Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 14
Eu te quero.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/14

Isa POV's

Sinceramente, nosso apartamento está perfeito. O pessoal da loja foi super gente boa e não foram embora enquanto não estava tudo no luga, eu e as meninas arrumamos nossas roupas nos nossos armários.

Terminamos de arrumar tudo e Niall chamou todos os garota pra cá. Eles demoraram um pouco. Liam veio com Dani também. Louis era o único sozinho porque El estava trabalhando.

Zayn: Oi - me deu um selinho.

Isa: Oi, como você tá - abracei-o

Zayn: Estou bem. A gente está precisando conversar né?! - ele disse sério.

Isa: Estamos - precisamos conversar sobre como vai ficar nosso relacionamento. - quer ser direto?

Zayn: É melhor né?! - ele sorriu forçado. - E então, o que somos?

Isa: Estamos ficando, sério?

Zayn: O que você acha? - que tanto de pergunta, estávamos conversando por perguntas. Tinha que dar um jeito nisso.

Isa: Tá, pode parar. Agora é sério. Estamos ficando sério?

Zayn: Sim, estamos. - ele enfiou a mão no bolso - fecha os olhos.- fechei.

Isa: Ai Zayn, o que que você vai fazer?

Zayn: Pode abrir. - lá estava ele com um colar na mão (http://www.polyvore.com/presente_isa/set?id=58646204#stream_box).

Isa: Que lindo Zayn. Não acredito que fez isso - falei sorrindo o máximo. Nunca tinha ficado tão feliz em toda a minha vida. - coloca em mim? - ele pegou o colar de volta em minha mão.

Zayn: Vira e levanta seu cabelo. - eu fiz , ele colocou o colar em mim e finalizou com um beijo em minha nuca.

Isa: Zayn eu amei, é lindo!

Zayn: Pra você estar sempre comigo. - eu puxei ele para um beijão. Adulei sua nuca. Nossos corpos ficaram a milímetros e eu dei um selinho. Ele me puxou para mais perto e nos beijamos. Sua lingua pediu passagem e obviamente eu cedi. Ficamos assim por minutos.

Louis: Gente para! Isso me deixa constrangido - eu nçao acreditei que Louis atrapalhou nosso melhor beijo.

Zayn: Porra Boo. - eu ri.

Isa: Saí daqui Lou. Vai ver TV vai. Tem uma novinha lá na sala.

Louis: Bora está todo mundo esperando os pombinhos na portaria para irmos ao shopping. - olhei em volt e realmente todo mundo tinha ido embora e nós nem percebemos.

Isa: Vamos então lindo.

Zayn: Vamos - ele me abraçou por trás e fomos assim até chegar na portaria. Lá estava todo mundo.

Harry: Até que enfim pombinhos. Vem entra ai - disse de dentro do carro.

Isa: Chatos. - Zayn me deu um selinho.

Entramos no carro, fomos: eu, Zayn, Alice, Harry e Louis no carro de Harry e Niall, Mandy, Liam e Dani no carro de Niall. Eleanor ira nos encontrar no shopping. Louis foi enchendo o saco o caminho inteiro, mas isso não me irritou nada. Não parei de olhar para Zayn nenhum segundo. Estava no País das Maravilhas.

Mandy POV's

Depois que guardamos tudo no apartamento, todo mundo foi pra lá e logo Isa e Zayn foram para um canto. Não sei o que aconteceu lá, só sei que depois todos fomos embora e eles continuaram lá. Pareciam nem ter reparado a nossa saída.

Quando descemos, em frente ao meu bloco tem uma ávore que dá umas flores lindas. Niall arrancou uma e colocou em meu cabelo dando um beijo em minha mão depois. Ele era um príncipe mesmo. Tinha muita sorte de estar com ele. Niall e eu fomos pegar o carro dele.

Niall: Pequena amanhã eu queria que você fosse comigo em um lugar. Só nós dois.

Mandy: Ta aprontando alguma. É claro que eu vou. Mas tem que me dizer onde é para eu me vestir apropriadamente. Ou comprar alguma roupa no shopping.

Niall: Relaxa que amanhã você vai saber o que vestir.

Mandy: Niall não é assim. Eu tenho que ter algo em mente. - ele me deu um beijo na testa.

Niall: Deixa comigo.

Mandy: Fique você sabendo que eu odeio surpresa.

Niall: Ruim pra você.

Mandy: Me conta logo ! - ele riu

Niall: Não. - ele aumentou o som. Liam e Dani entraram no carro e começaram a conversar de outra coisa que eu não dava a mínima porque não parava de pensar em amanhã.

Alice POV's

Realmente Isa e Zayn são dois lerdos. Esperamos por ele um quinze minutos.

Harry: A não Lou vai lá chamar eles.

Louis: Nem a pau amor. Eu tenho medo. - rimos

Alice: Deixa eu vou lá - falei saindo do carro

Harry: Cara você não vai deixar ela ir né?! - ele falou descendo do carro atrás de mim

Louis: Fica casal, eu vou lá - Harry me puxou e Louis foi andando chamar os pombinhos.

Harry: Vem cá!

Alice: Que foi?

Harry: Você ta perfeita.

Alice: O que quer?

Harry: Um beijo. - ele me puxou pela cintura, nos olhamos nos olhos. Ele me deixou entre o carro e ele. Foi encenando o beijo até nossos lábios finalmente tocarem. Ele colocou sua lingua e eu aceitei. Nos beijamos lentamente, sentindo cada gostinho. Ele me abraçava forte. Nos beijamos até a falta total de ar.

Alice: Tem um cílios aqui - falei pegando o cílios em sua bochecha. Coloquei o na ponta de meu dedo - coloca seu dedo aqui. Faz um pedido.

Harry: Pronto - eu fiz meu pedido: que Harry me pedisse em namoro.

Alice: Fiz. - tirei o dedo e lá estava ele com o cílios. - Que droga!

Harry: Haha, ganhei!

Louis: Prontinho.

Harry: Bora logo.

Alice: Vivem no mundo da lua.

Harry: Até que enfim pombinhos. Vem entra ai - disse de dentro do carro para Zayn e Isa.

Isa: Chatos.

Fomos o caminho todo com Louis enchendo o saco de todo mundo, cadê a Eleanor nesses momentos? Ela iria nos encontrar no shopping.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.