Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 17
Amor pra cá, amor pra lá..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/17

Isa POV's

Chegamos do shopping eu fui tomar um banho no nosso apartamento e Zayn foi pro apartamento dele. Íamos nos encontrar. Tomei um banho rápido e quando saí, olhei meu celular e tinha duas chamadas perdidas, olhei e era Zayn. Liguei para ele.

~~ Ligação On ~~

Isa: Alô?

Zayn: Oi linda, tudo bom?

Isa: To ótima e você? Já terminou de se arrumar?

Zayn: Já. Posso ir ai?

Isa: Pode. Mas Mandy ta aqui também.

Zayn: Beijos.

~~ Ligação Off ~~

Vesti qualquer roupa (http://www.polyvore.com/isa_casa/set?id=58762278#stream_box). Zayn abriu a porta, deu um sorriso.

Zayn: Enrolada vem cá. - fui em direção a ele.

Isa: Me ajuda - fiz biquinho e puxei ele.

Zayn: Eu não, eu cheguei e nem um beijo você me deu - ele fez biquinho me imitando.

Isa: O meu nenenzinho - dei um selinho nele, mas ele não me deixou sair e me puxou para um beijo longo. Sua lingua pediu passagem e eu cedi. Nossas linguas se movimentavam perfeitamente. Ficamos assim até a falta de ar. - Ta me ajuda - saí e ele veio atrás.

Zayn: Que tanto de roupa!

Isa: Olha quem fala! E outra, você não viu o armário de Mandy.

Zayn: Ela é patricinha?

Isa: Ta brincando? Ela é perua mesmo!! - rimos. - Ta bom. Vou com essa o que acha? - falei colocando a roupa em cima da cama.

Zayn: Gostei! Que sapato? - peguei duas opções - esse - ele apontou para o da esquerda.

Isa: Okay. Fecha os olhos.

Zayn: Para né?!

Isa: Afe - troquei de roupa (http://www.polyvore.com/isa/set?id=58563960#stream_box) e Zayn não parava de olhar para os meus seios e minha bunda. - Prontinha.

Zayn: Ta linda. Para onde vamos?

Isa: Não sei. Um restaurante?

Zayn: Tem o Petrus, nunca fui mas dizem ser ótimo.

Isa: Podemos ir?

Chegamos no restaurante e o lugar era lindo! Super requintado. O garçom logo nos atendeu e trouxe nosso pedido. Zayn pediu um vinho para bebermos.

Zayn: Um brinde a nós. - brindamos e ele me deu um beijo na mão. - Eu quero que você namore comigo - ele sorriu.

 Isa: Então eu aceito, se isso for um pedido - eu dei um sorriso

Zayn: Eu não sou muito bom nisso. - passei a mão no meu colar, olhei pra ele.

Isa: É sim. - ele me deu um celinho. Eu estava namorando!! Ah como eu amo isso. Como eu gosto de Zayn. Como eu tive dúvida se o queria? Ele era um príncipe. Ele é MEU príncipe.

Conversamos a noite inteira. Já estava bem tarde quando chegamos no Complexo e estávamos felizes, para não dizer bêbados.

Chegamos na porta do bloco dele.

Zayn: Dorme comigo hoje?

Isa: Eu não to bem e quero que minha primeira vez com você seja inesquecível.

Zayn: Eu não faço nada que você não quiser. Mas dorme aqui. - ele me deu um beijo na bochecha e eu concordei com a cabeça.

Subimos para o apartmento dele e estava tudo bagunçado. Sentamos no sofá e ligamos a TV. Nos beijamos todo o tempo.

Zayn: Vamos para o quarto? O sofá é pequeno. - Fomos para o quarto, eu liguei a TV. Deitamos e logo eu dormi no ombro dele.

Mandy POV's

Acordei, tomei um banho e vesti minha roupa (http://www.polyvore.com/mandy_day/set?id=58767870#stream_box) para tomar um café da manhã. Liguei para Niall.

~~ Ligação On ~~

Niall: Alô? - falou meio irritado com uma voz de sono.

Mandy: Oi Nialler, te acordei? - falei toda carinhosa

Niall: Oi princesa. Desculpa. Já estava acordado. - acho que é mentira mas tudo bem. Ele falou super feliz.

Mandy: Ta afim de tomar café da manhã na lanchonete aqui da frente?

Niall: Estou indo. Me encontra na porta do seu bloco daqui 10 minutos. Aliás 20, pode ser?

Mandy: Beijos. Me manda uma mensagem quando tiver aqui.

Niall: Mando. Beijos pequena.

~~ Ligação Off ~~

Depois de uns 20 minutos recebi a mensagem de Niall e desci. Ele veio até mim, me deu um selinho, abriu a porta do carro e fomos para a lanchonete em frente ao Complexo. Fizemos nosso pedido. Niall pediu muita comida!

