Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 15
Mandou bem Zayn!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/15

Alice POV's

Chegamos no shopping, eu não sei como mas todas as directioners de Londres estavam nos esperando lá. Sem brincadeira, nunca vi tanta menina junta em um lugar só.

Harry: Elas são lindas! - eu não fiquei com raiva, eu era uma directioner então eu até que gostei de ouvir aquilo, aliás aquelas meninas estavam representando as fãs do mundo todo né?!

Isa: Como elas sabem qua vocês viriam pra cá?

Zayn: Elas sabem mais da minha vida do que eu mesmo! - rimos

Harry: Pior que é verdade - eu e Isa concordamos com a cabeça.

Louis: Gente, olha o tanto de menina! Não da pra ver fim.

Alice: Meninos eu acho melhor ligar para Paul. Ele não ia querer que saíssem sozinhos.

Harry: Não! Eu quero tirar fotos com ela até cansar. - os meninos concordaram. - Vou parar o carro no estacionamento fechado em um lugar mais escondido. - Niall apareceu com a janela do carro aberto.

Niall: E então o que faremos?

Harry: Vem comigo. - Harry acelerou o carro entrou na garagem do shopping foi pra um canto no fim do estacionamento e Niall estacionou do lado.

Descemos do carro e fomos para o elevador. Até agora nenhuma fã.

Liam: Meninas querem ir lá com a gente?

Isa: Nem pensar. Vamos na Yves Saint Laurent, vocês encontram a gente lá. - todas nós concordamos. Os meninos nos deram um beijo.

Harry: Tchau linda. Te encontro logo. - me deu um selinho.

Alice: Até daqui a pouco.

As meninas se despediram dos seu "homens".

Todos: Tchau garotas! - disseram acenando.

Todas Tchau - acenamos de volta. Fomos em direção contrária.

Chegamos na loja e começamos a olhar tudo. Adoro a YSL ela tem tudo! El ligou para Dani e nos encontrou lá. Ficamos lá por volta de uma hora. Mas os meninos chegaram depois de uns 20 minutos. Compramos algumas coisas em outras lojas também e depois fomos lanchar.

Niall: Como vocês compram! Eu to morrendo de fome. - falou passando a mão em sua barriga.

Mandy: Também to com fome gente. - rimos - O que foi?

El: Vocês são iguais! - concordamos

Harry: Pior que eu to com fome também. - concordamos de novo. - Onde você quer comer Alice?

Alice: Hm.. Quero Subway. Vamos? - falei já saindo. Ele me puxou para me abraçar pelas costas.

Harry: Ah linda - ele mordeu minha bochecha.Chegamos na fila que não estava tão grande.

Alice: Ai Harry, isso dói sabia? - disse passando a mão no local em que ele mordeu. Estava sentindo alguém tirar foto de nós dois.

Fã: Harry Styles do One Direction! Eu sou apaixonada por você! - confesso que nessa hora fiquei com ciúmes.

Harry: Oi?

Fã: Carol. Meu nome é Carol, pode autografar aqui - disse com uma caneta e um caderninho

Harry: Claro! - ele autografou.

Carol: Obrigada, mesmo! Melhor dia da minha vida! - rimos. - E você quem é? Você é linda!

Alice: Ah oi Carol! Obrigada, você também é linda. - que fofa! Amei ela. Abri um sorrisão.

Carol: Obrigada! - ela disse saindo. Harry me olhou de em cima a baixo e sorriu malicioso.

Harry: O que nós somos? - ele falou colocando meu cabelo atrás da orelha.

Alice: Eu não sei - eu ri. Eu queria ser sua namorada, eu pensei.

Harry: Minha namorada? - ah meu coração batia mega rápido.

Alice: Isso é um pedido? - eu sorri olhando nos olhos dele.

Harry: Sim, aceita?

Alice: Que romântico, na fiila do Subway.

Harry: Sai comigo hoje a noite? - eu sorri e dei um selinho nele.

Alice: Saio. - ele me deu um selinho que foi atrapalhado.

Atendente: O que desejam? - fizemos o nosso pedido. Harry pagou tudo e levou nossa bandeija. Fomos para a mesa onde o resto do pessoal tava.


Isa POV's

Estávamos na praça de alimentação, eu e Zayn fomos para um restaurante de comida chinesa. Fizemos nosso pedido e ficamos esperando chamar nossa senha em pé mesmo

Zayn: O colar ficou lindo em você - ele sorriu.

Isa: Esse colar é lindo mesmo - falei passando a mão no meu colar novo. Zayn me puxou pela cintura e ficamos nos olhando com os corpos encostados.

Zayn: Você é minha - ele sussurrou. Puxei o para mais perto pelo pescoço, dei um selinho nele. Ele me puxou e nos beijamos de verdade. Ele começou devagar e aceleramos um pouco. Logo paramos porque estávamos no shopping né?!

