Assassino Vs Alvo escrita por AnaFanytastic


Capítulo 5
5° Dia


Notas iniciais do capítulo

Estámos no 5 capitulo sabe o que significa ? Hã Hã ? Estamos na metade da fic õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263835/chapter/5

Taeyeon atrás da parede de vidro apreciava as crianças na aula que estavam tendo como a sua professora de dança, apesar da tutora tentar ensinar tudo delicadamente dando toda a atenção, algumas crianças corriam em volta da mais velha e irritavam umas as outras, fazendo a professora e dança ficar perdida. Algumas ficavam rolando pelo chão enquanto outras mexiam na bolsa da professora, uma garota até bebeu a água que estava dentro a até não sobrar nenhuma gota.

Enquanto dentro da sala de dança estava um caos, do lado de fora estava divertido ver a cena da morena atrapalhada. Virou uma rotina para garota loira acordar mais cedo e aproveitar as manhãs, graças a Tiffany.

“Vamos todos por favor, me ajudem ! Fiquem em ordem.” A professora reclamou como uma criança resmungona. Apesar de parecer infantil as crianças sentiram pena e obedeceram sua professora.

Taeyeon decidiu sair do local mesmo rindo da situação, quando chegou ao térreo viu uma maquina de bebidas e decidiu fazer um agrado. Depositou uma moeda e tirou uma garrafa gelada de água dali. Não satisfeita com apenas uma garrafa de água a garota loira foi até o balcão e pegou papel e caneta e começou a rabiscar o pequeno papel rosa. Contente com o que tinha feito ela voltou ao 6 andar. Quando a porta se abriu varias crianças entraram correndo dentro do pequeno elevador dificultando a saída da menina menor.

Depois de se desvencilhar das crianças Taeyeon andou silenciosamente até a sala de dança e botou a garrafa e a pequena nota em cima da mesa da sala e saiu sem que a morena distraída sentisse a presença dela ali.

A mais nova olhou triste para sua garrafa que estava vazia, em derrota ela decidiu sair da sala de dança para comprar outra, mas algo chamou sua atenção. Uma garrafa com um bilhete rosa do lado.

Olá Fany se esforce para cuidar das crianças eu sei que é difíci.

Beba água para te dar energia. Fighting~

Se cuide...

–Tae Tae

Vendo aquela pequena nota curta, fez o humor de Tiffany mudar. Seu dia estava ficando cada vez melhor a cada segundo que passava até a água parecia ter um sabor doce.

“Sinto que hoje será um bom dia.”


–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Saindo do prédio SM a garota loira se sentia leve por fazer uma boa ação, algo que era raro vindo de Taeyeon. Apesar da boa sensação algo a incomodava, ela não estava satisfeita de alguma forma. Mesmo com o estranho sentimento ela decidiu dar uma volta pelo bairro.

Mal ela saiba que a poucos metros dali em um prédio alto na frente do enorme prédio da SM havia um sniper observando todas as pessoas que saiam e entravam no prédio. Esperando achar o rosto de sua vitima, Tiffany Hwang.

A aula já tinha acabado mesmo assim a morena esperou alguma ligação, mensagem ou a aparição da mais velha dentro do prédio da SM, a noite estava chegando e Tiffany continuava preocupada pois sua querida Tae Tae não foi na aula de dança.

“Será que aconteceu alguma coisa ?” A morena pensava alto enquanto atravessava o saguão do prédio em direção a porta.

Na saída do prédio ela procurava algum sinal da menina menor, seu carro ainda estava parado atrás do dela mas nenhum sinal da loira.

O sniper seguia o movimento da morena até ela ir para trás de uma BMW vermelha e ficar parada olhada para o carro, o sniper não esperou muito tempo, ajustou a mira para a cabeça da vitima ele fechou um dos olhos se consentrando para um tiro certeiro na cabeça do seu alvo... um tiro foi ouvido por todo quarteirão, pessoas saíram correndo para todos os lados por não saber de onde era o tiro. A pessoa guardou a arma na bolsa e saiu do local.


–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O chefe da famosa corporação estava jogando dados no seu escritório quando percebeu que uma pessoa tinha aberto a porta e jogado uma maleta em cima da mesa furiosamente. Depois de jogar o dardo ele virou para trás para ver uma garota furiosa olhando para ele.

“Ah Taeyeon ! Quem bom te ver, quando será o enterro da sua amiguinha ?” O homem falou sarcasticamente.

Com ira a garota empurrou o velho contra a parede e apertou o seu colarinho.

“VOCÊ MANDOU UM SNIPER MATAR TIFFANY ?! VOCÊ REALMENTE FEZ ISSO ?”

