Moments escrita por mayara da silva


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263831/chapter/3

Depois daquela noite, todos os dias o grupo foi lá, menos Zayn, depois de Uma semana, eu chamei Harry e disse:

–Harry, Cadê o Zayn?

–Loirinha, ele está muito triste, mas não quer nos contar o motivo. Sai apenas com agente quando não viemos aqui.

–Poderia por favor , passar o endereço de vocês , preciso falar com ele sobre uma amiga minha que precisa de um autógrafo dele - menti.

Ele me passou o endereço. Esperei ansiosamente para que acabasse o expediente. Quando finalmente acabou, eu fui ao banheiro , me ajeitei e fui para a casa de Zayn. Quando cheguei ao bairro, me surpreendi com o tamanho e o luxo das casas. quando finalmente cheguei na tal casa, toquei a campainha e o próprio Zayn veio atender, quando ele abriu a porta, eu me olhou de um jeito envergonhado e abaixando a cabeça disse:

-Oque você quer?

– Vim te ver.

Ele saiu de frente da porta e fez sinal para que eu entrasse.Logo que eu entrei ele me puxou pelo braço e me deu um abraço , dizendo no meu ouvido:

– Eu te amo ..

Eu olhei naqueles olhos penetrantes dele , não respondi nada , apenas fiquei naquele abraço.Depois de um tempo.

Ele disse:

- Vou até o meu quarto trocar de roupa, tirar esse pijama né?

Eu sorri e disse:

– Por favor, não tire, você fica lindo assim.

Ele sorriu e disse:

–Obrigado.

Sentamos no sofá gigante da casa e ele disse:

– Oque você quer falar comigo?

–Eu fiquei preocupada com você. Você não apareceu mais na lanchonete depois daquele dia.

–Fiquei envergonhado, pelo oque eu tinha dito.

– Não fique, olha vou te contar uma coisa , mas me jura segredo?

–Claro minha linda.

–Você sabe aquele meu amigo o Connor? aquele que quando vocês chegam fica todo histérico- disse sorrindo.

– Sei sim- disse ele dando uma gargalhada.

–Então.. eu gosto dele.

– Sério? mas ele não é gay?

– Sim, mas não dou muita importância pra isso.

–Nossa !

–E também agora não sei mais se gosto dele de verdade sabe?

– Não sabe? e gosta de quem agora?

– Não sei , acho que de um garoto lindo, que toca numa banda bem famosa sabe?

Ele não falou nada , apenas me puxou, eu disse:

–Você vai me levar onde?

– Vamos.

Paramos em frente a um quarto , entramos. ele me puxou pra dentro e me fez sentar na cama . ele sentou ao meu lado , e pulou sobre mim me deitando , apenas me deixei levar . Ele me beijou , mas nada além disso. Apesar de ser rico e lindo , ele foi muito respeitoso, não pegou em lugares que nao poderia pegar. Me fez perder a razão, foi a primeira vez que um homem me fez tremer e me arrepiar tanto.Poisé, Acho que estou apaixonada..Depois daquele beijo, agente ficou lá na cama abraçados, cada um imerso nos seus pensamentos..Um dia inesquecivel acabara de acontecer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.