Hjhbj escrita por JayMcGorgeous


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263885/chapter/1

Isabella

Mais um dia de nossas entediantes vidas em Londres, e eu e minha amiga estávamos procurando o que fazer, pois afinal éramos duas encalhadas em plena sexta a noite! Eu sou Isabella, e a idiota que me atura é a Ana, somos brasileiras porem fazemos facul aqui em aqui, e dividimos nosso apê.
Enfim, depois de horas de recalque e discussão decidimos ir a um pub para ver se encontrávamos alguns gatos solteirões dando sopa! Nos arrumamos e fomos bonitas, divas e maquiadas. 

- Nossa, isso aqui ta badalado miga! - Disse Ana olhando ao redor deslumbrada com a quantidade de gatos nos rondando como urubu sobrevoando carniça.

- Né não menina? Ta... - Falei animada, enquanto fui interrompida pois minha cadeira vibrava.
 
- Eita porra, tem alguma coisa vibrando aqui na minha bunda! - falei enquanto abaixava e via o que era. 
-NOSSA VÉI, UM IPHONE! - Eu gritei agradecendo a Deus por me dar um celular novo que tanto queria porém era pobre demais pra obter, então fui atender.

- NOSSA! Deixa eu atender - Disse Ana puxando o celular da minha mão.

- Me da mano, eu que achei!- Disse eu arrancando o celular da mão dela, e no mesmo momento o celular parou de vibrar.

- Ta vendo sua jamanta, não deu pra atender! Tudo tua culpa - Falei com um ar de deboche enquanto destravava o celular e ele logo abriu no twitter de um garoto, que provavelmente era o dono.
 
- Minha culpa nada, você que fica de recalque ai – Disse Ana meio irritada.
 
- É de um tal de Jay Mc... Mc... - Disse eu tentando pronunciar esse diacho de sobrenome.

- McLanche feliz? - Disse ela rindo.

- Af, cala essa boca!- Retruquei, na tentativa de defender o pobre coitado do Jay, que provavelmente estava bêbado quando perdeu o celular.
 
- Ele é super gostoso! - Falei enquanto vasculhava suas fotos, e fazia uma cara de safada.

- Nossa! - Disse Ana, vendo as fotos comigo.
 
- Esse careca aqui e puro sex!- Completou ela apontando para um garoto careca, baixo e forte com um ar másculo que estava na foto com o Jay e outros 3 garotos.

- Puro tesão!- Concordei.

- É melhor a gente ligar pra alguém vir buscar o celular- Disse Ana com um ar preocupado.

- Que nada, quero saber mais da vida desse moleque!- Respondi.
 
Juliana fez sinal positivo com a cabeça, como se soubesse que era errado vasculhar a vida alheia, porem também não conseguia resistir à tentação. Depois de algumas bebidas, fomos para casa e nossa curiosidade só aumentava, quem era esse Jay, que tinha até conta verificada no twitter? Quem eram esses amigos lindos maravilhosos dele? 

-Que tal a gente ligar, e marcar de devolver o celular como um pretexto para encontrar com eles?- Falei empolgada, dando uns pulinhos de gazela sobre a cama.

-A mas esse iphone ia ficar tão gracinha com a capinha nova que eu ia comprar pra ele – Respondeu ela com carinha di gato de botas, aquele do Shrek, ta ligado?

- A para cara, quando eu já estiver namorando com o Jay vamos ter money pra uns 36965375247526 iphones, HELLOU! E não era você que estava falando para a gente devolver o caraio do celular caciudes? - Disse eu confiante na minha divosidade, e apertando em ligar no celular, cada "Puuuu..." que chamava meu coração derretia mais, então finalmente um garoto com uma voz suave e grossa atendeu e falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hjhbj" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.