Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 10
Encontro de Alice


Notas iniciais do capítulo

Gente vou fazer os encontros em capitulos diferentes porque eu quero colocar os minimos detalhes, espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/10

Alice POV's

Peguei o táxi. Ele me deixou no hotel. Chegando na portaria, encontrei Alfred.

Alfred: Oi Alice, tudo bom?

Alice: To bem, mas to atrasada. E você, tudo bom?

Alfred: To ótimo. Quer uma carona?

Alice: Eu aceito sim, nos encontramos daqui 30 minutos pode ser?

Alfred: Combinado, vou te esperar aqui. - sai correndo e fui pro quarto tomar um banho.

Tomei um banho rápido. Estava totalmente animada, mas não estava certa se iria dormir lá ou não. Me vesti (http://www.polyvore.com/alice_night/set?id=58128829) e sai.

Alice: Vamos Alfred?

Alfred: A senhorita está linda. - ele era um senhor muito fofo.

Alice: Obrigada - saímos em direção ao carro. Alfred abriu a porta para mim, entrou no carro.

Alfred: E ai? Pra onde vamos?

Alice: Para o Complexo.

Alfred: Se me permiti, o apartamento de vocês já está montado?

Alice: Não, compramos a mobília hoje e provavelmente daqui uma semana entregam.

Alfred: Entendi. - vi que ele ficou curioso.

Alice: Vou ter um encontro com Harry. - ele sorriu.

Alfred: Que legal. Juízo mocinha. - éramos amigos agora, ele fazia papel de pai comigo e com as meninas.

Alice: Pode deixar capitão. - nós rimos. Chegamos no Complexo. - Obrigada Alfred. Nos encontramos por ai.

Alfred: Qualquer coisa pode me chamar. - ele sorriu e foi embora.

Alice: Boa noite William.

William: Boa noite senhora Alice. Para onde?

Alice: Apartamento do Harry.

William: Bloco C apartamento 3D. - disse abrindo o portão.

Alice: Obrigada! Tchau William. - fui andando até o bloco C que era um pouco longe da entrada.

Demorei uns 5 minutos e Harry me ligou.

~~ Ligação On ~~

Harry: Ta chegando?

Alice: To bem e você? - disse irônica.

Harry: To te esperando, você não chega.

Alice: To no elevador, to chegando, calma.

~~ Ligação Off ~~

Entrei no elevador e quando cheguei no terceiro andar Harry me esperava na porta com uma rosa. Dei um celinho nele.

Harry: Hm. Que delícia, boa noite! - falou me dando a rosa

Alice: Boa noite! Que linda! - disse olhando pra rosa em minha mão. - E então o que faremos? - ele me encaminhou para dentro de casa.

Harry: Pensei em ver um filme o que acha?

Alice: Acho ótimo, que filme? - ele sorriu.

Harry: O exorcista - disse dando um sorriso que me dava medo.

Alice: Tem certeza? Você corre o risco de ser arranhado. - disse mostrando minhas unhas.

Harry: Tenho! E - disse sussurrando em meu ouvido. - você está linda. - fiquei vermelha.

Alice: Obrigada, você também está. - ele estava sempre lindo. Me deu um celinho.

Harry: Pensei em fazer pipoca para acompanhar o filme. - ele deu um sorriso. - Quer me ajudar?

Alice: Ajudo, onde eu posso deixar minha bolsa? - Harry a pegou e deixou em cima de uma poltrona. - Onde está o milho da pipoca?

Harry: No armário ai em cima. - olhei pra cima, vi um armário e peguei o milho da pipoca.

Alice: Harry você vai me deixar fazer tudo sozinha? - ele riu. Veio em minha direção me deu um beijo na bochecha.

Harry: Voltei. - rimos.

Alice: Obrigada! Agora anda, pega a panela. - ele pegou e ligamos o fogão.

Ele me puxou pela cintura, olhou nos meus olhos. Ficamos assim por dois minutos mais ou menos, ele sorriu e eu sorri de volta. Ele me puxou pelo pescoço para mais perto. Nossa distância agora era nula. Ele começou com celinhos. Depois sua lingua pediu passagem e eu cedi, nossas liguas moviam-se perfeitamente. Ficamos assim por uns três minutos. Depois faltou ar, e para finalizar o beijo ele puxou meu lábio inferior. Soltou e eu dei um beijos em seu pescoço que o fez arrepiar.

Harry: Estava com tanta saudade - disse me segurando pela cintura e depois me abraçando forte.

Alice: Nos vimos ontem! - falei só para fazer de difícil porque na verdade eu esperava por essa noite desde ontem.

Harry: Eu sei, você não sentiu saudade de mim? - fez um biquinho. Mordi seu lábio inferior como ele tinha feito comigo e depois finalizei com um celinho.

Alice: Não. - disse e ri - a pipoca! - disse desligando o fogo. Ele me abraçou por trás.

Harry: Para de mentir - sussurrou em meu ouvido.

Alice: E quem te disse que eu estou mentindo? - dei um sorriso mostrando bem os dentes - Pega uma vasilia.

Harry: Eu - pegou a vasilia, depois a panela com pipoca e a virou. - Pronto chata, vamos ver o filme logo.

Alice: Vamos! - peguei o sal em cima da bancada. E fomos para a sala, sentei perto dele, mas não o tocava.

