Our Love Story escrita por Victória Bieber


Capítulo 39
Pedido de casamento


Notas iniciais do capítulo

Oi gatas, tudo bem? ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263816/chapter/39

Acordei sentindo seu cheiro, estava deitada ao teu peito nu, enquanto ele dormia. Levantei-me com cuidado extremo para não acordá-lo e peguei uma blusa dele no guarda-roupa e a vesti. Assim que eu abri a cortina Justin acordou. Seus olhos brilharam ao me verem caminhando pelo quarto e ele se levantou vindo na minha direção e sorrindo. 

- Eu te amo. -Ele disse me puxando pela cintura.

- Te amo muito mais. -Respondi. -Não volta pro Canadá, por favor? -Pedi fazendo biquinho. 

- Por que eu deixaria o amor da minha vida? -Ele disse sorrindo e eu selei nossos lábios de uma forma delicada. -Vamos em um lugar hoje a noite? Em uma balada? -Ele sorriu animado. 

- Claro! -Disse o beijando. -Eu nunca vou me cansar dos seus beijos... -Disse quebrando o beijo com um sorriso. 

- E você acha que é fácil me separar dessa sua boca? -Ele disse pegando sua calça e a vestindo. 

- Quantas horas? -Perguntei olhando pra e ele e ele conferiu no relógio.

- 3:30! -Ele passou a mão por meu ombro e desceu comigo até a cozinha. 

- Vamos ver filme? -Propus e ele me encarou. 

- Claro, qual filme você quer ver? -Ele disse pegando um copo d'água na geladeira. 

- Um de terror! Pra gente ver juntinhos. -Disse mordendo o meu lábio. 

- Ouvir dizer que O exorcismo é um dos piores, e eu nunca vi. Topa? -Ele disse sorrindo malicioso e me entregando um copo d'água. 

- Claro! Você tem aí? -Perguntei bebendo a água. 

- Hahaha, tenho sim. Meu pai adora. -Disse ele. -Vamos fazer o que pra comer? -Ele disse esfregando as mãos. 

- Posso fazer pipoca doce! -Disse sorrindo. 

- Eu tô dentro então. -Ele disse me abraçando. 

- Love you... -Murmurei. 

- Love you even more. -Ele selou nossos lábios.

Ele foi pra sala colocar o filme e eu peguei uma panela para começar a fazer o brigadeiro. Coloquei a pipoca no microondas e logo ela começou a estourar. Terminei de fazer o brigadeiro e despejei na pipoca, deixando ela coberta por aquela calda deliciosa. Lavei as minhas mãos e as panelas que eu havia sujado. Peguei uma coca-cola de dois litros na geladeira e dois copos levando tudo para a sala. Ele estava sentado no chão com o controle na mão. Sorri deixando tudo na nossa frente no carpete e me sentando ao lado dele. Ele deu play no filme e eu já estava morrendo de medo. 


[...]


- Ai credo Justin! -Disse me escondendo em seu peito. 

- Ah, que filme pala! Olha isso! -Ele disse gargalhando.

- Como pode achar graça disso? -Disse tapando os olhos.

- Vem cá que eu te protejo. -Ele me puxou pelo pescoço me abraçando.


- Idiota. -Murmurei. 

- Idiota que você ama. -Retrucou ele. 

- Vai se fuder. -Disse.

- Só se for com você!

- Você é muito romântico hein! -Disse e o filme havia acabado. 

- Viu? Não me deixou nem ver o final do filme! -Ele cruzou os braços.

- Volta ué! Eu vou pra casa pra me arrumar para a baladinha, haha! -Ri e ele se levantou selando nossos lábios.

- Vou pela sacada, não trouxe roupa descente. -Disse. 

- Tem o seu sobretudo. 

- Ah é! Mas mesmo assim, vou pela sacada. -Disse subindo e ele veio logo atrás. 

- Tem certeza? 

- Aff Justin, vamos logo! -Disse vestido o meu sobretudo. -Te vejo á noite! -Disse e selei nossos lábios.

- Nove horas hein? -Ele disse batendo na minha bunda.

- Vai tomar no cu! -Disse esfregando minha bunda.

