Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 12
Encontro de Mandy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/12

Mandy POV's

Tanto Isa quanto Alice já tinham saído. Eu estava super anciosa para o meu encontro com o lindo do Nialler. Eu queria que ele se surpreendesse comigo. Eu tinha que estar realmente perfeita!

Fui tomar meu banho cedo, tinha que secar meu cabelo ainda, detesto sair de cabelo molhado. Fiquei pensando, durante todo meu banho, como eu e Niall formávamos um casal perfeito. Ele era um fofo mesmo como dizem nas revistas. Eu pensei também se dormiria na casa dele ou não. Eu não queria transar com ele, não agora, eu quero que minha primeira vez seja bem especial e com um namorado e não com um ficante. Se é que ele me considera sua ficante. Será que ele quer algo mais? Ah como eu queria saber as respostas dessas perguntas.

É isso mesmo, vou esperar acontecer. Eu tinha um problema sério: criava sempre muitas expectativas antes de um encontro e por isso já me magoei demais. Alice era a que mais me ajudava ela sabia se controlar bem, Isa também nunca demonstrou muita expectativa com encontros, ela sabia curtir e não esperar nada. Eu era diferente, fico com o garoto e espero que ele me peça em namoro no dia seguinte. Mas meninos não são assim então eu já sofri.

Meu último namorado tinha me pedido em namoro na verdade só para continuar ficando comigo e depois eu dar pra ele. Sim isso mesmo, depois eu descobri que ele estava me traindo. Pois é essa é minha vida. Tá para de pensar nisso Mandy.

Correu uma lágrima no meu rosto. A limpei e decidi parar de pensar naquilo. Niall não podia querer só brincar com meus sentimentos, ele era famoso, poderia ter qualquer garota nos seus pés.

Passei meus cremes, escolhi minha roupa (http://www.polyvore.com/mandy_night/set?id=58130835) e já eram 7:10p.m. ou seja Niall já tinha me ligado 2 vezes. Liguei pra ele assim que olhei o celular. Ele disse que estava na porta. Desci pelo elevador e ele estava me esperando lindo e loiro na porta do hotel.

Ele me viu e veio em minha direção. Estava com as mãos atrás das costas. Como era estranho. Me deu um selinho sem tocar em mim e quando nos separamos ele me entregou uma rosa.

Niall: Uma bela flor para uma bela moça. - eu ri

Mandy: Obrigada - falei dando um abraço forte e um selinho nele. - adorei a surpresa, de verdade.

Niall: Que ótimo. Foi um pouco careta mas eu achei que iria gostar.

Mandy: Nem foi, eu amei. - ele me pegou pela mão.

Niall: Pronta?

Mandy: Vamos ver que filme?

Niall: Atividade Paranormal 3

Mandy: Então, não, não estou pronta.

Niall: Medrosa. Bora eu vou estar do seu lado.

Mandy: Eu odeio filme de terror Nialler, vamos em uma comédia?

Niall: Já estou com os ingressos. - ele me mostrou.

Mandy: A nem. Vamos então. Cadê seu carro?

Niall: Reclamona, eu te protejo pode deixar. - ele me abraçou - Ta bem ali - disse apontando para o carro.

Ele pegou em minha mão e fomos para o carro. Eu não estou acreditando que Niall me deu uma rosa. Eu amo rosas. Me lembra meu pai, quando eu terminava a minha apresentação de balé, sempre ganhava um buque de rosas dele. Agora, todas as minhas expectativas da noite voltaram. Como seria o filme, se Niall queria algo mais comigo, se ele me falaria essa noite.

Niall: Senhorita - disse abrindo a porta do carro pra mim. Voltei a realidade que mais parecia um sonho.

Mandy: Oi - disse entrando no carro.

Niall: Voltou a Terra? - disse ele rindo.

Mandy: Para seu chato. Vamos logo o filme já vai começar.

Niall: Ta estou indo estressadinha. - ele acelerou o carro. - E ai? Como passou o dia?

Mandy: Meu dia foi cansativo na verdade, mas nós já compramos toda a mobília do novo apartamento. E semana que vem já vão entregar. Na verdade semana que vem vai ser bem corrido.. - olhei para Niall e percebi que tinha falado demais - bom meu dia foi legal. - fiquei sem graça.

