Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 18
Namorado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/18

Alice POV's

A caixa na frente da nossa porta era linda e grande. Eu fui olhar o cartão que estava em cima. Tava escrito que era para Mandy.

Isa: O que está escrito?

Alice: É pra você Mandy - falei sorrindo

Mandy: Pra mim? De quem?

Alice: Não fala. - disse tentando achar algum nome.

Isa: Niall né gente!! Vamos entrar e você lê. - falou olhando para Mandy. Devia ser de Niall mesmo.

Abri a porta, Isa pegou caixa e Mandy estava abrindo a carta. Sentamos no sofá e Mandy leu a carta. Ela abriu um sorriso.

Alice: Lê pra gente!

Mandy: Curiosas.

Isa: Anda!

~~ Carta ~~

 Mandy,

   Eu gostaria que essa noite você usasse o que está na caixa para sair comigo.

   Estarei embaixo do seu bloco as 7:00p.m.

                                                                        Te adoro, Niall

Isa POV's

Niall tinha dado o presente mais lindo que eu vi na minha vida! Mandy merecia ele. Eles formavam o casal mais fofo de todo o mundo. E com certeza ela tinha ficado triste de ver que eu e Alice estávamos namorando e ela não. Mas eu sabia que Niall ia pedir ela em namoro essa noite.

Ela ficou sem reação. Ela não conseguiu segurar as lágrimas. Mandy era assim. Ela quando gosta, ama. Fiquei muito feliz por ela.

Mandy POV's

Ai meu Deus. Eu não acreditei que Niall tinha feito aquilo. Ele não deu nenhum sinal! Ele era um príncipe comigo. Eu comecei a chorar mesmo, sou muito mole. Esse era o dia mais feliz da minha vida. Esperava que Niall me pedisse em namoro hoje. Era tudo que eu queria.

Eram 01:00 p.m. ainda. eu queria que essas horas passassem voando!

Alice: Abre a caixa Mandy. - eu tinha até me esquecido já.

Mandy: Nossa a caixa! - rimos.

Abri a caixa e tinha uma rosa! Uma rosa! Ah Niall não podia ser mais romântico. Depois vi um saquinho e abri. Era um sapato. E por ultimo, no fundo da caixa, estava o vestido. Que vestido lindo.

Isa: Niall tem muito bom gosto!

Mandy: Niall é todo bom!

Alice: Amor! Amorzinho! Mandy está perdidamente apaixonada.

Mandy: Nós três né!! - rimos - Okay. Eu vou experimentar tudo!

Isa: Isso!

Experimentei e óbvio ficou perfeito o conjunto. Eu precisava fazer minhas unhas, meu cabelo, me depilar, eu tinha que estar mais que perfeita essa noite. Eu e as meninas fomos para o salão.

Eram 06:30p.m. quando saímos do salão. Corremos para casa e elas me ajudaram a vestir a roupa. 07:15p.m eu estava pronta.

Mandy: Meninas eu tenho que ir!

Alice: Tem. Calma coloca esse brinco.

Isa: Ta linda. Desce!

Eu me olhei no espelho (http://www.polyvore.com/mandy_presente/set?id=58774227) O sapato e o vestido Niall me deu o resto era meu. Pintei minhas unhas de fancezinha. Meu cabelo estava com baby-liss nas pontas. Eu estava bonita, de verdade. Desci e lá estava Niall. Lindo. Maravilhoso, perfeito e muito meu.

Niall: Ficou mais linda do que eu estava esperando. - dei uma rodadinha para ele me ver.

Mandy: Obrigada. Por tudo. Adorei a surpresa! - falei.

Niall: Não agradece ainda. - eu sorri.

Mandy: Okay. Aonde vamos?

Niall: Surpresa. - ele me puxou pela cintura delicadamente e beijou minha testa. - Vamos? - ele sussurrou em meu ouvido. Eu esperava que ele fosse me beijar mas não, ele me pegou pela mão me guiando até a porta do carro. Ele a abriu e eu entrei.

Ele entrou do lado do motorista e fomos. Chegamos na Exchange Square. A noite lá era lindo. Super iluminado.

Niall: Chegamos na nossa primeira parada. - ele riu.

Mandy: Que lindo. Eu amo Londres, definitivamente. - ele abriu a porta para mim.

Niall: Vem comigo. - Ele me levou para as escadas - Eu amo você. - Eu não posso ter ouvido isso - Eu quero ter você para mim. - eu sorri. - Eu quero que você me espere aqui em Londres enquanto eu estiver na América. Amanda, eu não consigo mais ficar um dia sem te ver. Faz parte da minha rotina imaginar em que lugar eu vou te levar. E eu sei que eu posso estar sendo um pouco precipitado dizendo isso, mas é verdade, e eu tenho certeza do que sinto. - lágrimas saiam dos meus olhos. - Minha princesa, você quer namorar comigo?

Mandy: Niall, eu não acredito! - eu estava chorando, minha maquiagem devia estar horrível. - Claro que aceito - comecei a rir. Eu estava pensando: Se eu não respondesse logo Niall podia mudar de ideia porque minha maquiagem devia estar péssima. Não aguentei e comecei a rir do que estava pensando.

