Moments escrita por mayara da silva


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263831/chapter/12

Aquele Domingo, foi o mais perfeito da minha vida. Depois das 15:00 fomos assistir um filme chamado para sempre ao seu lado. Chorei muito,mas Zayn ficou o tempo comigo , me abraçando e se deixando molhar com as minha lágrimas.Quando acabou o filme eu disse fazendo cara de choro:

- Ai amor, que filme triste, já é a segunda vez que vejo mas sempre me emociono.

-Você fica tão linda chorando - Disse ele me olhando nos olhos.

-Meu famosinho lindo.

- Meu Bebe- Disse ele apertando minha bochechas.

-To com fome - Falei colocando a mão na barriga que já estava roncando.

-Vamos pra cozinha?

- Demorou- Falei o puxando pela mão.

Fomos abraçados para a cozinha. Ele se sentou na mesa e eu fui mexer no armário pra ver se tinha alguma coisa pra fazer pra agente.

-Putz! não tem nada amor.- Falei  com uma cara de desagrado.

- Poisé , Aqui em casa o Niall come tudo .

- Vamos na padaria? tem uma logo ali em baixo na esquina.

- Até queria, mas e os fotógrafos?

- Mas você não vai me deixar ir sozinha né?

- Claro que não. - Disse ficando com ciúmes.

- Então.. vamos?

- Está bem.

Saimos da casa dele de mão dadas e ficamos olhando por todos os lados pra ver se não viamos ninguém. Depois fomos caminhando pela rua ate chegar-mos na padaria. Entramos e compramos alguns pães , queijo , presunto e um pote enorme de brigadeiro.

- É o ZAYN MALIK!!! - Gritou a atendente.

-Se você parar de gritar eu te dou um autógrafo- Disse Zayn falando baixinho.

- Mas eu quero da sua namorada também.

Demos os autógrafos e fomos para casa novamente. Seguimos diretamente para a cozinha onde Niall e Sarah estavam procurando comida. 

- Já fomos comprar a comida Niall- Disse Zayn Rindo.

- Até quem enfim né? Já estava louco de fome aqui.

Apenas sorrimos , E Sarah veio me ajudar a preparar os pães.Colocamos na sanduicheira e esperamos até ficar prontos. Niall e Sarah comeram 5 Pães ! Enquanto eu e Zayn comemos 3. É , nesse ponto eles combinavam e muito ! Depois de todos satisfeitos . Fomos nos deitar , enquanto Niall e Sarah estavam na mesa jogando banco imobiliário.

- Ai amor, to com sono agora. - Falei abraçando ele.

- Sério amor? eu nem tô.

- Você quer fazer oque então?

- Sei lá, Estou com vontade de te agarrar e te beijar muuito - Disse ele dando uma piscadela.

- Você me quer é?- Falei com uma cara maliciosa.

- Quero .. - Disse ele suplicando.

-Então vem pegar- Falei tirando a blusa.

Ele me agarrou e me empurrou na cama e como sempre fazia me beijou. E assim fizemos amor novamente. Entre amor e romantismo ele me fez ver estrelas , Nunca beijei um homem tão perfeito, que fizesse o meu mundo tão perfeito e que eu amasse tanto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.