Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 13
Quanta mala!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/13

Alice POV's

Todo dia agora eu e as meninas íamos ver os garotos. Seja no Stúdio ou não. Tinha passado a semana desde que eu e Harry nos vemos a primeira vez. Era sexta de novo, ou seja uma semana que estávamos aqui em Londres. Eu tinha muita saudade da Califórnia mas não queria voltar de jeito nenhum. São 10:00a.m. e segunda iria começar as nossas aulas.

Eu estava animada para a faculdade, mas eu não queria que segunda chegasse porque Harry e a banda iriam viajar para o VMA e eu estava acostumada a ver eles todos os dias. Enfim, acabei de acordar e agora eu vou tomar um banho pra tomar café da manhã aqui no hotel mesmo.

Todo dia ou Harry dormia aqui ou eu dormia na casa dele. Mas eu não admitia que o amava apesar de saber que sim. Harry é do tipo pegador e eu não queria me iludir. Só que ontem Harry e os meninos tiveram que encontrar Simom para resolver os negócios da viagem então nós não dormimos juntos.


Isa POV's

Hoje era sexta e eu estava radiante. Sexta é o melhor dia da semana EVER. Tava cedo ainda 10:00 mas eu fui tomar banho porque estava morrendo de fome.

Eu e Zayn, assim como Mandy e Niall ainda estávamos só ficando. Nada de mais tinha acontecido. Já Harry e Alice eu não entendo porque não adimitiam estar apaixonados. Desde a noite em que transaram, não dormiam mais separados, a não ser hoje. Porque eles tiveram um encontro com Simom.

Enfim, eu gosto muito de Zayn porém não sei dizer se é só amizade ou é amor. Eu vou deixar o tempo decidir.


Mandy POV's

Mandy: SEEEEEEEEEEEXTA!! - gritei.

Acordei de super bom humor o que não é normal. Abri a cortina e vi que o dia estava lindo. O sol estava maravilhoso apesar de mesmo assim a temperatura não estar tão alta.

Eu e Niall estávamos nos dando super bem. Não tinha transado com ele ainda. Na verdade eu sou virgem então, como toda virgem, eu quero que a primeira vez seja especial. Bom mas enfim, eu estava morta de fome. Não tinha nada no frigobar ontem o que me deixou de mau humor mas tudo bem.

Levantei e fui tomar um banho. Lembrei que essa semana era a última de férias e não gostei. Na verdade mesmo eu até queria começar as aulas mas semana que vem Niall e os garotos iriam ficar 5 dias na Califórnia e eu não queria isso.

Niall era perfeito comigo. Eu estou amando ele. Sim, essa não é uma atitude precipitada. Eu amo mesmo ele.


Alice POV's

Fui pra sala esperar as meninas e logo elas sairam: Alice (http://www.polyvore.com/alice/set?id=58146050#stream_box), Mandy (http://www.polyvore.com/mandy/set?id=58141910#stream_box) e Isa (http://www.polyvore.com/isabelle/set?id=58144532#stream_box). Decemos e fomos para o restaurante do hotel. Pegamos nosso lanche e sentamos em uma mesa apertada.

Alice: E aí meninas? O que rola hoje?

Mandy: Ainda não marquei nada. E você Isa?

Isa: Ontem Zayn falou para irmos ao shopping o que acham?

Mandy: Eu vou ligar pro Niall, se ele topar eu topo.

Alice: Apaixonada - rimos.

Isa: Olha quem fala né Alice! - eu corei

Alice: Eu não estou apaixonada - elas fizeram coraçõezinhos com as mãos.

Mandy: Ta bom, ta bom. Você e o Harry tem que namorar logo.

Alice: Harry não é o Niall não Amanda. - fiz uma cara triste.

Isa: Okay. Vamos esperar uma atitude masculina.

Mandy: Isa ta doida pro Zayn pedir ela.

Isa: Pior que nem estou. Eu ainda não sei o que sinto gente.

Alice: Como assim?

Isa: Não sei se estamos querendo isso ou se é só amizade..

Mandy: Amizade colorida essa.

Isa: Ta chega. Vamos comer. - Isa nunca gostou de falar muito sobre seus relacionamentos, já Mandy amava nos contar, ela realmente acredita em conto de fadas e Niall é o mais próximo de um prícipe encantado.

Comemos e meu telefone tocou, era um número desconhecido.

