Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 19
Primeira vez?!


Notas iniciais do capítulo

Tem hot, então quem não gosta, desculpe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/19

Mandy POV's

Comemos nossos hot dogs. Olhei pelo vidro da lanchonete e já tinham milhões de fotógrafos por lá. Será que eles não davam nenhum tempo. Comecei a ver o quanto é difícil ser famosa, não que eu fosse, mas meu namorado era.

Mandy: Amor, não dá pra eu sair assim, é melhor você ir na frente, eu pego um táxi e te encontro no Complexo. - falei preocupada com a imagem dele.

Niall: De jeito nenhum, uma hora eles vão saber que estamos namorando. E você está linda. - olhei para o meu chinelo e apontei.

Mandy: Sério? - falei ironica.

Niall: Deixa disso. - ele me deu um selinho. - Vamos? - ele pegou minha mão.

Mandy: Isso vai aparecer em todos os lugares.

Niall: Desculpa - ele fez biquinho. Empurrei ele para saída. Ele pegou em minha mão e não desfarçava nenhum pouco que estávamos juntos. Isso me deixava extremamente feliz. Essa noite estava sendo perfeita. Os paparazzis tiravam fotos de todas as posições e eu tentava me esconder. Não muito.

Entramos finalmente no carro e Niall logo que viu o fotógrafo acelerou. A lanchonete era um pouco longe de casa, cerca de 40 minutos. Niall contava histórias da banda. E das fãs, sempre bem claro. Ele sabia que eu era directioner desde que viu as fotos no meu celular.

Niall: Dorme lá em casa hoje? - disse assim que entramos no Complexo.

Mandy: Durmo - sorri. Niall e eu já tinhamos conversado de que eu era virgem. Ele abriu um sorriso enorme.

Subimos para seu apartamento. Dessa vez a casa estava bem arrumada, nem parecia o mesmo apartamento.

Niall: Vem cá. - disse fechando a porta e me guiando para a janela da sala.

Mandy: O que foi? - eu fui. Fiquei na frente dele e ele me abraçou por trás.

Niall: Olha o tamanho da lua! - ela estava enorme. Parecia estar mega perto do bloco. E estava cheia.

Mandy: Linda! - disse sorrindo. - Quando eu era pequena, eu e meu pai, sempre que era noite de lua cheia, montávamos uma barraca no quintal e dormíamos lá. - sorria, mas lágrimas saiam dos meus olhos.

Niall: Você sente muita falta deles né?!

Mandy: Sinto, ainda não me acostumei. - enxuguei as lágrimas. - Mas eu não vou querer passar essa noite aqui falando disso.

Niall: Fato. - ele me puxou para um beijo. Me abraçou forte e nos olhamos nos olhos. Ele me puxou ainda mais e nossa distância era nula. Sua lingua pediu passagem e obviamente eu cedi. Nos beijávamos lentamente, sentindo cada gostinho. Paramos quando faltou ar. Eu olhei pra ele e sorri me afastando.

Mandy: O que vamos fazer. - ele fez cara de pensativo.

Niall: Batalha no Wii. - sorriu - Gosta?

Mandy: Amo!! Eu vou ganhar. - ligamos o wii dei um milhão de selinhos nele entre uma ação e outra. - Tenis.

Niall: Boliche. - tiramos par ou ímpar e ele ganhou. Eu tinha muita azar nesses jogos. Ele sorriu e fez cócegas em mim, o que me fez cair deitada no sofá.

Ele aproveitou da situação e me puxou para um beijo. Dessa vez nossas línguas se movimentavam de forma rápida e forte. Ele passava a mão por todo o meu corpo e eu deixava. Eu fazia o mesmo, puxava-o para mais perto de mim. Ele se levantou e me guiou até seu quarto que estava perfeitamente arrumado.me empurrou delicadamente para a cama. e agora estava em cima de mim.

Sorriu e voltou para o beijo. Podia sentir sua parte dura, me deu uma vontade de rir, mas eu segurei e continuei o beijo. Nos beijávamos extremamente rápidos. Ele tirou meu vestido. Depois eu tirei sua blusa com ajuda. Eu estava só de calcinha e sutiã.

Mandy: Não é justo. - ri e desabotoei sua calça. Ele riu. Diminuímos a velocidade do beijo e nos separamos. Analisei o corpo dele e ele analisou o meu.

Niall: Minha garota. - riu e me puxou. Me beijou no pescoço e tirou meu sutiã. Logo beijou minha barriga e tirou minha calcinha. Parou novamente nosso beijo. Ele não parava de sorrir. Eu sorria de volta.

