Our Love Story escrita por Victória Bieber


Capítulo 36
Capa de Revista


Notas iniciais do capítulo

hgkhçhlhg não tenho muito o que falar

gjdkjgjhfgjhgf
bnem
mgkçlmhhgf
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263816/chapter/36

- Justin eu não... -Dizia eu pelo telefone, me derramando em lágrimas.

- Que fotos eram aquelas? Por que tá todo mundo me zoando no facebook? Meu celular não para te tocar. Que droga Elle! Que merda você fez caralho?! -Ele gritava no telefone. Eu não suportava ver ele daquele jeito.

- Quando a gente terminou, um homem me chamou para fazer essas fotos... E eu fui fazê-las hoje. Mas eu... -Ele me interrompeu.

- Mas a gente tava ficando, Elle. Você poderia ter cancelado! Pra mim já deu! Cansei de você! Vou arrancar você da minha cabeça. -Ele gritava no telefone. Sua voz estava alterada, me fazendo chorar ainda mais.

- Me DEIXA TERMINAR! Ah, foda-se! Você não se importa. Eu vou passar um ano em Seattle, e então poderei esquecer de você! Passar bem Bieber! Essa é a ultima vez que nós nos falamos.

- ... 

Desliguei o telefone. Droga de vida! Quem será que foi o infeliz que vazou com as imagens? Que droga! Simplesmente acabou com a minha vida! Que merda! Eu odeio tudo! 

- Vou fumar, preciso de maconha! É a única coisa que me acalma. 

- Você não vai atrás de merda alguma! -Olhei para a porta e minha estava encostada me encarando.

- Não enche mãe! Me deixa ir! -Retruquei e peguei minha bolsa. Ela agarrou o meu braço e me levou até a cama.

- Não há maconha que resista aos poderes de uma mãe. -Ela disse brava se sentando ao meu lado. -Então quer dizer que você fuma? -Falou ela.

- Fumo. -Respondi.

- Frequentemente? -Ela perguntou.

- Não! Não sou viciada. Só as vezes para me acalmar. -Disse

- Ótimo. Então me ouça. -Assenti com a cabeça. -Fiquei sabendo que as fotos vazaram, Elle... Mas você não deveria ficar brava com isso. 

- Não? Como não? Isso destruiu o meu relacionamento, mais uma vez! -Murmurei.

- Esqueça-o. Siga a carreira de modelo, Elle! Você tem um corpo lindo. Se Justin te amasse de verdade, ele entenderia e deixaria você seguir carreira. Mas se ele não concorda, esqueça-o. Sei que não será fácil pra você, mas você tem que lutar. Agora que essa chance apareceu, deixe-as levar e deixe com que os produtores as coloquem nas revistas sensuais. Você irá receber um cachê altíssimo, vai ter uma profissão, e vai ser desejada por todos, minha linda. Você tem esse talento, então siga em frente! Isso é um conselho de mãe.

- Ai mãe... Eu não sei. Eu amo tanto o Justin, eu queria que nós pudéssemos ficar juntos pelo menos por um tempo... Eu me apaixonei por ele, e não será fácil. -Ela afagava os meus cabelos enquanto eu chorava.

- Eu sei filha. Mas você não tem que pensar só nele. Ele não falou que iria te esquecer? Então... Finja que não se importa e siga em frente...

- E a viagem pra Seattle? 

- A gente esquece... -Ela sorriu.

- Jura???????? -Perguntei.

- Claro minha linda! Agora vamos ligar pra esse homem e dizer que já podem publicar nas revistas. -Ela disse me abraçando.

- Mas as fotos já estão na internet! Por que pagariam por elas? -Perguntei olhando em seus olhos.

- Ora, filha. Não foram divulgadas todas as fotos, não é mesmo? E na revista ainda vem um poster seu. -Ela riu.

- Ai mãe, mas eu me sinto envergonhada de estar colada na parede de alguns garotos. -Eu ri enquanto minhas bochechas queimavam.

- Qual o problema em ser gostosa? -Ela continuava rindo. -E então, posso confirmar??? -Ela abriu um sorriso.

- Pode. -Sorri. -Agora se não se importa, quero ficar sozinha. 

- Tudo bem linda! E nada de ir fumar, tá? -Ela me deu um abraço.

- Tudo bem mamãe. -Eu sorri e fui até o meu computador.

Olhei a página inteira, aquelas fotos vulgares minhas, aquilo tudo... Em um lado minha mãe até que tinha razão. Eu tenho que viver a minha vida, já que ele não me quer mais. É isso o que eu vou fazer. Viver a vida! Fechei aquela página e entrei no meu facebook. Era praticamente o que eu esperava. Mais de 1.000 solicitações de amigos. Aceitei algumas que eu já havia visto na escola e encaminhei-me até o chuveiro. Queria tomar um banho frio para esfriar a cabeça.

