Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 11
Encontro de Isa


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora. Mas esse capítulo vai ser bom, prometo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/11

Isa POV's

Quando desliguei o telefone fui logo me arrumar. Zayn me buscaria as 6:00p.m  e já eram 4:30p.m então teria que correr. Tomei um banho passei os meus melhores cremes e então vesti minha roupa (http://www.polyvore.com/isa_night/set?id=58130008).

Eu não sabia de quem era o show, tomara que seja bom. Aliás nem estava curiosa queria mesmo era ver Zayn. Fiquei pronta na hora, Zayn me mandou uma mensagem dizendo que estava na porta.

Desci e lá estava ele na porta do hotel me esperando. O segurança dele achou melhor ele não descer do carro então o segurança mesmo abriu a porta para mim e do meu lado estava o perfeito do Zayn.

Ele estava absolutamente incrível! Ele me deu um celinho e fomos para o show.

Zayn: Você está linda. - com certeza corei.

Isa: Obrigada, você também não está nada mal.

Zayn: Nada mal? - ele fechou a cara.

Isa: To brincando, você também está lindo! - falei pegando a mão dele.

Zayn: A ta. - aquele menino não sabe ser elogiado. Fiz uma cara de "você não vai agradecer?" - Obrigado. - ele me deu um celinho.

Isa: Esse show é muito longe?

Zayn: Oh anciosa, pera ai, ta chegando já.

Isa: Não sou anciosa, só estou cansada de ficar no carro, quero dançar. - ele sorriu passou uns cinco minutos.

Zayn: Chegamos! - ele sorriu me deu um celinho, saiu do carro e abriu minha porta.

Isa: Obrigada senhor Malik.

Zayn: A senhorita gostaria de me acompanhar? - colocou meus braços em volta do seu.

Isa: Adoraria.

Chegamos no show e estava extremamente cheio, andamos mais um pouco onde seria a entrada do VIP e descemos do carro. Tinha um bando de garotas querendo tirar foto com ele. Zayn apertou minha mão como se estivesse dizendo "vou lá", e ele foi. Ficou uns cinco minutos lá e eu fiquei esperando.

Ele chegou, pegou na minha mão e entramos no VIP e Zayn conhecia todo mundo, me apresentou. E depois fomos em direção aos membros da banda.

Zayn: Oi cara!! - abraçou um garoto meio emo - Chace essa é Isabelle. - olhou para mim.

Chace: E aí Isabelle? - falou e me deu um beijo na bochecha.

Isa: Tudo bom Chace? Vim ouvir sua musica.

Zayn: Que é ótima por sinal. - cumprimentou outro garoto, com o mesmo estilo, só que loiro. - Ian essa é Isabelle - Ian pegou na minha mão.

Isa: Prazer Ian.

Ian: Zayn você tem que me apresentar suas amigas - corei.

Zayn: Esse é o Ian, Isa - rimos. - ele cumprimentou o terceiro cara. - Fe essa é Isabelle.

Fe: Oi Isa, posso te chamar assim?

Isa: Claro! - falei dando um abraço nele.

Zayn: Vamos Isa, vamos pegar um lugar bom. - falou olhando pra mim.

Isa: Vamos, tchau meninos, boa sorte! - falei acenando, eles fizeram o mesmo.

Zayn: Falou caras, até mais tarde. - Zayn pegou na minha mão e me puxou em direção as cadeiras. - e ai? O que achou deles?

Isa: Bom, eles devem tocar bem. E aquele Ian, é um fofo.

Zayn: Ele é um safado isso sim.

Isa: Nem é. - ele me deu um celinho longo.

Zayn: Eu prefiro eu. - falou dando um sorriso esnobe.

Isa: Eu também. - ele me deu outro selinho. - Eu também prefiro eu.

Zayn: Grossa. - falou fazendo biquinho.

Isa: Fofo!! - Puxei ele em minha direção.

Nos aproximamos e eu mordi o seu lábio inferior. Ele me puxou mais ainda. Me deu um selinho longo e por fim sua lingua pediu passagem. Eu cedi, passei a mão em sua nuca. Ele segurava minha outra mão. Nos beijamos até alguém chegar.

Alguém: Zayn? - paramos de nos beijar e Zayn olhou para a mulher, velha, devia ter uns 40 anos.

Zayn: O que foi Carla?

Carla: Você está namorando? - ele olhou pra mim.

Zayn: Essa é Isabelle. E por favor, você está nos atrapalhando.

Carla: Isso daria uma ótima manchete. Zayn esqueceu Rebecca e está com outra em menos de dois meses.

Isa: Sai daqui, não estamos namorando! - tive que falar aquilo, não aguentei.

Carla: Vishe Zayn. A garota está te recusando! - ele falou ironica olhando para Zayn.

Zayn: Carla sai daqui agora. Minha vida não é da sua conta! - ela saiu com o segurança dele.

Isa: Que mulher chata! - ele estava um pouco triste.

Zayn: Me desculpe por isso. - ele falou olhando mo meu olho.

Isa: Você não tem culpa. E quanto a estar te recusando, isso não é verdade - não devia ter falado aquilo, mas escapou. E eu queria ele mesmo.

Zayn: Você é muito legal, de verdade - legal? O que ele estava pensando? Depois de eu me declarar ele fala que eu sou legal? Dei um sorriso forçado.

Ficamos em silêncio por um bom tempo. Eu ainda não acreditava que ele tinha dito que eu era legal. Meu carro é legal, meu apartamento é legal. E eu sou leal pra Zayn. Não esperava mais nada dessa noite.

Zayn: Vai começar! - falou animado.

Isa: É vai. - falei completamente desanimada.