- Me ame menos. -Nós rimos.


Pulei minha janela e mordi os lábios lembrando da noite anterior. No relógio já marcavam 7:00h em ponto, e eu tinha que sair com o Justin. Estou tão feliz com ele, espero que seja duradouro desta vez! Enchi minha banheira com bastante espuma, hoje eu iria ficar relaxando, ficar pensando na vida, entre mim e Justin. Entrei na banheira e coloquei uma música qualquer para tocar no meu celular enquanto eu relaxava. 

Terminei de tomar o meu banho, e fui até o meu guarda-roupa pegando algo para vestir. Queria estar perfeita para hoje a noite. Estava tão feliz, tão área, não conseguia explicar essas milhares de borboletas passeando por meu estômago, como se fosse a primeira vez em que nós nos encontramos, que fizemos amor, e que estaríamos saindo. Peguei a minha bolsa em cima da cama e me olhei no espelho, estava pontual, bonita e elegante. Aquela noite Justin tinha me feito mulher. Ouvi a buzina do carro de Justin e olhei na janela. Lá estava ele, me esperando. Desci as escadas e fui diretamente ao teu encontro. Entrei no carro e o cumprimentei com um selinho.

- Wow, você está linda!

- Obrigada amor! Você também!

- Obrigado! -Ele riu.

- Parece um homenzinho de negócios. -Disse rindo.

- Estou longe disso, amor! -Ele disse e nós rimos. 

Ele estacionou o carro na porta da balada e nós descemos. Ele pagou nossas entradas e nós fomos para a pista de dança. Estava tocando "Turn Me On". Ele pousou suas mãos na minha cintura e acompanhou os meus movimentos do quadril enquanto eu me divertia. Ele me puxou colando os nossos corpos e sussurrando no meu ouvido:

- Nossa amor, quanto swag. -Ele disse e eu ri. 

- Xiu! -Disse e voltei a dançar. 

Quando a música acabou eu já estava soando um pouco, eu tinha me soltado totalmente. Justin me chamou para um lugar mais calmo e eu o acompanhei. Ele se sentou nas cadeirinhas do bar que tinha ali e eu fiz o mesmo. 

- Tenho que te mostrar uma coisa... -Ele disse mordendo os lábios. 

- Tudo bem! O que é? -Perguntei curiosa.

- Vem comigo! -Ele me estendeu a mão e eu o acompanhei. Ele me levou até uma escada, e eu me lembrei aquele lugar. Ele subiu e eu fui atrás. Quando eu cheguei lá, tive uma surpresa. Estava tudo arrumado, o que antes era um monte de lixo, estava lindo. Com flores ao redor, com o aroma da cidade, com uma brisa gélida. Estava tudo perfeito! 

- Gostou? -Ele ergueu a sobrancelha com um sorriso no rosto e eu pulei no seu colo entrelaçando minhas pernas em seu quadril.

- Ficou lindo! Por que fez isso? -Perguntei depositando vários beijos em seu pescoço.

- O dono da balada é um amigo meu e ele concordou que eu decorasse esse lugar pra nós dois essa noite. É uma noite muito especial pra mim, e eu tenho certeza que será pra você também! -Ele disse com aquele sorriso lindo no rosto. 

- Não entendi... -Perguntei soltando um sorriso sem graça. Ele pegou um violão que estava encostado em alguns vasos de flores e começou a cantar (http://www.youtube.com/watch?v=wr1yYPdxxhU) mas ao invés de ele cantar "boyfriend" ele cantou "husband" (marido em inglês).

Assim que ele terminou a música eu já estava totalmente emocionada. Não tinha palavras. Ele se aproximou e abriu uma caixinha de veludo e se ajoelhou na minha frente de uma forma calma e delicada. 

- Você quer se casar comigo, Elle?

UUUUUUUUUUUUI U.U

Comentem, que eu continuo com 10 comentários ou 1 recomendação!

Então galera, a fanfic tá acabando :(

awww. ;/

Vou sentir muita falta de vocês! :(

Mas é também por que o fanfiction tá acabando, então :(((

É isso, acessem minha fanfic nova www.fanfics-justinbieber.blogspot.com :] 

BJUS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!