Mandy: Minha vez. - sorri maliciosamente.

Niall: É uma competição?

Mandy: Sim - rimos. Eu virei. Ficando em cima dele. Ele sorriu. Colocou meu cabelo atrás de minha orelha e eu sorri. Desci meu corpo e fui beijando-o desde o pescoço até o início de sua cueca. Seu membro implorava por liberdade. Tirei sua roupa ítima e ele logo me deu a camisinha. Que coloquei com sua ajuda.

Sorri, eu queria ele mais que tudo e pelo jeito ele também me queria na mesma intensidade. Assim que a camisinha estava posta, coloquei minha boca devagar em seu membro. Fiz Niall gemer. Comecei a chupá-lo devagar e fui aumentando.

Niall: Te..em certe..za que é su..ua primeir..a vez? - ele mau conseguia falar. Não respondi. E continuei chupando-o, parei quando não aguentava mais esperar por minha vez. Subi dando beijos em cada parte de seu corpo. Seu membro não descia. Cheguei no pescoço.

Mandy: Sua vez. - falei rindo. Ele me olhou com um olhar de desafiado. Me colocou em baixo. Começou a me beijar no pescoço. Desceu até chegar em meu peito. No esquerdo ele colocava sua mão direita que o apertava também. O que me fez ficar bem excitada. E o direito ele dava beijos. Ele desceu mais chegando a minha parte íntima. Ele me olhou sorriu e começou a beijá-la por fora. Foi passando sua lingua internamente o que me fez gemer. Depois com sua mão direita fez movimentos circulares, me excitando, gemi de novo. Ele subiu de novo.

Niall: 1x1 - rimos. Ele me puxou, fazendo meu seio arrastar em seu corpo. Seu membro agora estava dentro de minha vagina. Começou com movimentos lentos, aumentando a velocidade gradativamente.

Mandy: Ma..ais rá..apid..o a..a..amor - tive muita dificuldade. Ele riu e me obedeceu. Aumentando a velocidade. Agora ele me puxava pela bunda e eu o segurava pelas costas. Arranhando - a de leve.

Chegamos no nosso ápice de prazer e ele deitou ao meu lado. Me deu um beijo na testa.

Niall: Eu te amo.

Mandy: Eu também. - sorri. Levantei da cama. Fui ao banheiro e escovei meus dentes e ele veio atrás fazendo o mesmo. Estávamos nus. Aquilo era engraçado.

Niall: Você foi muito bem - ele sorriu e eu corei. Ele não precisava falar aquilo.

Mandy: Obrigada, você também. - sorri. Niall me prendeu entre a parede e começamos a nos beijar. Sua lingua pediu espaço e eu cedi. Ele parou, olhou meu corpo e me puxou pela bunda, dando impluso para me entrelaçar nele. Ele me carregou até a cama, onde eu fiquei sentada e ele ficou ajoelhado no chão. Vi aquilo - Só rezar - ri.

Niall: Vem cá por favor. - disse me puxando para continuar o beijo. Nos beijamos. Ele passava as mãos em meus peitos.

Mandy: Você é lindo. - sorri.

Niall: E você é perfeita. - sorriu. Puxei ele para mim e deitei em cima dele. Encostei minha cabeça em seu ombro. Meu corpo se encontrava em cima do seu. Puxei a coberta.

Mandy: Estou com sono. - ele sorriu. Me deu um beijo na testa e me abraçou.

Niall: Boa noite. - dormimos.

Alice POV's

Depois que Mandy saiu eu e Isa resolvemos pedir uma pizza e chamar nossos namorados. Eu liguei para Harry e Isa, para Zayn.

Eles chegaram rapidinho. Ligamos no FX e estava passando Family Guy. Assistimos a noite toda até dormirmos. Quando acordei Isa e Zayn estavam no sofá do lado abraçados assim como eu e Harry.

Alice: Harry, Harry!! - falei no ouvido dele. - Harry acorda - falei um tom acima. Ele não acordava de jeito nenhum. - Harry - tentei enfiar minha lingua em sua boca que logo correspondeu e nos beijamos. - Harry.

Harry: Que delícia! - ele sorriu.

Alice: Vamos pro meu quarto. - sorri maliciosamente.

Harry: Vamos!! - ele logo pulou do sofá e fomos para o meu quarto.

Alice: Vou escovar meus dentes espera ai. - fui para o banheiro. Me arrumei linda para Harry. - Prontinho - sai. Olhei para Harry. Ele estava DORMINDO. Isso mesmo, Harry Styles dormiu na cama de uma garota, DORMIU.

Deitei na cama, arrumei nossa coberta e dormi também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.