Harry: Coloca o sal ai. - disse como se não se importasse com nossa distância.

Alice: Prontinho - falei colocando o sal e pegando uma pipoca. Ele fez o mesmo. O filme começou e ainda tinha distância entre a gente.

Harry: Vai ficar ai? Quando tiver com medo nem vem! - falou bravo.

Alice: Pronto - falei deitando minha cabeçc em seu ombro.

Harry: Não - falou se distânciando de mim, que menino chato.

Alice: Grosso! - gritei, e fiz cara triste.

Harry: Vem cá pequenininha - ele falou, ele não era tão maior que eu assim.

Alice: Não sou tão pequena - falei dando um tapa em sua perna. Ele me deu um celinho.

Harry: Deixa de ser marrenta! Vem cá! - ele passou o braço por cima do meu ombro.

Assistimos o filme, era horrível! Arranhei ele interio eu acho. Que droga. Eu falei pra ele não colocar aquele fime.

Alice: Pior filme que eu já vi.

Harry: Melhor noite que eu já tive. - falou meio baixo, mas eu ouvi. Sorri e ele ficou um pouco vermelho.

Alice: Okay. O que iremos fazer agora?

Harry: Não programei nada. - ele me puxou para me beijar.

Nos beijamos de novo, mas dessa vez o beijo foi um pouco mais quente. Um ritmo super acelerado e quando falatava o ar nos olhávamos nos olhos e voltávamos a nos beijar. Ainda estávamos no sofá. Ele passava a mão em minha coxa e, no começo eu tirava. Depois as tentativas estavam tão frequentes que liberei. Eu passava a mão nas suas costas por debaixo de sua blusa. ele estava extremamente excitado. Seu membro pedia por mim.

Eu também estava bem excitada na verdade, meu corpo pedia por ele. Ele enfiou sua mão debaixo do meu vestido, eu não conseguia empedir. Sua mão chegava em minha calcinha. Eu o empedi dessa vez.

Alice: Aqui não. - ele sorriu, levantou do sofá e me puxou com ele.

Harry: Vem comigo. - fomos para o quarto de Harry. Tinham pétalas de rosas no chão.

Alice: O que é isso Harry? - disse maravilhada.

Harry: Essa era a surpresa. Gostou? - abri o maior sorriso do mundo.

Alice: Amei. - ele me puxou de novo.

Nossa distância era nula. Vieram os celinhos primeiro e depois sua lingua pediu passagem, dei uma mordida nela de leve e depois cedi. Nos beijamos, a velocidade aumentava. Harry me puxou para cima e eu entendi o recado, me entrelacei em sua cintura e ele nos colocou em sua cama. Ele agora tirava meu vestido.

Pensei se estaria cedo demais para aquilo acontecer, mas eu queria mais que tudo. Estava muito excitada assim como ele. E decidi que sim. Desde que tinha escolhido vir a Londres esse era meu desejo. Dormir com Harry.

Eu deixei e agora estava de sutiã e calcinha somente. Harry parou de me beijar e ficou me olhando. Não disfarçava nem um pouco ele olhava para meus seios e para todo o resto de meu corpo. Mas principalmente para meu seio. Ri sem graça e voltei a beijá-lo. Tirei sua blusa e ele me ajudou a tirar sua calça. Eu olhei pro seu corpo sem disfarçar nenhum pouco também.

Ele riu. Me puxou, tirava minha calcinha. Começou a me tocar internamente o que fez eu gritar: Aaai Harry... Ele estava mais excitado ainda. Tirou meu sutiã e colocou sua mão em meu peito direito. Eu forçava-o a tirar sua cueca e logo o fez. Comecei devagar os movimentos em seu membro e fui aumentando a velocidade. O que fez o gemer.

Ele pegou a camisinha em uma gaveta. Estávamos na cama agora. eu estava em cima. Colocou a camisinha, virou e agora ele estava por cima. Penetrou minha vagina com seu membro. Começou devagar.

Alice: Harry.. mais rá.. pido - tive dificuldade para falar.]

Assim ele o fez. Foi com movimentos mais rápidos. Chegamos ao nosso ápice e gememos. Ele virou e me deu um beijo. Estávamos suados, nó dois estávamos sorrindo.

A noite tinha sido perfeita. Ele me abraçou me deu outro beijo

Harry: Eu gosto muito de você Alice. - meu coração estava batendo rápido.

Alice: Eu também gosto muito de você Harry!

Levantei vesti minha calcinha de volta, ele estava do outro lado do quarto.

Harry: Você tem um corpão - corei nessa hora.

Alice: Obrigada! Harry, você viu meu sutiã?

Harry: Fica sem ele - falou mordendo os lábios.

Alice: Harry é sério, me ajuda a procurar! - Harry saiu da cama e não tava nem ai por estar sem cueca. O seu membro era grande. - Harry dá pra você colocar uma cueca por favor?

Harry: Você ta sem sutiã e eu não reclamo agora eu sem cueca você reclama?

Alice: To sem sutiã porque não o acho! Me ajuda - olhei debaixo da cama e lá estava ele. - Achei!

Harry: Saco. - ele pegou sua e vestiu.

Alice: Bem mais confortável - olhei pra ele.

Harry: Não acho! - ele me deu um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.