Me enrolei na toalha, e uma imagem de Justin sorrindo veio até minha cabeça. Sem perceber, deixei uma lágrima de meus olhos... - Eu vou esquecer ele... - Murmurei para mim mesma. Cheguei na frente do espelho, e fiquei me encarando. - Droga Bieber... Por que você não sai da minha cabeça? - De repente todos os momentos bons entre nós começaram a voltar na minha cabeça.

"– Ai! Não vê por onde anda? –Falei estressada.

– Ih, vai com calma aí loirinha! Só quero saber o que está havendo lá em baixo. Espera, é a minha nova irmãzinha pirralha? –Ele falou sorrindo malicioso.

– Olha, uma pessoa pra eu irritar! É bom saber que tenho um irmão, eu vou adorar de encher o saco! –Retribui o sorriso malicioso.

– Só por que chegou, e a mamãe não para de falar com você, não ache que vai mandar aqui em casa não ouviu garota?

– É, já vi que não vamos poder ter um bom relacionamento, você aparenta ser um grosso, mimado e ignorante. É igualzinho o papai.

– Não me compare a esse velho, acho que temos quase a mesma história!

– Nada comparado a minha. O papai não te abandonou, eu fui praticamente abandonada pelos dois, eu tive que me virar sozinha na mata, colhendo frutos e aprendendo a me virar sozinha, sozinha.

– É, eu tive uma vida boa até hoje, já vi que você vai complicar a minha vida, toda a minha vida.

– Pode ter certeza que sim! Eu vim para atazanar você até você explodir de tanta raiva. Eu cresci assim, sou feita de ironia, sou a ironia em pessoa.

– Oh, que ótimo! Você me irrita sem querer me irritar.

– É o tempo que eu passei sozinha. Aprendi a não ter sentimentos, e muito menos a não demonstrá-los.

– Bom pra você! Agora vai pro seu quarto. É o ultimo á direta, com a suíte.

– ótimo!"

Quando a gente se conheceu...

"– Você está chorando? –Escutei a voz de Justin e avistei-o abrindo a porta.

– Quê? Não! –Falei logo limpando as lágrimas e tentando esconder as minhas fotos de bebê.

– Qual é! Você sabe que pode contar comigo, mesmo sendo chato e irritante as vezes. E eu ainda não sei o seu nome! Diga-me!

– Meu nome é Anabelle, mas eu o odeio! Por isso, me chame de “Elle”. Todos os meus... quer dizer, o meu amigo me chamava assim e eu adorava. –Indaguei.

– Sim senhora Elle! Agora venha cá, e me dê um abraço! Dê um abraço no seu irmão mais velho.

Me aproximei erguendo minha sobrancelha e o abracei."

"– AI AI AI QUE QUE FOI? QUE MERDA É ESSA? SOCORRO!

– Calma, Calma! Calma justin! CALMAAAAAA!

– Que que foi? Que que aconteceu? Oh meu deus... Por quanto tempo eu adormeci?

– Viu, essa sua idéia louca! Eu tampei o carro lá em baixo!

– Como assim? COMO ASSIM?

– Ele foi parar na beira da pista, e eu o empurrei. Eu nem sabia que você ia acordar. Na verdade, foi uma boa idéia!

– Você ficou maluca? O meu carro custou caríssimo! Você é doente! Precisa de tratamento urgente.

– Eu sou a doente né? Haha! Tem que rir de você mesmo!

– Agora eu quero ver como a gente vai pra casa.

– ótimo! Você deveria ter pensado nisso antes de ME seqüestrar!

– Eu não ligo mais! Mas agora, você tem que usar seus talentos para que nós possamos passar a noite na floresta!
– Tanto faz! Eu sei me virar! Você não! Seu filhinho de papai.
– Me chamou de quê?
– Filhinho de papai!
– Você vai ver o que o filhinho de papai sabe fazer.
Ele estava próximo a mim, eu não pude me conter, ele colocou sua mão sobre a minha nuca e me puxou para um longo beijo de língua. Que me deixou totalmente arrepiada."

"– Oh deus. Se estiver me ouvindo... Por favor, me ajude a entender a cabeça dura dessa mulher... Eu a amo, sim, eu a amo e posso dizer. Pena que ela não sinta o mesmo... Então, meu senhor. Me dê paciência, pra entender se ela me ama, se ela me quer, meu senhor... Tenha piedade de mim... Já sofri muito por amor... E talvez esse seja um dos piores... Eu só não consigo mais lutar contra isso..."