Fã: Zayn!! Me dá um autógrafo por favor!!

Zayn: Claro, qual o seu nome? - nós sorrimos para ela;

Fã: Gaby. Cadê os outros quatro?

Zayn: Estão por ai, eu não sei - disse ele fazendo uma carinha triste.

Isa: Desculpa, mas quantos anos você tem?

Gaby: Eu tenho 13. E você quem é?

Isa: Amiga do Zayn. Isabelle, prazer.

Gaby: Zayn, você não vai me deixar né?! - fizemos uma cara de interrogação. Eu comecei a não gotar mais daquela garota. Zaye era meu agora! Ele me deu um colar.

Zayn: Não, não vou - ele deu um beijo na bochecha dela.

Isa: Tchau Gaby - ela se virou e acenou. - Não gostei dela - fiz biquinho. - e nem ela de mim.

Zayn: Para com isso. Ela tem só treze anos e além do mais agora você é minha - ele olhou para o colar.

Isa: Ta esse ciúmes foi exagero né?! - ele fez que sim com a cabeça. - Ai que vergonha.

Zayn: Vem cá - ficamos abraçados por um tempo. Tocou o barulhinho da senha - É a nossa. Espera aqui.

Zayn pegou nossa bandeija e fomos para a mesa do pessoal. Eu estava completamente feliz por estar lá com eles. Meu sonho se realizou, não queria mais nada.


Mandy POV's

Jesus Amado. Meu estomago agora implorava por comida. Aquelas compras me deram tanta fome! Também né, eu tive um dia mega agitado!

Niall: Princesa o que você quer comer?

Mandy: Comida Italiana - apontei para o restaurante.

Niall: Essa é minha pequena. - ele pegou minha mão e fomos para o restaurante. Era tipo o Spoleto. - Eu quero um macarrão e lasanha.

Mandy: Eu quero macarrão, eu vou pegar um pouco da sua lasanha tá?!

Niall: Por que não pede uma pra você?

Mandy: Calma, eu como só meu macarrão então - ele tinha sido grosso. Nunca vi Niall assim. Quando se trata de comida ele muda mesmo.

Niall: Desculpa! Eu to brincando, a gente divide a lasanha. - mentira, ele não estava brincando mas eu desculpei ele.

Pedimos nosso macarrão e Niall pediu a lasanha grande. Nossa como ele comia. Mas eu ó entendia. Eram duas bandejas eu velei uma e Niall a outra. Fomos para a mesa onde o pessoal tava.

Liam: Meu Deus, como vocês comem!

Dani: Liam olha a educação - disse ela batendo no braço dele.

Niall: Deixa, eu estou com fome mesmo.

Mandy: Eu também.

Louis: Oi gente. - ele e El sentaram.

El: Nossa to com muita fome.

Niall: Essa é das nossas - disse Niall olhando pra mim. Corei.

Harry: Nossa como demorou, e a fila nem tava tão grande! - ele e Alice sentaram.

Alice: Não vai caber Zayn e Isa.

Dani: Pega aquela mesa e junta. Vai lá Liam. - Liam e Harry puxaram a mesa.

Liam: Pronto, cabe todo mundo agora.

Niall: Nossa meu macarrão tá ótimo! - ele riu pra mim

Mandy: Niall para de falar de comida! - todos riram e ele corou. - Vem cá - puxei ele e dei um beijo em sua bochecha.

Zayn: Nossa todo mundo foi rápido. - ele e Isa se acomodaram.

Harry: O de vocês qiue demorou.

Isa: Uma menina pediu autógrafo para Zayn e falou que ele era dela - rimos menos Isa que fez biquinho.

El: Uma vez uma menina falou para Louis se separar de mim.

Mandy: Colar novo Isabelle? - falei olhando pra Zayn.

Louis: Zaza isso foi seu presente que falou que ia dar para Isa? - Zayn corou.

Harry: Mandou bem cara.

Niall: Ae Zayn. Conquistou cara.

Liam: Esse é o Zayn. - todos rimos.

Zayn: Sim, foi eu que dei..

Isa: É lindo não é? - todas concordamos.

Zayn: Lou você fala demais cara! - todos concordamos.

Terminamos de comer levantamos e os meninos foram em uma loja comprar uns ternos para a apresentação no VMA. Depois que compraram voltamos para o Complexo onde eu e as menina morávamos agora. Deixamos Dani na casa dela e Eleanor foi pra sua casa também. Hoje a noite eu iria ficar em casa mesmo porque estava muito cansada então já avisei pra Niall que não gostou muito mas disse que ia ficar em casa também. Alice ia com Harry pra casa dele como de costume e Isa ia sair com Zayn, comemorar o presente né?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.