Niall: Estou com uma fome!

Mandy: Estou vendo. - olhei para a bandeja dele.

Niall: Você não esqueceu do nosso encontro né?

Mandy: Não. Em falar nisso aonde nós vamos?

Niall: Surpresa!

Mandy: Niall você tem noção de quanto tempo ele levo para escolher uma roupa.

Niall: Muito. Mas essa relaxa que vai ser rápido. - ele sorriu eme abraçou. O que ele estava arrumando eu não tinha nem noção.

Mandy: Posso chamar as meninas pra cá?

Niall: Onde elas estão?

Mandy: Acho que Isa dormiu com Zayn e tnho certeza que Alice dormiu com Harry.

Niall: Você podia ter dormido comigo ao invés de dormir sozinha - deu um sorriso malicioso.

Mandy: Não - tirei com a cara dele.

Niall: Chama ai. Ela e os meninos. - peguei meu celular e mandei uma mensagem para as duas.

Mandy: Meninas, estou aqui na lanchonete com Niall, vem pra cá com os meninos.

Não demorou muito para a resposta.

Alice: Acabei de acordar, Harry ainda está dormindo mas eu vou acordá-lo e estou indo. Tenho uma super novidade, conto assim que chegar.

Mandy: Vai me matar de curiosidade, Niall falou para virem logo.

Isa: Tenho novidades também. Acabei de acordar. Zayn já está tomando um banho. vou me arrumar e ir. Beijos.

Mandy: Pelo jeito sou a única sem novidades. Não enrolem.

Alice: Que é enrolada é você Mandy eu e Isa somos super rápidas.

Parei de responder porque Niall tomou o celular de mim.

Mandy: Me devolve - falei pulando em cima dele.

Niall: Deixa eu ver suas fotos?

Mandy: Não você vai me zuar eternamente!

Niall: Agora que eu vou ver mesmo - ele falou sentando de novo. Tentei pegar mas cansei. Ele olhou as fotos desde a primeira. Tinha um bando de foto dele e dos meninos. Porque eu era directioner né?! E tinha foto do show deles que eu e as meninas fomos.

Mandy: Niall me devolve!

Niall: Você tem foto minha aqui! Meu Deus essa foto é quando a gente ainda tava no X-Factor! - ele olhou pra mim e sorriu.

Mandy: Devolve agora!

Niall: Vocês foram no nosso show em Los Angeles?

Mandy: É o que parece.

Niall: Eita educação. Você é viciada em mim né?! - ele falou se gabando.

Mandy: Não! Me dá isso - falei e finalmente tomei o celular dele. - Nossa que saco.

Niall: Para com isso. Eu gostei de saber. - ele olhou nos meus olhos e eu corei. - Eu sou viciado em você agora sabia?

Mandy: A é? - falei sorrindo. Ele me deu um selinho.

Niall: Sim. - no beijamos. Não vi o tempo passar. Quando sai do meu mundo reparei que lá estava Harry e Alice.

Alice: Oi gente, bom dia! - ela abriu um sorriso.

Harry: Bom dia! Vamos pedir nosso café amor? - ele olhou para Alice e saíram.

Niall: Eu ouvi Harry dizendo amor?

Mandy: Sim. Acho que assumiram que se amam. - rimos - Ai tem. - rimos de novo. Depois de algum tempo Isa e Zayn chegaram e foram direto fazer o pedido.

Alice: O que fizeram ontem?

Mandy: Nós fomos dormir cedo. Estávamos bem cansados. E vocês?

Harry: Saímos para um parque. - sorrimos.

Isa: Bom dia gente! - ela falou toda alegre, nunca tinha visto ela assim.

Zayn: Bom dia! - ele falou animado.

Niall: Ótimo pelo jeito. - lembrei que as duas tinham novidades.

Mandy: E quais são as novidades?

Isa: Posso falar primeiro? - concordamos. Ela olhou pra Zayn. - Estamos namorando! - os dois sorriram

Mandy: Que lindos!! - eu estava muito feliz por eles.

Niall: Ae cara! E você Alice? - ela olhou para Harry.

Harry: Estamos namorando também - ele deu um selinho em Alice.

Alice: Estamos. - ela nos mostrou o anel que Harry lhe deu.

Mandy: É maravilhoso. Parabéns pombinhos .

Niall: Parabéns casais!!

As meninas estavam namorando, só faltava eu. Porque Niall não me pediu? Nossa eu fiquei muito feliz pelas meninas mas triste por mim. Niall parece não ter nem percebido. Harry e Alice era toda hora, amor pra cá, amor pra lá. e Zayn e Isa não eram diferentes. Todos lancharam em fomos pra casa. Os meninos foram pra casa deles e eu e as meninas fomos para nosso apartamento. Chegamos no nosso andar e tinha uma caixa enorme na porta do nosso apartamento com uma carta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.