"– Ficou maluca? –Ele perguntou me olhando. Seus olhos estavam cheios de lágrimas e bastante vermelhos. - Não faça nada... Ainda mais por mim. Você não merece isso... Eu também te amo... Só demorei de mais para perceber isso.

– PARA DE MENTIR PRA MIM! –Gritei e deixei meu corpo escorregar. O medo no momento me fez com que eu agarrasse na calha. –ELLE!!! NÃO SE SOLTA!!! –Ouvi Justin gritar. É obvio que eu não iria me soltar. Eu olhava pra baixo e via apenas minha sacada. Eu poderia bater a cabeça e morrer.

– PULA!!! - Ouvi ele gritar.

– NÃO!!! – Respondi.

– ELLE! NÃO FAZ ISSO! EU VOU TE SEGURAR.

– SEGURA NADA! VAI SE FUDER! DEIXA MORRER.

– CONFIA EM MIM!

– NUNCA! JAMAIS!

– CONFIA...

Olhei para o céu. Uma estrelha brilhou mais forte. Eu fechei os meus olhos e me soltei. Ele me pegou no colo. Eu olhei em seus olhos e ele sorriu. Meu coração estava a mil. Eu o abracei. Ele cantou baixinho nos meus ouvidos e eu sorri. (http://www.youtube.com/watch?v=sEtKObpt5Qw)"

"– Eu tenho que te mostrar uma coisa. –Ele sussurrou no meu ouvido enquanto pegava na minha mão e me puxava em direção a uma escada. Eu a subi e encontrei um belo terraço acima da balada, com uma linda vista da cidade.

– Que lindo aqui! –Exclamei. Justin olhou para o chão e coçou a nuca, dando um sorrisinho. Logo depois ele colocou a mão na barra da calça e eu arregalei os olhos.

– Aumento peniano? –Perguntei. Ele caiu na gargalhada. Eu tive que rir também. Eu estava sendo irônica, não acho que ele precise disso. Eu que o diga!

– Não sua boba! –Ele riu.

– Até por que eu não acho que você precise... –Falei embolado.

– Hã? –Ele perguntou.

– Nada, esquece! Mas e então, o que queria me mostrar?"

"– Você quer ser a minha namorada? –Aquelas palavras. Aquele momento. Tudo era perfeito. Ele tirou do bolso uma caixinha de veludo com um anel de rubi. Eu coloquei a mão na boca. Eu estava realmente surpresa."

Eu sou uma idiota mesmo! Ficar aqui sofrendo por causa desse mané do Justin. Quero apagar todas as lembranças que tenho dele da minha cabeça. Principalmente aquele sorriso, que simplesmente ilumina o meu mundo. Ai, que droga! Chega, chega de Justin! Voltei para o meu quarto e coloquei o meu pijama, me vestindo para dormir. Logo caí no sono. Não havia escolha, ou eu dormia, ou minha mente era dominada por Justin Drew Bieber.

[...]

Acordei com minha mãe me chamando que nem uma maluca. 

- Oi mãe? O que houve? -Perguntei assustada, enquanto ela balançava uma revista na mão. -O QUE É ISSO? -Gritei pegando a revista da mão dela. Eu estava na capa.

- Isso mesmo! Eles já estavam fazendo a edição da revista... Gostou? Está em todas as bacas!!!! -Ela pulava em cima de mim como se fosse a minha melhor amiga.

- Ai, que desconfortável! Mas você pagou pra eles não publicarem. -Murmurei.

- Ai filha, não pensa em desistir! Eles sabiam que você faria sucesso como modelo, então quiseram de dar só um empurrãozinho... E eu também. -Ela disse sorrindo.

- Como assim?????????? -Gritei.

- Eu não paguei para que eles não publicassem a revista. Eu falei que eles já poderiam começar a fazer, que eu iria te convencer! Filha, isso é um talento seu! Não se sinta desconfortável. Seja feliz... -Ela disse sorrindo.

- Ai mãe... Só você! -Olhei para a parede.

- Ah qual é filha! Dá um sorriso, vamos!!! Você é linda, e merece esse sucesso. E tem mais. 1,5 milhão de reais como cachê. Você está um sucesso meu docinho. 

- Sério? Isso tudo... Nossa. -Eu disse surpresa.

- Sim! O dinheiro será depositado na sua poupança. -Ela disse sorrindo cada vez mais.

- Ah... Que bom né mãe. -Fingi comemorar.

- Justin Bieber... Saía dessa mente, por favor! -Ela brincou.