“Ou eu a matava ou você morria, você é uma garotinha ingrata. Deveria agradecer por salvar a sua vida.” O mais velo falou tentando se livrar do aperto da menor.

“SEU VELHO IMBECIL ! O PAI DELA SABE QUE VOCÊ QUER MATAR A FILHA DELE, SE ALGO ACONTECER COM ELA VOCÊ TAMBEM MORRE !!” Taeyeon falou sufocando o mais velho pela pressão que fazia no colarinho.

“Tae-” O chefe tentava se soltar das mãos de Taeyeon.

“Me agradeça por ter piedade da sua alma velho inútil.” Finalmente a menor soltou o mais velho que já estava vermelho.

“Te agradecer ?O que vai fazer ? Matar o pai dela também ?”

“Eu matei o seu sniper.” Taeyeon respondeu com um sorriso lateral.

“O QUE ?” O presidente falou com os olhos arregalados enquanto via a menor apontar para mala em cima da mesa com a arma do sniper e ir em direção a porta.

“Eu aceitei o emprego, eu me viro. Apenas fique fora disso.” Taeyeon falou abrindo a porta.

“Você vai matar Tiffany ?” O velho confirmou mais uma vez com a assassina.

“Sim eu vou.” Era uma coisa que ela não poderia confirmar nem a ela mesma, mas falar coisas como essa era a única forma de Taeyeon ter certeza que Tiffany ficaria segura, a única coisa que podia ser perigosa a mais nova é Taeyeon.


–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Tiffany estava no seu quarto rosa cansada depois de ligar e deixar mensagens no telefone de Taeyeon. Ela se jogou no seu puff em derrota desejando que a mais velha esteja bem. Já estava tarde seu pai tinha feito uma viajem de negócios, Jessica estava ocupada em um karaokê com Yuri e o empregados já estavam dormindo.

No meio da escuridão da noite ela ouviu os cachorros latindo, uma parte dela estava com medo outra parte se sentia acostumada pois os cachorros sempre latiam para qual quer coisa que passasse perto da casa. Depois de um tempo um barulho estranho fez a morena estremecer, quando viu alguém na sua sacada tentando abrir a janela seu coração quase parou.

“Q-Quem está a-ai ?” Ela falou paralisada no lugar onde estava.

Para o seu azar a porta da sacada estava destrancada, ela podia ver a pessoa do lado de fora abrindo lentamente a porta, para agonia e medo da mais nova.

“Bu !” A garota falou botando a cabeça do lado de dentro do quarto.

“Aaaaaaaaaaaaah !” A mais nova gritou botando um travesseiro em sua cara e chorando ao mesmo tempo por causa do medo.

“Fany Fany ! Sou eu Taeyeon, não precisa ficar com medo.” A mais velha falou correndo preocupada em direção a menina chorona. A mais velha abaixou perto da menina encolhida enquanto passava a mão no cabelo macio da mais nova. Tentando acalma-la.

“Ya ! Tae Tae por que você faz isso ?” Tiffany falou jogando o travesseiro que ela segurava na cara de Taeyeon. Sem ligar para o objeto lançado ela simplesmente o jogou de lado e voltou sua atenção a garota de olhos marejados.

“Não chore Fany.” A mais velha falou limpando as lagrimas na bochecha da mais nova com o polegar. Isso fez com que o coração da morena batesse de uma forma rápida e frenetica. Deixando uma atmosfera estranha.

“Eu vim aqui porque vi que você tinha me ligado varias vezes, eu estava sem credito e sem bateria. Aconteceu alguma coisa ?” Taeyeon mentiu.

“Ah... isso. Eu estava preocupada com você porque faltou a aula. E pelo tiro que teve perto da SM, você ouviu hoje de tarde ? E eu queria saber se você estava bem.”

“Não ouvi nenhum tiro.” A mais velha mentiu novamente.

“Que bom que você não estava perto na hora...”

“Se era só isso eu vou embora então.” No final da frase de Taeyeon as luzes da casa se apagaram fazendo a garota maior dar outro grito.

“Tae Tae o que está acontecendo ?” Tiffany falou abraçando a cintura de Taeyeon que ficou estática com o simples toque, depois de alguns minutos tentando criar uma frase a mais velha respondeu.

“Onde tem lanterna aqui ?” Falou a menor se afastando.

“Na dispensa, do lado da cozinha.”

“Ok eu vou lá pegar.” A mais velha tateou a parede até achar a porta.

“Mas Tae.. Deixa, eu vou com você.” Tiffany falou não querendo ficar sozinha no quarto.

“Não. Fique aqui, eu já volto.” Taeyeon falou e fechou a porta. Depois de um curto tempo andando pelo corredor escuro a menina loira tirou a lanterna do seu bolso e abriu um papel com a planta da mansão.

