Assassino Vs Alvo escrita por AnaFanytastic


Capítulo 9
9° Dia


Notas iniciais do capítulo

Awn obrigada pelas recomendações (Só 1 MAS OBRIGADA ASSIM MESMO ಥ⌣ಥ) se alguem gostou da fanfic e quiser recomendar eu realmente não me importo. kekeke
Nossa já é o cap. 9 já tá acabando (ι´Д`)ノ aproveitem, sdds.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263835/chapter/9

Tiffany tinha acordado incrivelmente cedo, mesmo com o tumulto dos dias passados, a garota já estava andando pela casa que estava completamente vazia, passou pelo escritório do seu pai e decidiu entrar. Não tinha ninguém, a morena olhou rapidamente para grande janela e jurou que tinha visto uma pequena cabeça dourada no canto da janela. Tiffany piscou algumas vezes para ter certeza que a sua visão estava boa, mas a imagem tinha desaparecido. Vendo que seu pai não estava em casa ela foi em direção a cozinha para pedir algo ao seu cozinheiro para comer de café da manhã, algo raro já que Tiffany sempre saia para a cafeteria de manhã e nunca comia em casa, rapidamente o cozinheiro atendeu aos pedidos de Tiffany fazendo um simples cereal como ela tinha ordenado.

A menina andou até a sala e ligou a TV para ter algo que pudesse interter de manhã, passando os canais um rosto conhecido fez ela voltar ao canal de notícias da manhã e aumentar o som. Seus olhos se arregalaram ao ver a pessoa que ela realmente conhecia.

“TAEYEON !” Tiffany falou deixando o prato de cereal cair.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Taeyeon estava jogada na sua cela, sua vontade de viver era a mínima. Não tinha nada que ela quisesse fazer, no meio do seu silencioso mundo um barulho alto atentou os seus ouvidos, ela viu a sua porta abrir. Com uma mulher parada na porta.

“Você tem vizita.”

‘Vizita ? Quem poderia ser.. o chefe pra me dizer que sou uma inútil ?’

“Não quero..” A loira respondeu sem vida.

“Não tem opção de querer ou não.” A carcereira  puxou Taeyeon pelos braços e a levou até a cabine, a menina apenas sentou na cadeira de cabeça baixa e tirou o telefone do gancho sem olhar pra pessoa a frente.

“Taeyeon ?” A voz familiar da pessoa assustada ressoava no telefone.

A loira levantou a cabeça e do outro lado do vidro pode ver a morena olhando pra ela com os olhos tristes.

“Tiffan-” Taeyeon tentou falar mais foi cortada pela mais nova.

“Era você ?! Era realmente você que me sequestrou ? Você fez isso tudo ! Eu não posso acreditar.” A garota falou com a voz rachada suportando o máximo para não chorar.

“Não Tiffany eu não quis fazer mal a você ! Tudo fazia parte de um plano, me entenda por favor.”

“PLANO QUE PLANO ?! AH SIM DE ME SEQUESTRAR E NÃO ME MACHUCAR APENAS PRA GANHAR O DINHEIRO DO MEU PAI ? ESSE ERA O SEU PLANO !? EU NÃO ACREDITO QUE EU CONFIEI TÃO CEGAMENTE EM VOCÊ TAEYEON.”

Aquelas palavras disparadas pela boca da mais nova foram o suficiente para cortar o coração da mais velha, a dor do coração era agonizante e insuportável para Taeyeon.

“Não Tiffany, não é isso por favor tente me enten-”

“Eu não preciso entender nada. EU TE ODEIO KIM TAEYEON !” A morena cravou o telefone no gancho enquanto olhava para a loira ferozmente, sem tempo de Taeyeon pensar o que deveria fazer a mais nova se levantou e deixou a garota do outro lado da linha de boca aberta.

