Moments escrita por mayara da silva


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263831/chapter/28

Naquele dia, Connor ficou comigo o tempo todo, Sophia ficou assustada com tudo aquilo, Contei á ela tudo oque tinha acontecido, Ela agora era a minha responsabilidade, tinha 16 anos, era linda, olhos azuis e um cabelo loiro. Ela quase desmaiou quando contei que conhecia toda a banda One Direction. E ainda mais quando contei que Harry tinha se interessado nela. Ela me encheu o saco para que eu ligasse para Harry, Marcamos de se encontrar lá em casa no outro dia. Ela estava ansiosa!

Quando finalmente chegou a hora de ela se encontrar com Harry, ela se produziu toda,ficou linda ! Harry chegou a casa , eu e Connor fomos pro quarto assistir um filme enquanto eles ficaram na sala conversando. 

                                   SOPHIA POV:

Ai meu deus ! Não acredito que isso está acontecendo, eu morando com a minha irmã, sem regras e ainda conversando com Harry Styles.

Fui despertada de meus pensamentos, quando harry disse:

- Ei Sophia lender?

- Oi.. oi.. oque? - Falei com uma cara tosca.

- Tá viajando?

- Sim Sim! em seus olhos.

- Dá pra ver que é irmã da Amber mesmo. É corajosa, fala oque pensa e não tem medo de demonstrar seus sentimentos.

- Bem nessa ! Tipo agora, eu estou com vontade de te agarrar,mas não sei se é o certo.

- E porque não?

Ele falou isso e eu fui chegando mais perto do seu rosto e dei um selinho nele.

Ele disse:

- Só isso?

E me puxou pela cintura, me roubando um beijo, naquela hora minha cabeça virou, será que num único beijo que poderia me apaixonar por ele?

Depois do beijo ele disse:

- Gamei !

Gamou? imagina eu !!

Ele me deu mais um beijo, olhou no relógio que já marcavam 22:00.

- Tá cedo ainda !

- Sim sim.

- Você beija bem, sabia?

Eu corei e disse:

- Obrigado.

Ele me beijou denovo e depois disse:

- Nossa ! Acho que gamei em você. será que é possivel se apaixonar no primeiro beijo?

Ele leu meus pensamentos só pode !

- Não sei, mas depois do primeiro,outros virão. - Falei mordendo os lábios.

- É isso mesmo que eu quero.- Falou me puxando contra si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.