiu do banho. Eu ajudei ele a escolher uma roupa.

Isa: Zayn eu e as meninas combinamos de almoçar no shopping daqui uns 20 minutos. Vamos?

Zayn: Claro né linda. - ele sorriu, e me deu um selinho. - Tenho que comprar umas coisas para viagem.

Isa: Eu sei, eu que dei a ideia do shopping por isso mesmo. - eu sorri. - Eu vou sentir saudades - fiz biquinho.

Zayn: Eu sei. Eu também vou. Mas eu vou te ligar todos os dias e você vai estar distraída com as aulas - é mesmo, tinha me esquecido das aulas. Oh semana chata que ia ser essa. - e eu volto no sábado.

Isa: Verdade - eu tentei dar o maior sorrisos possível. Ele me deu outro selinho. Olhei no relógio e faltavam 10 minutos para o horário combinado. - Bora, estamos atrasados.

Ele me pegou pela mão. descemos e entramos no carro. Fomos direto para o shopping. Encontramos todos, menos Harry e Alice na revistaria.

Mandy POV's

A noite passada tinha sido perfeita. Acordei sem fazer muito movimento para não acordar Niall. Eu estava nua, que vergonha. Fui para o banheiro tomar um banho e lembrei que não tinha roupa na casa de Niall. Que droga. Terminei o banho e vi Niall acordado na cama. Sai de toalha dei um selinho nele.

Mandy: Bom Dia - falei toda boba.

Niall: Bom dia princesa! - falou animado. - Tenho uma surpresa.

Mandy: Outra? - falei curiosa. Niall levantou nu e eu ri.

Niall: Eu preciso colocar uma roupa - ele olhou para si mesmo e riu. - Toma - me falou entregando uma sacolinha toda bonitinha.

Mandy: O que é isso? - peguei primeiro o bilhetinho.

Se você está lendo isso é porque nosso encontro saiu como planejado. Te amo namorada.

Mandy: Nialler o que tem aqui dentro? Nosso encontro saiu como planejado foi? Eu não te surpreendi?

Niall: Nosso encontro saiu como planejado. E sim, você me surpreendeu muito. Vou tomar um banho. - ele saiu antes de eu abrir o presente.

Peguei a sacolinha, que não era pequena na verdade. Abri e lá tinha isso (http://www.polyvore.com/mandy/set?id=59172974#stream_box). Niall Pensava em tudo? Como assim? Vesti a roupa e coloquei meu anel (http://www.tiffany.com/Engagement/Item.aspx?GroupSKU=GRP10001#f+0/1001/2001/0/0/1001) Estava pronta para o café da manhã. Estava morta de fome. Niall terminou o banho.

Niall: Ficou perfeita! - ele sorriu e foi pegar uma roupa.

Mandy: Ficou mesmo. Você sempre pensa em tudo?

Niall: Geralmente não, na verdade. Em falar nisso eu preciso comprar algumas coisas para a viagem. Me ajuda? - ele sorriu e vestiu sua roupa.

Mandy: Ajudo. Vamos no shopping hoje?

Niall: Vamos. - ele veio em minha direção, me puxou pela cintura, sorriu e ensaiou um beijo. Até que eu o puxei e o beijei de verdade. Nosso beijo foi lento. Paramos quando faltou ar.

Mandy: Vamos comer?

Niall: Estou morrendo de fome. Acho que tem alguma coisa na cozinha.

Fomos pra cozinha. Fizemos panquecas e comemos. Depois disso fomos ver TV. Até que meu celular tocou e era Isa mandando mensagem. Combinamos de almoçar no shopping e eu fiquei de chamar Liam e Dani, Louis e Eleanor. Falei com Niall e ele topou.

Mandy: Amor você pode chamar o Liam enquanto eu chamo Louis.

Niall: Posso. - ele pegou o celular mas antes me deu um selinho - te amo - sussurrou em meu ouvido.

Mandy: Também te amo.

~~ Ligação On ~~

Mandy: Bom dia.

Louis: Bom dia. Tudo bom Mandy?

Mandy: Estou bem, e você?

Louis: Estou bem.

Mandy: Vamos almoçar no shopping?

Louis: Vamos. Quem vai?

Mandy: Todo mundo.

Louis: Nossa, não vai caber no shopping, melhor ir em outro lugar. - eu ri.

Mandy: Claro. Não, é sério. Você está com Eleanor?

Louis: Não, eu terminei com ela. - fiquei sem reação por muitos segundos - Estou brincando Amanda. Está aqui do lado. Vou passar pra ela.

Mandy: Que susto Lou. Passa ai, beijos, vai se arrumar, te vejo em uma hora.

Louis: Okay. Beijão.

El: Oi Mandy!

Mandy: El!! Eu tenho muita coisa pra te contar. Você vai no shopping né?!

El: Eita que o Niall tomou atitude - rimos. - Vou sim, até lá!

Mandy: Beijos

~~ Ligação Off ~~

Niall ligou para Liam também, que confirmou e levaria Dani. Ficamos esperando o tempo passar no sofá. Niall contava o que iriam fazer nos EUA. Depois que faltavam uma meia hora saímos. Fomos para o shopping.

Chegamos lá e como não tinha ninguém ainda fomos ler as revistas.

Alice POV's

Acordei com o alerta de mensagem do meu celular. Eram as meninas chamando para um almoço com geral no shopping. Eu confirmei sem mesmo perguntar para Harry. Estava morrendo de fome. Já eram 13p.m. levantei sem acordar Harry e fui para o banho.

Demorei um pouco porque lavei meu cabelo. Sai do banho e fui trocar de roupa. Harry continuava descansando sua beleza. E não pennse que eu esqueci que ele dormiu ontem. Comecei a rir quando lembrei.

Fui escolher uma roupa para vestir, escolhi (http://www.polyvore.com/alice/set?id=59177233#stream_box). Faltavam 30 minutos para a hora que tinha marcado com as meninas.

Alice: Harry, Harry, estamos atrasados. - eu não sei com o que Harry estava sonhando mas ele se levantou muito rápido.

Harry: To indo. - ele foi direto para o banheiro, nem se quer me deu um beijo. Mas eu não me importei, estávamos atrasados. Ele tomou um banho mega rápido e trocou de roupa, tudo em 20 minutos.

Depois de pronto Harry pediu desculpa e me deu um selinho. Descemos correndo e fomos para o shopping. Chegamos lá e todos estavam na revistaria olhando uma mesma revista. Fomos correndo ver o que era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.