Zayn: Contagiante sua energia. - falou me abraçando. Eu ri forçada.

Ficamos em silêncio de novo.

Zayn: O que aconteceu que você está calada?

Isa: Nada. - como assim ele não reparou? Homem é tudo lerdo mesmo.

Zayn: Vem cá - falou me puxando para um beijo.

Nos beijamos, mas eu ainda estava seca.

Zayn: Para com isso Isa, quer ir pra minha casa?

Isa: Não o show acabou de começar.

Zayn: Então anima porque ta chato isso. - ele tinha razão. Eu tentaria ficar animada agora.

Isa: Ta bom - dei o maior sorriso.

Zayn: Linda! Isa eu gosto de você. - eu sorri de verdade agora. - Vamos dançar!

Nos levantamos e fomos dançar. A música deles era ótima, estilo GreenDay na verdade. Começamos a dançar, pular, não dava muita diferença. Zayn cantava algumas partes da musica. Eu não cantava nada, eu nem se quer conhecia. O show terminou, tínhamos nos beijado muito a noite inteira.

Zayn: Quer passar no Mc Donald's?

Isa: Sim, estou com muita fome. - falei rindo.

Zayn: Pior que eu também.- Chamamos o segurança que estava dirigindo o carro e saímos do VIP.

Tinha mais fãs na porta do que no início do show. Como estava escuro o segurança não deixou Zayn ir até ela, então ele só acenou. Eu também acenei dessa vez. Estava adorando aquilo. Entramos no carro e fomos para o Drive Thru. Pedimos nossos lanches.

Zayn: Vamos para meu apartamento para comer? - deu um sorriso.

Isa: Okay, depois você me leva em casa.

Zayn: Mas você não ia dormir comigo essa noite? - ele fez uma cara triste.

Isa: Zayn depois a gente combina isso. - dei um selinho nele.

Zayn: Ta bom, depois de lanchar eu te deixo no hotel.

Isa: Então vamos.

Fomos até o Complexo e o apartamento de Zayn era no bloco D. Zayn abriu minha porta como de costume, pegou na minha mão e subimos até seu apartamento. Era lindo! A cara dele na verdade.

Isa: Licença - disse entrando no apartamento.

Zayn: Vou arrumar a mesa. - foi entrando provavelmente na cozinha.

Isa: Eu te ajudo. - coloquei minha bolsa no sofá e fui atrás dele. Arrumamos a mesa, tiramos nossos lanches da embalagem.

Zayn: Nossa tava com muita fome.

Isa: Eu também. - disse mordendo um pedaço.

Zayn: Quer batata? - fiz que não com a cabeça. Comemos todo o lanche mais ainda tinha coca no meu copo.

Isa: Então me leva lá?

Zayn: Calma, termina sua coca de boa ai.

Isa: Zayn, você está me enrolando.

Zayn: Eu quero que você durma aqui!

Isa: A gente combina depois Zayn, de verdade me leva em casa.

Ele me puxou, tomou o copo que estava na minha mão e colocou- o em cima da mesa. Me puxou pela cintura para mai perto. Nossa distância era nula. Seu lábio roçou no meu e finalmente sua lingua pediu passagem, eu dei. Começamos devagar e a velocidade foi alumentando. Ficamos sem ar, ele sorriu, eu sorri de volta. Ele passou sua mão em minha cintura, por de baixo da minha blusa. E me puxou.

O beijo começou de novo, um pouco mais acelerado dessa vez. Suas mãos tiraram minha blusa, eu demorei a notar. Eu tirei sua blusa por instinto. Aquilo não podia acabar em cama. Eu queria mas não devia. Percebi que se não parace agora não conseguiria me controlar.

Isa: Eu não estou preparada Zayn. Me leva pra casa - falei e me afastei de uma vez acabando com o clima.

Zayn: Me desculpa. Vamos então - falou fazendo biquinho. Dei um selinho nele e o puxei para abrir a porta. Peguei minha blusa, a blusa dele e minha bolsa.

Isa: Toma magrelo. - Falei dando a blusa pra ele e olhando pra sua falta de barriga. - e esse coração?

Zayn: Uma tatuagem - falou corando - me dá a blusa logo.

Isa: Jura que é uma tatuagem - falei ironica. Rimos e fomos saindo do apartamento. Chegamos na garagem entramos no carro.

Zayn: Eu não quero te levar.

Isa: Eu não perguntei.

Zayn: Certeza que quer ir embora? - falou ainda com esperança.

Isa: Dirige Zayn.

Fomos até o hotel calados. Eu falava muito, mas conversar com Zayn não era muito fácil. Chegamos.

Zayn: Pronto.

Isa: Vai ser assim? Não vamos despedir? - ele riu desceu do carro e abriu a porta pra mim. - Bem melhor.

Zayn: Melhor seria se durmisse lá em casa.

Isa: Tenho que ir - falei e já sai.

Zayn: Vem cá - me puxou de repente e me colocou entre ele e o carro. - Vamos sair amanhã?

Isa: Amanhã você não vai trabalhar?!

Zayn: Vai lá no Studio com as meninas, é super perto daqui, se quiser peço pro Paul buscar vocês.

Isa: Vou ver com as meninas. Pode deixar nós vamos ccom Alfred.

Zayn: Okay. - foi para frente ficando mais perto de mim, me deu selinhos e depois colocou sua lingua. Cedi e nos beijamos. Cortei o beijo no meio, precisava ir se não, não aguentaria. - Tchau. - disse acenando e mandando beijo.

Isa: Até - falei mandando beijo. Entrei no hotel e fui para meu quarto. Só tinha eu lá. já eram 3:00a.m.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.