- É mãe... Vou dar um passeio... É o que eu preciso. Ar puro!

- Isso! Vou pra fábrica! Beijos. -Ela me deu um beijo no rosto de saiu pulando. 

Minha mãe parecia ter a minha idade... Haha. Me levantei, fiz a minha higiene matinal e procurei algo no meu guarda roupa para vestir :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65625718&.locale=pt-br

POV JUSTIN

Acordei com o meu despertador. Havia esquecido que não tinha mais aula, então tenho que desativar essa merda! Se ele não tocasse, desejaria ser um urso, para hibernar durante meses, e esquecer tudo o que estou passando. O pior é que aquele sorriso lindo de Elle não saí de minha cabeça. Levantei-me e abri a gaveta de meu criado mudo. Lá se encontrava várias fotos nossas. 

http://24.media.tumblr.com/a23d9d11cf899c628080871c77c40bcb/tumblr_mev3lltZ5t1rkjvm8o1_250.jpg - Na festa na casa de taylor.

http://24.media.tumblr.com/e60f5c8949fe5b81c26a981d240d6c86/tumblr_mev3kayDk41rkjvm8o7_250.jpg - Na casa dela.

http://24.media.tumblr.com/85b51d129541504cc679eb7f91516e29/tumblr_metuc0nJBH1rh6h72o1_500.jpg - Na minha casa.

Uggggh! Eu vou esquecer essa garota! Peguei nossas fotos e rasguei-as uma por uma ao meio. Droga! Tenho que esfriar a cabeça. Vou dar uma volta! Coloquei uma calça, um supra amarelo e uma camisa branca. 

- Pai, tô saindo. -Avisei-o batendo na porta do quarto. Ele nem ouviu, eu acho. Ele chegou bêbado demais ontem. Como sempre...

Peguei minha carteira e fui até a banca pra ver o resultado dos times de futebol americano & do basquete. Peguei o jornal e passei o olho, quando vejo uma revista que me chamou atenção.

- Caralho, que gos... ELLE? -A revista estava lacrada, mas lá dizia que vinha com um poster exclusivo, e mais um bônus de 15 fotos que nunca foram reveladas á internet. Que merda! Que merda! Tenho que ver que fotos são essas! 

- Eu quero uma revista dessa! -Paguei ao homem e segui para a sorveteria que tinha em frente á banda. Sentei e pedi um Ovomaltine. Logo á atendente voltou com um copo gigante e me serviu. Bebi e tirei o plastico da revista. A abri e o poster que vinha bem grande era este :

Ela não tem vergonha na cara não? Que droga!!! Eu não consigo imaginar que ela tenha feito esses tipos de fotos para a imprensa. Continuei a tomar o meu milkshake e revirei a revista. Nas fotos em que eu não havia visto, havia fotos dela apenas de calcinha, sem sutiã, sem nada. Aquilo me deixou extremamente nervoso. Ouvi o barulho da porta da sorveteria ser aberta e olhei no reflexo do vidro. Era Elle. Ignorei e escondi a revista no meu colo. Ela passou e se sentou na mesa em frente a minha. Tentei ignorar sua presença ali, mas era impossível. Toda hora eu desviava o olhar pra ela. Ela não me dava bola, ela simplesmente me ignorava. Dois outros caras entraram pedindo autógrafo no poster mega gigante deles. Aquilo fez o meu sangue ferver. QUE RAIVA! ELES ESTAVAM MEXENDO COM A MINHA MULHER!!!

Bem... Ela não é mais minha mulher... Eu não sei se vou suportar isso. Isso é demais pra mim... Eu não sei viver sem ela. Na mesma hora que eu levantei, ela também se levantou. Ela pela primeira vez olhou em meus olhos. Nós demos um passo juntos. 

- Olha Justin se você tá querendo me... -A interrompi

- A quem eu estou enganando? Eu te amo muito Elle, mas não posso perdoar o que fez. E ainda deixou que publicassem para a imprensa. Por que eles não publicariam sem a sua aprovação, não é? Eu não consigo me conter! Quando você vai pra Seattle? Eu quero você LONGE DE MIM. -Explodi.

Leiam a minha nova fanfic com a escritora de Catch me (@JusNutella) Alícia : www.fanfics-justinbieber.blogspot.com eu acho que vocês vão adorar, hauahaha *-*

justin bem thug, lindo perfeito. hauahha

bem, continuo com 10 COMENTÁRIOS OU 1 RECOMENDAÇÃO.

beijossssssss. ♥

ME SIGAM NO TWITTER @ArianaNutella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e visitem nosso blog.