L Lawliet - Memories escrita por Jinko


Capítulo 1
A chuva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26391/chapter/1

Vida? Acho que não tenho mais...

Amor? Suponho que nunca tive de verdade...

Família? É de comer?

Amigos? Bom, infelizmente, apenas um eu tive... e ele é a razão destes pensamentos estarem sendo publicados... 

Não vamos falar de histórias sem razão, eu não fui pago para isso, nem ligo muito para isso...

Irônico, eu estou reclamando de uma vida a beira do seu fim, eu poderia ser um pouco mais positivo. Não, não podia, sou teimoso de mais...

Onde estou agora? No telhado de um prédio. Não se preocupe, eu não vou pular, nem estou na beirada, então, para que se preocupar?

Já está chuvendo há um bom tempo, não consigo ver o céu escondido por aquele gigante algodão doce acinzentado... hum... qual será o sabor dele?

Queria descobrir... talvez eu descubra, não é? Afinal sou um detetive particular proficional, e também, os sinos estão tocando.

Tá ouvindo? Não? Que pena... o pior é que eu não posso te mostrar, agora o tempo não está apropriado... mas, tente ouvir...

Acho que é um casamento... não... não é... talvez seja... um... não importa, são sinos especiais... mas acho que você não está se importando muito, não é?

Desculpe se te indomodo... pensei em ser seu amigo... não se preocupe comigo... eu tenho a capacidade de superar rápido... além disso, não tenho mais tempo para besteiras assim...

Será que, no lugar para onde eu vou, eu serei feliz? Será que eu mereço mesmo ir para esse lugar? É claro que eu mereço! Por quê? Simples... Porque. Eu. Sou. A. Justiça.

Não que eu me ache... é que é meu jeito mesmo... sou assim desde pequeno... Mas passado é passado, não vamos nos prender a meros fantasmas... é melhor saírmos dessa chuva...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*silêncio*