Lentamente lagrimas amargas rolaram nos olhos de Taeyeon, só então ela pode entender a sua situação, o quando sua vida estava acabada, como ela não era mais ninguém, como sua vida não fazia mais sentido sem Tiffany.

A policial levantou o corpo mole da menina loira que ainda estava em choque com as ultimas palavras da morena, sem ter a noção de tempo que tinha passado Taeyeon se viu jogada na sua cela de novo. Enquanto aquela assombrosa frase se repetia varias e varias vezes em sua cabeça.

‘EU TE ODEIO KIM TAEYEON !’

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sunny estava andando saltitante entrando entrava na delegacia mas uma garota passou esbarrando na frente dela fazendo a loira mudar levemente o seu humor.

“Yah ! Olhe pra onde anda.”

“Mianeyeo..” A morena se curvou rapidamente em uma voz chorosa e continuou seu caminho.

“Essa menina me é familiar não... Ah pra que se preocupar com isso quando eu tenho coisas pra contar para Taeyeon.” O humor da menina pequena voltou e ela voltou o seu caminho saltitante para dentro da delegacia.

Alguns minutos depois esperando falar com Taeyeon a garota de cabelos dourados viu sua amiga sair desesperada pela porta.

“Tiffany ?” Taeyeon perguntava observando o local todo para ver o rosto que queria.

Rapidamente a carcereira apontou a pequena garota sentada com um sorriso de orelha a orelha que nem ao menos chegou perto de contagiar no humor de Taeyeon.

Lentamente a garota loira pegou o telefone e encarou Sunny.

“O que é ?”

“Que tipo de animação é essa justo quando tenho que te contar coisas boas ?”

“...”

“O nosso plano deu certo Taengo, eu deixei as pastas no escritório do Sr. Hwang a essa hora toda a corporação deve estar sendo procurada e presa, graças ao seu depoimento entregando todos eles e também por causa das provas que eu entreguei, acabamos com eles. Somos uma dupla incrível !” Sunny falou dando um grande sorriso esperando alegrar a mais velha.

“...”

“O que foi Taengo ?”

“Tiffany esteve aqui.” A mais velha respondeu em voz baixa.

“Tiffany sabe-”

“Ela disse que me odeia....” Taeyeon respondeu de cabeça baixa.

 A sentença de Tiffany para sua melhor amiga fez o sangue da mais nova ferver, podiam fazer e falar tudo o que quisessem com Sunny. Mas a unica coisa no mundo que podiam fazer para irritar a pequena era fazer algum mal de Taeyeon.

Com raiva Sunny enterrou o telefone no gancho e saiu correndo do local para procurar a garota que ela tinha esbarrado, deixando sua amiga sozinha sem entender nada.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não a muito distante dali estava Tiffany estava sofrendo no seu próprio mundo, suas lagrimas eram incontroláveis, seu coração doía, ela sentia raiva de tudo e de todos. E sentia mais raiva dela própria por confiar tanto na menina mais velha e por não sentir tanta raiva que ela queria sentir de Taeyeon.

A morena foi puxada do seu mundo por uma pessoa pequena e foi empurrada para um beco sem saída.

“Yah !! O que pensa que esta fazendo ?! Eu vou chamar a policia.” Tiffany gritou assustada.

“Você pode chamar até o papa, mas antes eu tenho que falar com você.” A pequena garota falou.

“Quem você pensa que é pra ferir os sentimentos de Taeyeon falando que a odeia ?!” Perguntou a pequena garota impetuosa.

“O que ?! Ferir sentimentos dela ? Aquela garota não tem sentimentos para ninguém. Eu apenas falei a verdade eu a odeio, não sei porque você defende aquela garota mesquinha, que não pensa em nada alem de si mesma, ela é falsa, mentirosa, manipuladora e que não tem o mínimo escrúpulo-” Antes de terminar sua frase Tiffany sentiu algo quente batendo contra sua  em sua bochecha com uma enorme força. A força era tanta que deixou a garota zonza, alguns segundos depois ela sentiu a forte ardência no local do tapa e percebeu que ela estava no chão.

