Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 16
Eu aceito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/16

Alice POV's

Fui pra casa de Harry direto depois do shopping. Eu tinha comprado roupas então iríamos sair hoje. Harry tinha me pedido em namoro na fila do Subway o que eu não achei nada romântico então ele me chamou para sair. Estava esperando que me pedisse decentemente agora. Eu não sou muito de criar expectativas mas dessa vez não tinha como controlar. Harry Styles mudando seu status? Logo o mundo inteiro saberia.

Eu não estava nem ai com o que iam falar. Hoje aquela menina, Carol eu acho, me fez me sentir muito bem. Harry não era tão romântico assim mas quando quer ele consegue. Enfim eu estava radiante. Entramos no apartamento.

Harry: Vem cá linda. - disse me puxando para o quarto.

Comecei a beijar ele no pescoço e ele arrepiava. Ele me puxou para um beijo na boca. Eu fui e ele colocou sua lingua, eu dei espaço e nosso beijo começou lento ficando cada vez mais rápido. Harry colocou sua mão em minha bunda, apertando-a. Eu tirei sua blusa, botão por botão. Beijando sua barriga a cada botão.

Ele tirou minha blusa e depois meu short beijando entre meus seios. Tirei a calça dele e ele rapidamente deixou sua cueca no chão e nos levando para cama. Eu ainda estava de sutiã e calcinha. Harry tirou meu sutiã com minha ajuda. Parou, me olhou de cima a baixo e reparou meus seios. Colocou a mão em um e beijava o outro. Eu parei, reparei seu membro e ri, ele riu de volta. Ele olhou para minha parte e viu a calcinha. Tirou-a lentamente com a boca. Eu me excitei. Ele que já estava excitado ficou ainda mais. Ele parou de novo. Olhou de novo parando seu olhar em minha parte íntima, tocou -a internamente com sua mão o que me fez gemer. Depois eu fiz movimentos com a mão em seu membro que o deixou louco. Nós colocamos a camisinha nele e eu sorri. Ele sorriu de volta me dando um beijo com movimentos muito rápidos. Sai.

Alice: Hora de tomar banho! - ele riu. Olhei para seu membro e ele estava duro.

Harry: Ah como eu quero você! - ele olhou para meu corpo nu.

Entramos no box e lá Harry me deu impulso para subir nele. Aceitei e agora sim. Ele me tinha. Por inteira. Gemi cada vez mais alto e ele também. Ele diminuiu a velocidade.

Alice: Vai Har..ry, ma..mais rápi..do - tive dificuldade de falar.

Ele riu e aumentou a velocidade. Chegamos ao nosso ápice de prazer e paramos. Continuamos o banho juntos. Ele me ensaboou e eu ensaboei ele. Terminamos o banho depois de muito tempo. Saímos e fomos para o quarto.

Harry: Você é muito gostosa. Como conseguiu esse corpão? - corei

Alice: Para Harry. - Disse vestindo minha roupa íntima.

Harry: Vem cá! - ele me pegou de novo. Nos beijamos mais lentamente agora. Nossas linguas se movimentavam perfeitamente.

Alice: Vamos para onde? - parei o beijo.

Harry: Onde quer ir?

Alice: Não sei .

Harry: Vamos no parque, o luar lá é lindo!

Alice: Vamos! - disse vendo as roupas que estavam agora na cama. - Com que roupa eu vou? - Harry olhou as roupas e escolheu uma. - Essa roupa não é de ir para o parque.

Harry: Jantaremos depois. - ele se virou e escolheu uma roupa, um blazer.

Eu estava com essa roupa: (http://www.polyvore.com/alice/set?id=58564424). Terminamos de nos arrumar. Descemos, pegamos o carro e fomos para um parque. Super lindo. O pessoal se vestia muito bem para ir naquele parque. Ainda bem que escutei Harry.

Andávamos de mão dadas até chegarmos a um laguinho onde dava pra ver a lua que estava cheia. Linda demais. Lá tinham muitos casais de verdade. Então eu comecei a viajar. Quando virei para Harry de volta ele estava ajoelhado.

Harry: Namora comigo? - ah eu fiquei boqui aberta.

Alice: Harry eu não acredito!! - falei super feliz.

Harry: Aceita? - ele pegou uma caixinha no seu bolso.

Alice: Harry! - abri a caixinha. Tinha um anel lindo (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58718828&.locale=pt-br), saiu uma lágrima - Aceito, claro.

Harry: Ah que susto - ele levantou, enxugou a lágrima e colocou o anel em meu dedo. Sorriu e me deu um beijo na mão. - Ficou perfeito.

Alice: Ficou mesmo. Harry obrigada! - dei um beijo em sua bochecha.

Harry: Para - ele me puxou para um beijo de verdade, eu aceitei. Era o melhor dia da minha vida! Eu tinha que contar para o mundo! Mas eu não podia, Harry era famoso e não queria comentar, eu acho. Então nos beijamos e sentamos na grama.

Ficamos nos beijando e observando a lua por um bom tempo. Harry olhou no relógio a hora. Ele parecia estar feliz também.

Harry: Vamos para casa ou para o restaurante? - vi que ele queria ir para casa, e eu também na verdade.

Alice: Casa. - ele lavantou e me ajudou a levantar. Nos beijamos de novo e fomos para o carro. E lá estavam os paparazzis. Tiraram fotos, nos perguntaram um bando de coisas e não respondemos nada apenas entramos no carro e saimos.

Chegamos no apartamento de Harry e estávamos bem cansados. Harry ficou pelado para ir dormir e eu estava de roupa intima e incomodada com a situação.

Alice: Harry coloca uma cueca, isso ta me incomodando.

Harry: Você já me viu assim e cueca me incomoda. Vamos dormir. - ah que saco. Ele dormiu pelado não estava nem ai pro que eu tinha falado.

Deitamos e logo dormimos. O dia tinha sido super cansativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.