Niall: Você chora e ri ao mesmo tempo? - ele riu. Pegou uma caixinha em seu bolso e me deu para abrir.

Mandy: O que é isso? - estava sorrindo que nem uma boba. Abri a caixinha e tinha isso (http://www.tiffany.com/Engagement/Item.aspx?GroupSKU=GRP10001#f+0/1001/2001/0/0/1001) eu sorri. - Nialler é lindo. - ele pegou o anel e colocou em meu dedo.

Ele me puxou gentilmente, colocou meu cabelo atrás da orelha ficou olhando no meu olho por um tempo. Me puxou para mais perto. Deu um selinho e sorriu. Eu dei outro nele e sorri, imitando-o. Ele me deu outro selinho. Não se afastou e colocou sua lingua. Eu cedi espaço. Nossas linguas se movimentavam em um ritmo perfeito. Quando a falta de ar era total ele mordeu meu lábio esticando-o. Nos separamos e ele sorriu, sorri de volta.

Niall: Agora você é minha , de verdade - ele sorriu orgulhoso.

Mandy: E você é meu, de verdade. Vamos ficar aqui um pouco?

Niall: Vamos - Ele me pegou pela mão e sentamos. Ele deitou em meu colo. Eu fiz carinho em seu cabelo. - Eu te amo Amanda Fletcher.

Mandy: Eu te amo Niall Horan. Você está com fome?

Niall: Sim. - disse passando a mão em sua barriga. - Vamos comer?

Mandy: Vamos - disse animada, estava morrendo de fome.

Niall: Ideia para lugar?

Mandy: Sua casa! - disse sorrindo maliciosamente. Ele sorriu de volta.

Niall: Ótima ideia. Quer comer o que?

Mandy: Hot dog. - Eu não estava nem ligando por estar chique demais para passar em uma hamburgueria.

Ele levantou e me ajudou a levantar. Me deu um segundo beijo. Nos beijamos até sermos parados por um paparazzi.

Pap: Niall namorando! - ele tirava fotos de angulos que saia o meu anel. Olhei para o rosto de Niall que aparentava pedir desculpas. Vi aquilo e fiquei com um aperto no coração. Coitado ele devia estar cansado dessa coisa de ser fotografado em todo lugar. Tirei meu sapato.

Mandy: Quem chegar por último é a mulher do padre - sai correndo e rindo. Niall saiu correndo atrás, agora ele estava rindo também.

Niall: Só eu tenho a chave MUAHAHA - deu aquela risada de vilão de filmes.

Mandy: Não vale - falei diminuindo a velocidade. Ele aproveitou e me passou. Chegando no carro primeiro.

Niall: Mulher do padre - falou e fez careta.

Mandy: Mas você roubou. - ele veio para o meu lado e abriu minha porta. Entrei emburrada.

Niall: Roubei nada. - ele entrou no carro também e acelerou quando viu mais paparazzis chegando. - me desculpe por isso. - apontou para os fotógrafos.

Mandy: Relaxa, vou ter que me acostumar, sou namorada de um quinto da One Direction. - eu ri e olhei para o meu anel.

Niall: Em falar nisso, porque você começou a rir do nada quando estávamos lá.

Mandy: Eu não vou falar!

Niall: Fala logo! - ele fez cócegas em mim.

Mandy: Tá! Tá, para - falei tirando a mão dele. - É que eu estava pensando. Se eu não aceitasse logo, você ia desistir porque minha maquiagem deve estar uma porcaria. - falei puxando o espelho do carro.

Niall: Eu não to acreditando que ouvi isso! - ele começou a rir. Gargalhar na verdade.

Mandy: Para com isso! Nossa eu estou pior do que esperava.

Niall: Para você, você está linda! - eu sorri, arrumei o borrão que estava a minha cara.

Mandy: Amor, meu pé está imundo!

Niall: Amor? - eu corei.

Mandy: Sim, não quer que eu te chame assim?

Niall: Claro que quero. Amorzinho. - rimos.

Mandy: Que que eu faço com meu pé?

Niall: Calça seu sapato.

Mandy: Vai manchar ele todo por dentro. Você não tem um chinelo ai não?

Niall: Tenho, mas vai ficar enorme pra você! - ele falou pegando o chinelo. - Toma.

Mandy: Agora sim. Obrigada namorado. - sorri e ele sorriu de volta. Dei um beijo em sua bochecha.

Chegamos na hamburgueria, eu desci do carro. e abri a porta para Niall.

Mandy: Senhor - ele riu

Niall: Obrigada Senhorita. - ele me abraçou e fomos pedir nosso lanche.

Pedimos e esperamos, até que foi rápido. Eu estava horrivel mas não estava nem ai. Todos nos olhavam. Niall do One Direction todo arrumado, lindo e famoso com aquela menina com o cabelo bagunçado, e de chinelo com o pé sujo. Ah, eu tinha nojo de mim. Todos olhavam, TODOS. Niall me abraçava e me dava selinhos, nem ligava pro que achavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.