Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 2
Boa Noite Londres




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/2

Isa POV's

Acordei com o passageiro atrás de mim dando uma joelhada na minha poltrona. Olhei para trás com raiva, era um homem enorme, mas era feio, infelizmente. Olhei pela janela e vi uma cidade cheia de luz, chamei a aeromoça e ela disse que era Londres, fiquei maravilhada, era tudo perfeito, a coisa mais linda que ja vi.

Acordei as meninas e elas também amaram a vista, também não era pra menos.

Isa: Meninas essa realmente é a nossa cidade.

Mandy: Gatas essa foi a melhor coisa que fizemos na nossa vida!

Alice: Essa temporada aqui vai ser inesquecível, somos um gênio!! - todas rimos.

Mandy POV's

Nossa viagem estava perfeita. O nosso avião já estava pousando, eu estava super cansada. Acho que as meninas também. Londres era realmente tudo.

Alice: Garotas a recepcionista do hotel disse que as 7:00 p.m. terá um motorista nos esperando no aeroporto para nos levar ao hotel.

Isa e Mandy: Ok

Alice: Dai eu pensei que depois de resolver tudo no hotel poderíamos ir ao London Eye, o que vocês acham?

Isa: Alice sabe porque você é minha amiga? Porque você sempre pensa em tudo garota.

Mandy: Não poderíamos ter guia melhor - todas rimos e concordamos.

Alice POV's

Pousamos e fomos pegar as malas, eu e Isa levamos duas malas cada uma já Mandy levou quatro malas, ela é super perua. Chamamos um homem que estava com o uniforme da American Airlines para nos ajudar.

Saímos as 7:00 p.m. do salão e graças a pontualidade britânica o senhor com uma plaquinha com meu nome já estava lá.

Alice: Oi senhor eu sou Alice e essas são minhas amigas Isabelle e Amanda.

Senhor: Olá senhoritas, eu sou Alfred o motorista do hotel Le Meridien Piccadilly, irei levá-las até lá. Posso ajudá-las com a bagagem? - ele pegou as malas com o homem e as levou para o carro. Fomos seguindo-o.

Mandy: Amiga, o hotel que você escolheu está aprovado - toda rimos

Isa: Você devia trabalhar com isso Lila (ela me chamava assim, de vez enquando)

Alice: Gente eu sou perfeita - fiz uma cara esnobe.

Entramos no carro e Alfred nos contava algumas histórias da cidade. Quando ele terminou de falar.

Isa: Alfred você já viu os meninos da One Direction?

Alfred: Nunca os vi pessoalmente, mas várias fãs já ficaram no nosso hotel.

Isa: Não acredito!! Ai meu Deus, meninas viemos para o lugar certo! - Alfred riu. Chegamos no hotel, e era lindo por fora.

Alfred: O Complexo de apartamento deles fica perto daqui e o Studio fica a duas esquinas daqui.

Isa: Vocês ouviram meninas? - nós começamos a pular nesse momento.

Alice: Alfred você poderia nos levar nesse complexo amanhã? Estamos querendo comprar um apartamento.

Alfred: Claro que sim! Amanhã nos encontramos as 10:00 a.m.

Alice: Combinado!

Entramos e resolvemos a papelada, ficamos na cobertura, primeiro nossas malas foram e depois nós. Quando chegamos a vista era simplesmente TUDO, e tinham três suítes e uma sala gigante.

Fomos tomar banho e em uma hora estávamos prontas, eram 8:30 p.m. eu (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=57960600&.locale=pt-br), Mandy (http://www.polyvore.com/mandy/set?id=57959899#stream_box) e Isa (http://www.polyvore.com/isabelle/set?id=57958769#stream_box).

Liguei para a recepção e pedi um taxi para o London Eye e em 10 minutos ele estava na porta, descemos entramos no carro e fomos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperp que gostem xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.