Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 1
Despendindo da Califórnia


Notas iniciais do capítulo

Comentem e se gostarem indiquem, e não se esqueçam deixem suas opniões :*
Alice: http://weheartit.com/entry/36405890/via/ctrn
Isabelle: http://weheartit.com/entry/36405265
Mandy: http://weheartit.com/entry/36404756



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/1

Alice Pov's

Estávamos no aeroporto, já tinhamos feito check-in. Tínhamos chegado um pouco cedo porque Isabelle é a pessoa mais anciosa do mundo. Nós três dormimos na casa dela, mas todos os pais estavam no aeroporto para despedir. Íamos passar pelo menos quatro anos lá, mas claro que nossos pais iam nos visitar.

Conversamos por um bom tempo até que chamaram os passageiros do nosso voo para o embarque.

Isa: Vamos meninas chegou a hora, estão chamando nosso voo.

Mandy (Amanda): Garotas chegou a hora!! Londres nos espera, e os meninos também - todos rimos

Alice: Okay, melhor irmos - apesar de bem animada, lágrimas saíam do meu rosto nesse momento - Tchau mãe - dei um longo abraço nela

Mãe: Tchau filha, me liga assim que chegar em Miami - muitas lágrimas saíam do rosto dela

Todos se despediram e no fim estavam todos chorando, eu, as meninas e nossos pais então nem falo. Nosso voo ia pra Miami e depois para Londres, mas não iríamos trocar de avião.

Entramos na sala de embarque e fomos comprar chicletes.

Mandy: Bom gente, é agora, nosso sonho vai se realizar, vamos morar sozinhas e em Londres gatas!

Isa: Uhuuuuuul - nos abraçamos.

Embarque imediato para o voo 1609 com destino á Londres com escala e Miami.

Alice: É o nosso ! Bora gente corre !!

Chegamos na fila, que estava enorme por sinal. Nosso avião é enorme, aquele que tem três assentos no meio. Pegamos nossa Carteira de identidade e as passagens, olhamos nossos assentos.

Isa: O meu é o 1C

Alice: O meu é o 1D

Mandy: O meu é o 1E

Chegou a nossa vez , entramos no avião e colocamos nossas bolsas no bagageiro, tivemos um pequeno problema porque a bolsa da Mandy era enorme, ela é do tipo perua, mas fora isso tudo certo.

Conversamos a viagem inteira que era de mais ou menos 4 horas. Quando pousamos cada uma ligou para sua mãe avisando que estava tudo bem e agora estávamos realmente indo pra Londres. Ficamos 30 min no avião até que ele decolou de novo.

Mandy: Isa e Alice vamos combinar uma coisa: essa viagem vai ser a melhor do mundo e vamos aproveitar todas as oportunidades que a vida nos der sem pensar duas vezes, e sempre juntas.

Isa: Isso inclui muita festa!

Alice: E muitos homens - todas rimos e fizemos sinal de sim com a cabeça.

Depois que o avião decolou nós três dormimos.

Mandy POV's

Entramos no avião, e nossa como aquele bagageiro era pequeno, minha bolsa custou a entrar lá. Mas deu tudo certo

Agora realmente seria a melhor viagem do mundo. Chegamos em Miami mas não descemos do avião, cada uma ligou para seus pais e depois fizemos o combinado de curtir o máximo possível. Depois que o avião decolou todas nós cochilamos.

Eu realmente acreditava que iria conhecer os lindos do One Direction, mas eu era realmente apaixonada por Niall Horan, Alice pelo Harry Styles e Isa Zayn Malik. AH com certeza esse tempo na Inglaterra ia ser INESQUECÍVEL.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.