‘Kim Taeyeon você é um gênio ! Conseguiu calcular a hora certa do dispositivo cortar a luz da casa. Agora é só mapear a casa.’

Taeyeon procurava o escritório do Sr. Hwang, aquele mesmo local perto da enfermaria que ela estava no outro dia. Depois de alguns minutos tentando se lembrar o trajeto ela achou a sala que procurava, finalizando a localização do seu mapa Taeyeon guardou o papel no bolso e tirou o celular que estava em outra parte da calça e procurou o nome da sua lista para iniciar uma ligação.

“Alo ?”

“Alo Taengo.” Outra voz respondeu do outro lado da linha.

“Eu já fiz o mapeamento da casa, você está com os papéis ?”

“Sim acabei de imprimir.”

“Ok. Já que está tudo pronto vou desligar. Obrigada Sunny.”

“Eu que agradeço Taengo.” Sunny soltou uma pequena risada do outro lado da linha. Taeyeon não querendo discutir com a mais nova desligou. Nem ela mesmo acreditava que estava planejando algo assim, mesmo indo contra todas as leis, ela ainda queria concluí-lo.

“Agora só tenho que pegar a lanterna.” A pequena garota andou mais alguns minutos pela casa até achar as lanternas da casa dos Hwang.


–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A porta se abriu lentamente e um foco de luz clareou parcialmente o quarto da morena.

“Tae Tae ? É você ?” A mais nova falou receosa abraçando seu travesseiro.

“Sim sou eu, aqui está a lanterna.” Taeyeon entregou a lanterna para mais nova.

“Agora que eu entreguei a lanterna já vou embora. Até amanhã.” A garota loira estava saindo do quarto, quando sentiu uma mão quente segurar o seu pulso, o toque fez Taeyeon ficar estática mais uma vez, mas dessa vez ela conseguiu mexer a cabeça e olhar para a mais nova.

“Não.... fica, eu estou sozinha nessa casa escura, eu estou com medo.” Tiffany falou, igual a uma criança falaria para sua mãe, apesar do plano de Taeyeon estar concluído seu extinto protetor falou mais alto, em segundos sua mente ficou confusa com o que deveria fazer. Voltando o olhar a mais nova viu que ainda estava olhando pra ela como os de um cachorrinho carente e fazia um biquinho triste tornando a proposta de Tiffany irresistível.

‘Ownt ela é tão fofa, me faz sentir mal olhar pra ela assim, mas é tão lindo. Como eu posso resistir a isso.’

“Ok, mas eu vou ficar aqui até você dormir.” Taeyeon falou sem perder a compostura.

A cara triste da menor se tornou em um enorme sorriso, a felicidade era tão grande que até os seus olhos sorriram. Tornando a menina ainda mais bonita e irresistível para Taeyeon.

As duas deitaram na cama e apontaram a lanterna para o teto branco, a posição era desconfortável para ambas a vergonha impedia das garotas olharem uma para outra, restando apenas á opção de admirar o teto iluminado, criando uma atmosfera silenciosa que já era comum entre as duas.

“Tiffany.. Quer dizer Fany, você é rica certo ? Por que você trabalha como professora de dança ? Você pode ter tudo que você quer sem trabalhar.” Aquela pergunta servia para a mais velha tanto para matar sua curiosidade quanto para quebrar a atmosfera tensa.

“Desde pequena eu fui muito sozinha, meu pai sempre dizia para não se aproximar das outras crianças porque elas estavam interessadas no meu dinheiro, só conheço Jessica porque o pai dela é amigo de negócios do meu pai. Então eu só fui criada desde pequena para continuar os negócios dele e somente para isso. Enquanto eu não cuido da empresa eu decidi dar aula de dança que é algo que gosto muito, meu pai só deixou porque eu concordei em ver os outros alunos apenas como alunos, mas fiquei feliz porque pelo menos eu poderia interagir com outras pessoas. Mesmo assim eu quis ser sua amiga, acho que fiz certo. Você não está comigo só por interesse está ?”

“Claro que não.” Taeyeon falou soltando uma risada forçada no fim. Mesmo que dentro dela estava confuso e se sentia mal por mentir para a mais nova.

“Que bom Tae Tae eu realmente queria contar isso a alguém a um bom tempo. Fico feliz que foi para você.” Tiffany falou virando sua cabeça para olhar Taeyeon que já estava olhando pra ela. Seus olhares se cruzaram e a vergonha fez as duas voltarem a olhar para o teto, indo a estaca zero de novo.

O coração da maior estava batendo incrivelmente acelerado apenas com a troca de olhares e suas bochechas estavam coradas mas se sentia feliz mesmo estando envergonhada perto da menina mais velha.