“Ya! VOCÊ ESTÁ DOIDA ?! PORQUE ME BATEU !!” Tiffany gritou para a pequena que estava com o rosto vermelho e bufando de raiva.

“NUNCA MAIS OUSE FALE ASSIM DE TAEYEON !!” Sunny falou com a voz rachada.

“Eu não acredito que ela perdeu toda sua vida para salvar alguém como você ! Sua criança inútil e ingrata !! Pense duas vezes antes de falar que Taeyeon é uma garota mesquinha e que só pensa nela mesma mesmo ! Se você não sabe que na verdade ela é uma assassina de aluguel e que foi ordenada que ela te matasse você até amanhã ! Mas ela não fez isso, pelo contrario ela pensou em você e decidiu não te matar mesmo correndo risco de vida a uncia maneira de te manter segura foi te sequestrar. Apesar de doloroso para ela, foi a única saída que ela achou para que você ficasse segura. Você não sabe nada da vida de Taeyeon! Não sabe o quanto ela sofreu ! E muito menos entendo o coração bom e puro dela para falar algo assim !” A garota de cabelos dourados chorava enquanto falava da sua amiga, Taeyeon era algo precioso pra ela a pessoa que deu uma nova oportunidade de viver. Ela começava a odiar o fato de Taeyeon acabar com a sua vida para salvar a pessoa que estava na sua frente.

“Era melhor Taeyeon te matar do que entregar toda a corporação e sua vida no lixo. Você acaba de destruir toda família inteira inteira de Taeyeon, Tiffany. E pra finalizar você acaba de tirar a alma da pessoa que mais se importa com você.” A pequena falou e foi embora deixando a morena pasma com toda a historia.

Agora sua mente era uma completa confusão, ela não sabia no que acreditar e o que fazer com essas informações. Sua vida estava uma completa bagunça.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Taeyeon estava jogada em sua cela de novo com os olhos inchados de tanto chorar, sem comer ou beber água nada durante o dia todo, ela tinha ficado assim desde quando a sua ultima vizita saiu, o sol estava se pondo e ela continuava lá parada como um ser morto. Um objeto sem vida.

Sem perceber as pessoas ao seu redor um cassetete a cutucou.

“Vamos saia, você esta livre...” A carcereira disse.

‘Eu estou realmente mal, agora estou tendo até ilusões acho que estou perto de morrer... tudo bem vai ser melhor assim’ Taeyeon pensou dessa forma como uma maneira de se confortar sabendo que estava perto da morte.

Taeyeon recebeu um golpe do cassetete nas pernas que doía e que realmente a fez perceber que ela não estava tendo alucinações.

“Eu disse que você está livre, pode ir. Todas as queixas contra você foram tiradas pela família Hwang.” A mulher repetiu.

“Eu sou uma assassina fria e cruel não tem porque eu sair da cadeia.” Taeyeon respondeu preguiçosamente.

“Ok, eu falo para garota que você quer continuar presa.” A mulher falou fechando a cela.

“Não! Espera garota ?! Que garota ?!” Taeyeon levantou rapidamente do colchão. Animada por saber que Tiffany estaria esperando ela lá fora.

Para sua surpresa quando saiu da prisão o lado de fora estava vazio, não tinha absolutamente ninguém. Com os seus pertences devolvidos Taeyeon rapidamente discou o numero de Tiffany. Em resposta a sua chamada foi desligada.

Mas uma vez como o resto da sua vida, Taeyeon estava sozinha. Só ela contra o mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal aproveitem que vocês me amam muito, sqn. ╮(─▽─)╭
E se quiserem acompanhem essa minha outra fic http://www.asianfanfics.com/story/view/282627/meu-ador--vel-escravo-snsd só vou postar essa no aff.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassino Vs Alvo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.