You Belong With Me escrita por Mesnina do Bieber


Capítulo 1
My name's Zoe


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263826/chapter/1

P.O.V. Zoe

Bom meu nome é Zoe Harrisson,tenho 17 anos e estudo no Califórnia High School junto com meus melhores amigos:Caitlin,Demi,Chris,Ryan e Justin.Nos conhecemos desde pequenos e estamos aqui juntos para o que dere vier.Amanhã é meu primeiro dia de aula e estou muito empolgada afinal eu sou a capitã da equipe de torcida do colégio,Cait e Demi também são capitãs.Justin,Chris e Ryan são do time de futebol americano,nós seis somos os populares da escola,mas não somos aqueles populares metidos,muito pelo ao contrário.Nossos pais são extremamente ricos,mas nós não ficamos exibindo isso.Bom vou dormir porque tenho que acordar cedo amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.