Moments escrita por mayara da silva


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263831/chapter/21

Depois de fazermos amor, ele olhou pra mim, deu uma risadinha e disse:

- Temos que acampar mais vezes.

- Concordo com você amor ! - Falei sorrindo maliciosamente.

-Bem, agora perdi o sono.

- É, eu também..

- Oque vamos fazer agora?

- To com fome ! Vou pegar alguns sanduiches e um pouco de café ali na cesta.

- Tá bom.

Eu me levantei e fui pegar a cesta que estava na barraca de Sarah, ao chegar lá , levei um enorme susto. Os dois nús abraçados. Pensei: 

- OH GOD! eles transaram ! Tenho que admitir Sarah me surpreendeu. 

E sai rindo sozinha. Quando entrei na nossa barraca, Zayn me olhou como se eu fosse uma retardada, opa! eu sou uma retardada. Então disse:

- Vas Happenin  Amber?

- Vas happenin? Vas happenin é que eu acabei de ver Sarah e Niall nús!

- Nús? Você viu o Niall nú Amber?

 - Vi , porque ?

- Fiquei com ciúmes.

E pior que ele nem tava brincando.

Então eu disse:

- Amor, não fica bravo comigo, você sabe que só tenho olhos pra você.

- Tá né? Fazer oque? tenho que aceitar.

- Tem mesmo, sabe porque? porque você me ama. 

Abracei ele e depois dei um selinho, dizendo:

- Cara, até que enfim eles transaram né? Tipo, demorou !

- Mas acho que o Niall queria algo especial , por isso demorou um pouco.

- É, ele sabia que a Sarah gostava dele, Acho que foi isso mesmo.

-Mas, e agora? como vamos comer? - Falou Zayn fazendo biquinho.

- Já sei ! - Falei dando um pulo e me levantando.

- Sabe?

- Aham! vou ligar pro Harry, pedir pra ele trazer alguma comida pra gente.

- Você que sabe, mas já são 00:00 ele vai brigar.

- Foda-se ! - Falei rindo.

Ele apenas riu e me deu o celular. Liguei pro Harry que atendeu prontamente:

- Oi Zayn !

- Oi Harry, é a Amber ! preciso de um favor teu.

- Ai sério? eu estava quase dormindo.

- Sérissimo, preciso que traga comida aqui na praia pra gente.

- Ta né? fazer oque, as mulheres sempre me mandam. - Disse rindo.

- Isso ae ! Estamos esperando ao lado do carro.

- Está bem.

Fomos para o carro e depois de 1 hora Harry chegou ao local. 

- Vocês me fizeram levantar a essa hora pra trazer comida pra vocês. Posso matar vocês agora?

-Acho que não Harry ! Você nos ama - Falei manhosa.

- Ah poisé ! Amo mesmo.

- Obrigado Harry - Falou Zayn.

- Disponha senhor Malik.

- Obrigado Styles- Falei.

- Disponha senhora Malik.

Eu apenas sorri, mas por dentro eu estava pulando : Senhora Malik? Eu ? OH GOD !

Ele pegou o carro e foi embora, enquanto nós devoravá-mos os sanduiches que ele trouxe.

- É, o Harry é um lindo. - Disse.

- É sim. Esse menino é um amigo maravilhoso - Falou Zayn .

- Posso te falar uma coisa?

- Claro amor.

- Eu quase desmaiei quando ele me chamou de senhora Malik ! - Falei envergonhada.

- Sério? Sua linda !

- Sua mesmo. Ah quer uma balinha? - Falei colocando uma bala na boca e colocando metade pra fora.

Ele puxou a bala com os dentes e depois me deu um beijo . Que boca , meu deus!Depois de comermos, fomos pra barraca e dormimos abraçados, ele tinha um abraço muito bom , E era só meu !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.