Será Possível- 2 Temporada escrita por Babsi


Capítulo 4
Carta


Notas iniciais do capítulo

Ok não me matem nem algo parecido! Eu sei que o cap é pequeno mas é por uma causa maior! Para causar suspence ahaha! Ok talvez não...mas eu não posso adientar grande coisa ainda. Têm de esperar um pouco ok?
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263868/chapter/4

Toda aquela situação era realmente constragedora. Eu a olhar de relance para a mulher que amava que estava ao lado da loira Temari que estava toda atrapalhada tentando algo que eu ainda não me tinha apercebido.

(Shikamaru)- Bom se não vim aqui fazer nada, mais vale ir embora.

Eu resmunguei e coloquei as mãos nos bolsos das calças afastando-me. Mas claro que fui parado por um puxão da camisa, vindo de trás.

Encarei a pessoa que me tinha parado, era a Temari.

(Temari)- Toma.

Ela disse em voz baixa que quase eu nem consegui escutar. Ela estendeu-me um envelope. Com certeza tinha algo dentro dele. Abri então.

(Temari)- Não abras aqui à minha frente!

(Shikamaru)- Então mas...

(Hinata)- Abre noutro sitio. Ainda não percebeste?

Aquela Hinata! É claro que eu já tinha percebido o que se passava! Mas ela acha normal ajudar uma amiga a declarar-me ao rapaz que já tem namorada?

Coloquei a carta no bolso e sai sem dizer nada. Sinceramente não a percebia.

(Hinata)- Shikamaru!

Ela correu na minha direcção deixando a loira sozinha.

(Shikamaru)- O que foi?

(Hinata)- Não achas que foste um pouco brusco?

Ah que merda! Brusco? Eu nem falei nada!

(Shikamaru)- Achas normal a minha própria namorada ajudar uma amiga a declara-se a mim?

A Hinata baixou o olhar.

(Shikamaru)- Hinata...eu sei que foste tu que disses-te que gostavas de mim. Mas se apenas disses-te isso por pena e andas comigo como obrigação mais vale dizeres logo!

(Hinata)- Bolas Shikamaru! Sabes isto começa a tornar-se cansativo. Sempre a desconfiar.

(Shikamaru)- Então porque é que não assumimos de uma vez? AH?

A Hinata pôs-se em bicos dos pés alcançando a minha boca, beijando-a ao de leve. Aquele gosto dos seus lábios era hipnotizante, deixando-me perdido e claro desculpando-lhe tudo.

(Hinata)- Gomen...Shikamaru.

Eu desviei o olhar olhando para o outro lado, mesmo depois do que o se passou entre nós, eu sou capaz de corar ao tocar-lhe...que ridiculo.

(Shikamaru)- Não faz mal.

Entrei no edificio, e indo para a sala. Coloquei a carta na mala e nunca mais lhe peguei, acho que me esqueci de propósito...mas prontos. Eu por um lado tinha pena da Temari...ela ia esperar uma resposta de mim. Então eu decidi dar-lhe a resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Espero que sim! Beijinhos e Ja nee :)