Niall: Pode continuar, por quê semana que vem vai ser corrido? - ele disse sorrindo e passando a sua mão em minha coxa.

Mandy: Porque começam as nossas aulas, vamos nos mudar e é só isso na verdade. - ele riu

Niall: Semana que vem eu e os meninos vamos para os EUA porque vai ter o VMA e vamos nos apresentar. - ele fez uma cara triste e eu tambem. - Mas ficaremos lá só 5 dias. - ele sorriu e eu também.

Mandy: Legal. Eu vou ver daqui então. Eu estou morrendo de saudades do meu país. - ele riu.

Passou algum tempo e chegamos no cinema, fomos conversando o caminho inteiro.

Niall: Vamos comprar pipoca, estou com fome. - eu ri - do que você está rindo?

Mandy: Que novidade você estar com fome, mas eu também estou. - fomos em direção a fila da pipoca.

Pedimos um combo mega para Niall e um mini para mim. Eu comia muito, mas eu tinha comido um lanchinho antes de sair. Entramos na sala sentamos no nosso lugar. Niall era esperto, ele comprou aquela poltrona que duas pessoas sentam.

Niall: Prontinho é aqui. - ele sorriu malicioso

Mandy: Ótimo - eu tinha achado ótimo mesmo.

Começou o filme e Niall passou seu braço pelo meu ombro.

Niall: Você está linda. - eu corei, mas como estava escuro ele não viu.

Mandy: Estou? - falei olhando nos olhos dele.

Niall: Vem cá - ele disse me puxando para mais perto ainda, me deu um beijo no pescoço e depois me beijou até chegar em minha boca.

Começou com selinhos e logo colocou sua língua que pediu passagem e eu cedi, elas dançavam em um ritmo que parecia ensaiado. Niall beijava perfeitamente bem, e esse foi nosso beijo mais longo e gostoso. Nos beijamos até a falta de ar total. Ele sorriu acariciando meu rosto e eu sorri de volta.

Me virei para ver o filme, era horrível, fiquei com medo e abracei Niall que me abraçou de volta. Ele dava beijos em minha cabeça, mexia em meu cabelo e me levantava para me dar selinhos. Foi assim o filme inteiro.

Terminado o filme Niall pegou minhas mãos colocando-as em seus ombros e caminhamos até a saída do cinema. Chegamos na porta e lá estavam os irritantes paparazzis. Niall segurou forte em minha mão e ignoramos, ou pelo menos tentamos, os fotógrafos. Entramos no carro.

Niall: Direto pra minha casa ou quer passar em algum lugar antes?

Mandy: E quem disse que eu vou pra sua casa Nialler?

Niall: Eu estou dizendo. - assim ele acelerou o carro e fomos para o Complexo.

Chegamos no Complexo e fomos para o apartamento dele. A casa estava extremamente organizada, nem parecia casa de um garoto.

Niall: Quer fazer um lanche?

Mandy: Podemos.

Niall: Você também é faminta em garota. Como tem esse corpão? - corei na hora.

Mandy: Do mesmo jeito que você - nós rimos e fomos para a ccozinha.

Comi um hamburguer com queijo e Horan comeu três. Nossa esse menino não para de comer, como pode?

Mandy: E agora?

Niall: Quer ver TV?

Mandy: Sim, vamos tirar foto? - eu sorri, ele me deu um selinho, peguei meu iphone e fomos para o sofá.

Ele ligou a TV num canal de desenho e eu abri o Instagram. Tiramos uma foto. Ele estava me abraçando e eu estava fazendo careta. Publiquei com a legenda: Noite do terror. Coloquei o celular na mesinha de centro e deitei no colo de Niall.

Ele fazia carinho em meu rosto e mexia em meu cabelo. Rimos toda hora do desenho. Ele me puxou para um beijo longo e eu aceitei. Com a desculpa do beijo Niall Se deitou no sofá comigo. Ele acariciava minha barriga enquanto eu mexia em seu cabelo. Ficamos assim por um bom tempo até que Niall dormiu e eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.