Moments escrita por mayara da silva


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263831/chapter/10

Quando eram 11 horas , eu acordei. Levantei, peguei o roupão , fui ao banheiro depois fui para a cozinha.Preparei um café e levei uma xícara para Zayn, cheguei no quarto e disse:

-Acorda dorminhoco. - Disse dando um selinho nele.

-Que horas são? - Disse ele com voz fraca.

- 11:30 - Falei sorrindo.-Ele abriu os olhos e disse:

- Tira esse roupão e deita aqui comigo.

- Só se você tomar esse café e ir escovar esses dentes.

- Está bem. - Disse bocejando.Ele sentou na cama, tomou o café e foi pro banheiro.Enquanto isso eu me deitei na cama e tirei o roupão como ele havia pedido.

-Já estou saindo - disse ele de dentro do banheiro.

-Tá bom amor.

Ele saiu do banheiro, e disse:

- Posso deitar denovo agora?

- Agora eu deixo - Disse fazendo umca caretinha fofa.

Ele se jogou em cima de mim e me beijou , como sempre fazia.Então eu falei no seu ouvido :

- Amor, olha oque eu tenho guardado no bolsinho da minha camisola- Ele sorriu malicioso , e colocou a mão no bolso puxando uma embalagem de camisinha.

Ele olhou pra mim e disse:

- Você quer?

- Sim ! - Falei quase que suplicando.

Então ele me olhou nos olhos, sorriu e me beijou no pescoço e depois foi tirando a minha camisola. Em seguida tirou a minha calcinha e começou a beijar o meu corpo todo ,fazendo com que eu me arrepiasse e não deixasse de dar uns gemidos. Eu sentei na cama , enquanto ele se levantava, tirei a calça do pijama dele e depois tirei sua cueca,me assustando com a sua "Malikonda". Ele deitou em cima de mim e depois me beijando abriu as minhas pernas fazendo a primeira penetração. Gemi , mas sorrindo disse:

- Continua bebe.

Ele continuou bem devagar e depois foi aumentando a velocidade, parecia que ele tinha mais tesão quando eu gemia. Então , depois de 30 minutos ali naquela cama fazendo amor. Eu tive o orgasmo e com isso ele gozou. Ele sorriu com ar cansado e me beijou, descançando seu corpo suado sobre o meu nú.Depois de um tempo descançando ,Ele disse:

- Vamos tomar banho princesa?

- Claro.

Fomos pro banheiro e ligamos o chuveiro. ficamos abraçados deixando que a água escorresse nos nossos corpos . Ele me beijou e enquanto fazia isso passava de leve seus dedos nos meus seios . Sorrindo eu disse:

- Esse foi o melhor dia da minha vida.

-Eu te amo minha princesa.

- Eu também te amo meu principe. Jamais esqueça disso.

- O nosso conto de fadas jamais acabará,isso eu prometo. - Falou passando de leve  a mão dele molhada sobre o meu rosto .

De fato, ele falou com tanta sinceridade e docilidade que me emocionou, é muito bom se sentir amada ,Nós nos amavámos e isso nunca mudaria, eu tinha certeza que era com ele que eu queria casar e ter filhos, era com ele que eu queria passar os últimos dias da minha vida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.