~~ Ligação On ~~

Alice: Alô?

Desconhecido: Senhorita Alice?

Alice: Sim?

Deconhecido: É da Heal's, os móveis estão disponíveis para serem entregues.

Alice: Ai que ótimo. Vocês podem entregar hoje as 14:00p.m.?

Heal's: Sim senhora.

~~ Ligação Off ~~

Alice: Meninas vão entregar nossos móveis hoje.

Isa: Vamos arrumar nossas coisas pra ficar lá hoje. A gente já fecha o hotel e se muda de vez.

Mandy: Isso, você marcou que horas com a mudança?

Alice: As 14:00p.m. Então meninas vamos combinar assim: A gente sobe agora, arruma nossas coisas vai para o Complexo. Deve enrolar até umas 6:00p.m até a mudança acabar, depois ligamos para os meninos e vemos o que vamos fazer hoje.

Isa: Combinado

Mandy: Okay. Então vamos subir? - fizemos que sim com a cabeça, subimos e fomos arrumar nossas malas.


Mandy POV's

Hoje iria ser um dia exaustivo. Íamos mudar e provavelmente só veria Niall a noite, que droga. Subimos para arrumar a mala, meu telefone tocou.

~~ Ligação On ~~

Mandy: Alô?

Niall: Não olhou quem era não pequena?

Mandy: Ah oi Nialler. Desculpa é que estou com pressa, eu e as meninas vamos nos mudar pro Complexo hoje e eu to correndo pra arrumar minha mala.

Niall: Já tomou café da manhã?

Mandy: Já sim,, acabei de voltar do restaurante.

Niall: Eu também já tomei o meu, acordei cedo hoje.

Mandy: Eita que hoje chove - eu ri.

Niall: Haha Engraçada. Vou ai te ajudar, posso?

Mandy: Pode. Beijos.

Niall: Beijos linda.

~~ Ligação Off ~~

Niall tava vindo. Arrumei meu cabelo de novo. Eu tinha que estar linda né?! Voltei a arrumar minha mala e parecer natural.

Ouvi o telefone do quarto tocar. Corri para atender pois ficava na sala, só que Isa já tinha atendido. Só ouvi:

Isa: Pode deixar subir. Ela olhou para mim e deu um sorriso me zuando.

Isa: O NAMORADO DA SENHORITA AMANDA ESTÁ AQUI EMBAIXO - disse gritando, provavelmente para Alice ouvir. Lógico Alice veio correndo.

Alice: Como assim?

Isa: Foi o que a recepcionista falou.

Mandy: Ela não falou isso. - falei fazendo biquinho.

Isa: Ela falou isso sim. Quem é em Mandy?

Alice: Niall está apaixonado!! Mandy está apaixonada!! O amor está no ar. - corei e Isa riu com Alice.

Mandy: Calem a boca. Vão arrumar suas malas vão. - terminei de falar e a campainha tocou. As meninas sairam pros seus quartos. Abri a porta era Niall, o lindo.

Niall: Bom dia princesa! - me deu um selinho. - Posso entrar?

Mandy: Oi príncipe, entra. - falei abrindo mais a porta. Peguei Niall pela mão e fui em direção ao meu quarto.

Niall: Pequena, que tanto de mala é essa?

Mandy: Veio encher o saco ou ajudar? - falei irritada.

Niall: Calma. To ajudando já. O que eu faço?

Mandy: Desculpa - dei um selinho e um abraço nele. - coloca os sapatos naquela mala - apontei para a mala.

Niall: Okay.

Ainda bem que Niall veio porque se não eu ia demorar um dia para arrumar tudo. Em uma hora estávamos todas prontas. Descemos, fechamos a conta no hotel e eram 13:00p.m.

Isa: Vamos almoçar? - fizemos que sim com a cabeça.

Niall: Estou morrendo de fome! Vamos no Nando's?

Mandy: Eu topo. - as meninas riram

Isa e Alice: Eu topo - falaram tentando imitar minha voz. Niall riu e me abraçou.

Fomos em direção ao carro dele e chegamos no restaurante. Pedimos os pratos, almoçamos rápido e saímos em direção ao Complexo. O caminhão de mudança estava lá nos esperando.

Entramos e os caras colocaram as coisas no devido lugar e as 6:00p.m. tinham terminado o trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.