‘Coração pare de bater tão alto, Taeyeon pode te ouvir.’

Mal ela sabia que mesmo se uma bateria estivesse tocando do lado de Taeyeon ela nunca ouviria porque a forma de como o seu coração batia ensurdecia os seus ouvidos.

‘Taeyeon você precisa de um medico, rápido. Ficar perto de Tiffany não é saudável, com certeza não é.’

Depois que os leves pensamentos passaram pela cabeça das duas o assunto foi retomado, dessa vez puxado pela mais nova.

“E você Tae Tae, apesar de conviver diariamente com você nesses últimos cinco dias eu não sei nada sobre você, é algo realmente misterioso pra mim.”

“...”

“No que você trabalha ?” Tiffany começou a perguntar. Pensando bem no que responderia para a morena Taeyeon resolveu contar uma verdade mascarada.

“As pessoas me procuram para acabar com coisas indesejáveis.”

Tiffany pensou um pouco tentando entender o que a menor disse, depois de um tempo meditando chegou uma conclusão.

“Ah entendi. Você é medica, certo ?”

“WAE ?! Ah... sim.. tipo isso.” Internamente Taeyeon estava rindo pela infantilidade da mais nova.

“Sério que você é medica ! Eu queria ser medica quando eu era nova, sabe eu blablablabla..”

Taeyeon se sentia cansada ela descobriu o lado falante de Tiffany, aquele que quando começa e fica entusiasmada não para mais.

A garota loira virou a cabeça e ficava apenas olhando para boca da mais nova tentando entender alguma coisa, mas o sono estava vindo ainda mais pesado, suas pálpebras piscavam lentamente, o seu corpo estava cobrando a falta de sono desses últimos dias, lentamente Taeyeon piscou pela ultima vez e dormiu. Enquanto isso Tiffany continuava falando por longos minutos até contar uma outra parte da sua infância, vendo a falta de interação da mais velha Tiffany olhou para o lado e se deparou com a pequena menina dormindo tranquilamente.

“Ya ! Taeyeon é feio dormir quando alguém está te contan-” A frase de Tiffany foi cortada por um abraço repentino da garota que estava dormindo. A morena ficou estática, o movimento desligou a lanterna deixando o quarto escuro e o clima mais estranho.

Apesar de ser estranho para Tiffany era confortável, ela tinha que aproveitar o máximo possível os raros momentos de toques que ela tinha com Taeyeon. Ela desejava que o tempo pudesse parar para ela, para desfrutar daquele simples momento, do calor transmitindo de um corpo para o outro, de sentir a respiração lenta no seu pescoço, sem pensamentos sujos ou desejo carnal, apenas o fato de estar perto de Taeyeon era satisfatório. Para a infelicidade da menor a garota sonolenta voltou a se mexer, Tiffany apenas fechou os olhos esperando que Taeyeon não acordasse. Para sua surpresa as mãos da menina loira desceram pelas suas costas até parar na suas nadegas/bunda (não sei oq escrever).

A morena arregalou os olhos para ação da menor que estava com um sorriso estampado na cara. Era uma situação que ela não sabia o fazer, a mais nova não queria que Taeyeon acordasse mas não queria sua parte privada tocada.

“ByunTae me solta.” Tiffany falou envergonhada afastando um pouco o corpo mole da menina. Depois de alguns minutos longe uma da outra a pequena garota voltou a posição anterior dessa vez massageando o local.

“É bom~Bom~” Taeyeon murmurou durante o sono.

Apesar de tudo Tiffany riu das ações da menor, e deixou pelo menos dessa vez a menina dormir tranquliamente.

‘Byuntae !’


–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A manhã estava ensolarada e o céu aberto, os passarinhos cantavam alegremente do lado de fora da casa, isso fez a menina pequena acordar. Quando abriu seus olhos se deparou com a linda imagem a menina mais nova dormindo tranquilamente a poucos centímetros do seu rosto, uma cena perfeita algo que pelo menos um dia acontecesse na sua vida. Acordar de manha calma, sem estresse, com alguém que ela amava em seus braços. Sem a correria de acordar de manha e pesquisar, seguir ou fugir de alguém. Mas uma leve brisa fez voltar a realidade, vendo aquela cena perfeita e tranquila fez a garota loira dar um pequeno sorriso e deposita um beijo terno na testa da mais nova, a mais nova se levantou e se despediu da garota encantadora.

“Miane Fany... isso é o máximo que posso me aproximar de você.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tava no fim da fic quase infartei quando o pc desligou, minha sorte é que salvou. Peguei um pouco do 6° dia, foda-se tbm '-'
Reviews ? Não mereço pela overdose de Taeny ? щ(ಥДಥщ)
Byun.. Tae ≖‿≖



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassino Vs Alvo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.