Our Love Story escrita por Victória Bieber


Capítulo 10
Body Rock


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas! Desculpem a demora pra postar, estava muito depre esses dias. ):
aconteceu um turbilhão de coisas, e me deixaram muito triste, que eu não tava pra inspiração e muito menos pra romantismo
hsauhsa
bem... BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263816/chapter/10

- Por que vai precisar ir pra lá?

- Seu pai, aquele desgraçado, roubou TODO o dinheiro da mamãe, e ela vai ser obrigada a pagar pela pena de 3 anos. Então ela ta me mandando pra casa do meu pai.

- Sério? Que horror... Bem, eu gostei, por que acho que sua mãe mereça, desculpa... Mas você já tem 18 anos, pode fazer o que quiser.

- Você sabe como a minha mãe é... E você, como foi lá?

- A minha mãe é dona da Coca-Cola!

- Que? Sério? Caramba!!!

- Eu sei! Eu nunca iria imaginar!

- Nem eu! Parabéns, haha! E o Day? Ela mandou passagem pra ele também?

- Ai meu deus, é verdade! Meu vôo é hoje a noite! Preciso ligar pra ela, mas o...

- Calma! Vai no seu vôo tranqüila hoje a noite, que você manda as passagens dele pra mim, por que eu só vou amanhã mesmo. E a gente pode ir junto.

- Não sei se posso confiar, vocês dois não se deram bem.

- Confia. –Ele pegou em minha mão. –Tá?

- Tá bom! Agora vou pra casa, conversar com o daylie, pegar as minhas coisas e partir para Fort Lauderdale!

- Tchau Jus! Boa sorte. –Dei um sorriso e um beijo no seu rosto.

[...]

Peguei tudo que eu tinha, que era muito pouco, as passagens e me vesti :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62297502&.locale=pt-br

Acho que estou bem.

- Então, tudo resolvido? –Perguntei com os olhos cheios de lágrimas, eu estava realmente preocupada com Day.

- Claro. –Ele olhou em meus olhos. –Ei, não chora. Vai ficar tudo bem... A gente se vê amanhã. Ta? –Ele olhou em meus olhos e me abraçou.

- Tá bom, Day! Obrigada por tudo. –Abracei-o mais forte, enquanto ele afagava meu cabelo. –Tenho que ir... Beijos.

- Beijos! E você está linda, ta? Vai dar tudo certo, não precisa ficar com medo... –Ele falou me encarando. –É tranqüilo... Eu acho.

- Tá bom... eu espero! Mas agora eu tenho que ir, antes que eu o perca! Bom, te vejo amanhã!

- Te vejo amanhã... –Ele me abraçou e eu entrei no taxi que já estava me esperando. Fui até o aeroporto, deixei a minha bagagem e entreguei os passaportes.

[...]

Acordei com um garoto me cutucando. A aparência dele até que era bonitinha. Haha, mas pera! Adormeci a viagem toda com um gatinho desses aqui do meu lado.

- A gente já chegou. –Ele falou, enquanto eu raciocinava.

- Ei... Esta tudo bem?

- Ah, claro! Obrigada por me avisar...

- Por nada!

Eu me levantei e fiquei analisando o garoto de longe. Desci as escadas do avião e fui pegar as minhas bagagens. Corri para um taxi e dei o endereço da casa de minha mãe.

O homem estacionou em frente a grande casa, era muito maior do que eu imaginava. Paguei o taxi e bati a campainha.

- Filha!!!!!!!! –Uma moça alta, com os cabelos longos escuros e ondulados. Com o mesmo rosto da foto, mas um pouco mais velha. Sorri descontroladamente para ela e dei um abraço forte.

- Mãe!!! Eu sabia que aquela Pattie não era a minha verdadeira mãe. –Olhava em seus olhos claros, cheios de lagrimas. Eu também estava a ponto de chorar, mas como sempre fui seca, não me derreti.

