Like A Dream escrita por Bruna ama a Clarinha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tá ai, espero que gostem (: xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263869/chapter/1

Eu estava cansada de tentar ser notada e minhas tentativas serem frustantes, eu me dedicava completamente aos meu ídolos, e não conseguia nada em troca, quer dizer, o sorriso deles já bastava né ... Mas eu queria que eles me notassem, queria pelo menos receber um simples "oi" isso já seria o motivo pra mim sorri durante dias, semanas, ou até meses.. Resolvi tentar mais uma vez, o Harry estava online, mandei uma mention pra ele escrito: "Heeey, porque você nunca me nota ? eu estou aqui, me dedicando a você, e você nem sabe da minha existência." Mandei pra ele, e voltei a fazer o que estava fazendo, nem tinha mais esperança dele me responder, pois sabia que isso seria quase impossível... Resolvi tomar água, quando voltei, olhei minhas interações, ele não havia me respondido, isso fez com que uma lágrima brotasse em meus olhos, era sempre assim, eu me dedicava e ele nem sabia da minha existência, eu já estava cansada disso, estava cansada de sofrer, estava cansada de acordar com os olhos inchados de tanto que eu chorei na noite passada. Eu precisava de uma maneira de tirar aquela dor de mim .. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ? (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.