Moments escrita por mayara da silva


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263831/chapter/35

Estava no lado de fora da Igreja , que estava toda decorada com rosas vermelhas. Quando a música começou a tocar, senti um frio na barriga, mas era meu casamento !! Não podia amarelar agora.

Esperei tanto por esse dia. As portas se abriram e James , Entrou comigo na igreja, pois meu pai já havia falecido e desde que saí do Nandos James tinha sido como um pai pra mim. 

- Vamos lá pequena - Disse James oferecendo o braço.

Peguei o braço dele e entramos na igreja, olhei para o altar e vi Zayn, estava lindo como sempre e agora era oficialmente meu ! Ele sorriu e com isso eu sorri novamente , pareciamos dois patetas. Quando cheguei ao altar, olhei para Zayn e disse susurrando:

- Te amo.

- Te amo princesa.

Nos ajoelhamos, fizemos o sinal da cruz e depois o padre fez uma oração e disse:

- Zain Jawadd Malik, aceita Amber Turner como sua legitima esposa, para amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença , até que a morte os separe?

- Sim !

- Amber Turner, Aceita Zain Jawadd Malik como seu legitimo esposo para amá-lo e respeitá-lo , na saúde e na doença, até que a morte os separe?

- Sim !

- Agora Zayn, pode beijar a noiva.

Zayn olhou para o padre e disse:

- Não a via a hora de chegar essa parte.

Eu sorri e ele me beijou .

Todos bateram palmas e alguns até choraram Como Connor que estava ao meu lado , como meu padrinho junto com Anna.Depois, saímos da igreja enquanto todos jogavam arroz em nós. Depois fomos para casa nos arrumar para a festa. Troquei o salto por um all star enquanto Zayn apenas tirou a gravata.

- Ei Amber ! não vejo a hora da lua-de-mel.-Disse malicioso.

- Calma safadinho. - Falei apertando suas bochechas.

Descemos para o jardim , onde estava acontecendo a festa. 

- Amor, Hoje é o dia mais feliz da minha vida ! - Falei chorando.

- Porque está chorando ? - Disse limpando minhas lágrimas.

-Sei lá, É amor !

Ele apenas sorriu e me deu um selinho.

-Conseguimos juntar 2 casais . Sophia com Harry e Sarah com Niall !- Falei sorrindo.

- Poisé , somos fodas ! - Disse fazendo uma dancinha escrota !

- Somos mesmo , agora vamos lá. - Disse apontando para a mesa onde estavam os padrinhos.

Conversamos um pouco e Zayn disse:

- Espera um pouco.

Zayn, correu para um palco improvisado e chamou : Louis, Liam, Harry e Niall.

- Essa música, marcou muito a minha vida ! Ou melhor , a nossa vida né Amber?

De repente começaram a cantar a nossa música, lembram? Moments ..

Eu chorava de felicidade. Quando acabaram a música Zayn disse ainda no microfone:

- Te amo senhora Malik.

Eu me levantei correndo e Dei um beijo em Zayn. 

Tinha certeza que ao lado dele seria a mulher mais feliz do mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o último capitulo ! mas nem fiquem tristes, tem ainda a fic do casamento ! Esperem , bjbj :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.