- Vamos! Eu arrumei um quarto especialmente para você. –Quase bufei. Pelo seu jeito, ela deve ter preparado um quarto rosinha com coisinhas e mais coisinhas pra mim.

http://weheartit.com/entry/41719038/via/Pinkyinwonderland

- E então?! Gostou? –Ela falou com uma expressão que nem a mesma poderia explicar. Ele era rosinha sim, e cheio de coisinhas, mas eu havia adorado.

- Adorei! Muito obrigado! A gente ainda tem tantas coisas para conversar... Eu nem sei seu nome direito! –Falei enquanto olhava encantada para o quarto.

- É claro! Meu nome é Valéria! Mas pode me chamar de mãe... –Ela riu e eu acompanhei. –Que bom que gostou... Mas se você quiser mudar algo...

- Claro que não! Está tudo ótimo! Eu realmente gostei, mesmo não sendo fã de rosa e coisas de patricinha. Mas você tem um ótimo gosto... Mamãe! –Falei sorrindo, ela sem expressão me deu um abraço.

- Quer conhecer o resto da casa? Eu acho que você irá gostar! Tem uma piscina enorme! –Ela falou com um sorriso de orelha a orelha. Confesso que nunca vi alguém tão feliz.

- Ah... Mãe... –Falei pausadamente e ela olhou pra mim. –Eu tenho um amigo... Ele cresceu comigo na floresta. Ele é um irmão pra mim... será que ele poderia vir morar com a gente? –Falei envergonhada. E ela assentiu com a cabeça.

- Mas é claro que sim! Eu mando a passagem pra ele hoje mesmo! Ele é apenas seu amigo? Nunca rolou nada entre vocês dois? –Ela falou com uma cara maliciosa, e erguendo uma de suas sobrancelhas.

- Não mãe! Ele é só meu amigo! –Falei alterando o tom de voz. Odeio quando pensam isso da gente. Mas logo me arrependi. –Me desculpa... Eu só não gosto quando falam de mim com o Daylie.

- Tudo bem, minha querida! Vou enviar as passagens! –Ela falou e saiu rebolando do quarto. Eu a segui até uma sala enorme, era um escritório. Ela comprou as passagens pela internet.

- Tudo pronto! Aposto que você está exausta pela viagem! Você pode ir descansar em seu quarto, por que eu preparei uma festa em um salão do lado da empresa... E ela é comemorada á você!

- Que legal mãe! Sério? Eu nem acho que vou conseguir dormir... Ninguém nunca fez algo tão legal pra mim. Obrigada! Eu não posso nem imaginar... –Sorri toda alegre e ela me deu um abraço. Se encaminhou para o seu quarto com o propósito de ir tomar banho.

Eu caminhei até o meu quarto, e ela estava certa. Eu bati na cama e dormi. Até eu acordar com o meu celular tocando. Era o Justin. Vou matar aquele desgraçado.

- Alô? Que que foi?

- Nossa! Calma. Só to querendo avisar que eu e o Daylie estamos indo mais cedo. Tudo bom pra você?

- Ah, claro! A mamãe vai dar uma festa pra mim, do lado da Coca-Cola! Hahaha, me liga quando estiver chegando. Eu tenho que me arrumar agora... Beijos.

- Eu vou lá então, haha!

- Não vai nada!

- Então eu não estou convidado? Que ótimo! Já morei na florida, vou levar o Day pro Sayonara.

- Que que é Sayonara?

- É um lugar de strip-tease.

- Não! Não! O endereço é (......................)

- Ótimo! Tchau, tenho que ir.

- Eu te odeio.

- Eu te amo.

Eu desliguei o telefone na mesma hora. Eu logo fui tomar um banho, e adorei aquele chuveiro. Era melhor que o da Pattie. Fiquei pensando, a minha mãe dona da coca-cola. Eu sendo rica, tendo vida de princesa... Isso... Eu nunca imaginaria que iria me acontecer.

Talvez eu mereça. Eu lutei por tanta coisa na minha vida, e tudo foi barra pesada. E agora tudo cai do céu. Eu estou realmente feliz.

Eu saí do banho enrolada na toalha e fui surpreendida pela minha mãe. –Está tudo bem aí? –Ela falou.

