More Than This escrita por Smiler Belieber Lovatic


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263906/chapter/5

Ficamos ali um tempo, não sei meu DEUS eles são tdos fofos, principalmente o Niall e o Louis, eles me entendem como ninguém, o Darry ta gostando de ter os meninos da banda em casa! Eu ainda não acredito no que o Harry fez, mais e dai tem mais o Zayn, o Niall,  o Louis e o Liam para fazerem eu me sentir especial!
Sai dos meus pensamentos com o Niall fazendo cosquinha em mim!
-Ta pensando no que?-ele disse sentando no lugar em que Louis estava sentado um tempo antes-

-Na vida-disse e me joguei para trás-

-Aquele menininho que está lá dentro, ele se parece muito com o Harry!

-Sim, ele e filho do Harry!

-tu e a mãe?

-Não Niall eu sou o pai!-eu disse ele começou a dar risada, ele era super fofo rindo, até que ele caiu de costas
Nesse momento chegou o Louis, ele chamou o Niall pq  eles iam fazer não sei o que, mais acho que o Harry não queria que ele ficasse perto de mim! Harry quando quer e muito ciumento! E dito e feito ele chegou e sentou no mesmo lugar que o Niall estava!

-Oi Natália

-Oi-disse fria-

- O que eu fiz para vc estar com raiva de mim?-ele disse e eu olhei fuzilando ele!-

-Aff, vou entrar, cadé  o Niall e o Louis?-eu disse-

-E eu que tenho que saber?

-Sim, eles são seus amigos!

-A mais tb são seus!

-A eu já vou!-saindo-
Entrei em casa, e logo vi o Liam e o Zayn com o Darry jogando, e o Niall e o Louis na cozinha, entrei e comecei a chorar e subi, o Louis percebeu e falou para o Niall e eles foram correndo para o meu quarto, e incrível, para eles eu sou a Irmã mais nova, eles cuidam de mim, mesmo conhecendo eles hj, percebi que são verdadeiros, que vão demorar para sair do meu pé hahaaha, eu me joguei na cama e afundei minha cara no travesseiro, e uns 5 minutos dpois ouvi alguém bater na minha porta, sabia quem era, falei que estava aberta e logo entrou o Darry, Niall,Zayn, Louis e Liam se jogando em cima da cama me abraçando, achei engraçado e comecei a rir, um tempo dpois tdos sairam so ficou eu o Loui e o Ni, acabamos dormindo ali o Loui me abraçando e o Ni tb!
               *No Dia Seguinte*
Eu acordei eu estava no chão e o Niall tb, estava so o Louis na cama, ele tava parecendo um bêbado deitado la kkk, eu acordei o Niall e nos começamos a pular em cima do Louis, e meu DEUS como ele pode ter uma bunda daquele tamanho, o Niall chutou ela e caiu na risada, eu tb o Louis nem mexeu um musculo foi muito engraçado, ai como eu queria tira-lo da minha cama, fui no banheiro enchi uma balde de agua gelada e joguei na cabeça dele, ele deu um pulo da cama e o Niall se contorcia de dar risada e acabou que a nossa risada foi tão alta que acordou o Liam o Zayn acordaram e entraram no quarto quando viram o Louis todo molhado não aquentaram e riam tb, passou um tem, eu tirei meu pijama e convidei o Louis e o Niall para irem no shopping comigo, eles quiseram pq sabem que eu preciso de alguém para segurar minha compras haha, acho que a Eleonor não esta gostando da minha a proximidade com o Louis, me sinto fuzilada quando ela olha para mim, e estranho, ela não gosta de mim, Louis já falou com ela, mais não tem jeito ela continua me fuzilando, ta né chegamos no shopping e o Louis estacionou o carro nos descemos e fomos andar no shopping, Niall como sempre com fome, 9:30 da manhã já queria almoçar eu e o Louis rimos muito, paramos em uma banquinha de sorvete, compramos um pequeno e o Nini comprou um gigante! Dpois nos fomos para o estacionamento, Louis pegou o carro e eu e o Ni ficamos esperando ele, chegamos em casa e eu vi........



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Nat viu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.