- Tudo sim! Eu acabei de sair do banho... Vou me trocar agora. –Eu sorri e ela assentiu saindo do quarto. Eu abri o meu guarda-roupa e fiquei de boca aberta. Tinha um closet enorme, cheio de roupas finas e lindas. Logo peguei o que mais me agradou :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62372490&.locale=pt-br

Talvez eu devesse sim mudar o meu estilo. Se a minha vida vai mudar, eu também precisarei mudar. Eu me retirei do meu quarto e fui até a sala. A mamãe estava deslumbrante. Ela era toda toda. Quero ser assim quando envelhecer.

- Está linda! –Ela exclamou. Me olhando com os olhos brilhando.

- Obrigada! O mesmo digo a você, mamãe! Os meninos estão chegando mais cedo hoje, então eles cheguem na festa. Está tudo bem?

- Claro! Que meninos?

- Ah é! Nem te contei do Justin. O justin foi o meu irmão por um tempo. Ele é filho da Pattie... E ele é um grande amigo, então eu o convidei pra festa.

- Que ótimo! Quanto mais gente melhor! Mas, vamos? Já está quase na hora!

- Claro! Tenho aguardado ansiosa por esta noite. Só você mesmo para me fazer uma festa.

- Com toda certeza essa festa vai sair até no jornal! –Nós rimos.

Estou tentando ser o mais formal possível com a mamãe. Tenho medo de ela não me aceitar do meu jeito... Bem. Nós fomos até a garagem e ela tinha motorista.

Ele dirigiu até o salão, que era enorme. Quando entrei no mesmo, eu quase caí para trás. Ele era perfeito. Gigante. O Buffet estava maravilhoso, a pista de dança ocupando grande parte, toda iluminada. A iluminação do local era baixa, o que era ótimo. Já estava lotado quando chegamos.

Fui caminhando distraída pelo local, quando tropecei em um garoto que também estava a olhar. Quando dei por mim, era aquele garoto do avião.

- Você? KK.

- Você? KK.

- O que faz na festa... Sozinha... Sem ninguém?

- Ah, a minha mãe fez essa festa pra mim... Eu to sozinha por que não tenho ninguém mesmo. Haha

- Sério? A minha mãe é muito amiga de sua mãe. Que ótimo, agora nós poderemos ser grandes amigos.

- Claro! Que ótimo mesmo... haha.

- Você está linda! Eu nem perguntei o seu nome... Qual é?

- O meu nome é Anabelle. Mas me chama de Elle, por favor. Eu odeio o meu nome.

- Ah, claro... Elle! O meu nome é Justin.

JUSTIN... JUSTIN? JUSTIN? JUSTIN? JUSTIN? AAAAAAAAAAH, BUCETA!

- Tá tudo bem? –Ele perguntou se referindo a minha expressão. Que foi praticamente, horrível. Eu ergui minhas sobrancelhas e entrei em estado de choque.

- Mas é claro! Não se preocupe... Haha! Me desculpe...

- Tudo bem... Olha, eu vou ali pegar uma bebida, já volto!

- Tudo bem. Eu ficarei aqui...

- Haha!

Eu fiquei observando a estrutura do local, e do lado de fora havia uma pedreira, era lindo. Por isso o local era bastante frio. Fui surpreendida por um rapaz, aparentava ter 19 anos. Ele chegou em mim e começou a falar :

- Ei...

- Olá.

- Tem moral de ficar com o meu amigo... O Justin?

- Ficar?

- É beijar.

- S-sim...

Eu sim estava afim dele... Ele era bonitinho.

- ótimo.

O garoto saiu e eu fiquei sem entender nada. Logo Justin surgiu e me puxou pela cintura. Eu olhei em seus olhos verdes e ele aproximou seu rosto do meu. Eu coloquei minhas mãos em sua nuca e nós nos beijamos.

A boca dele era macia, que eu acabei dando uma mordida. Eu fiz aquilo por impulso. Ele olhou para mim malicioso e eu sorri. Nós nos beijamos de novo, quando ele me surpreendeu com outra mordida.

Nós continuamos a nos beijar até que nos faltou ar. Com a mão em minha cintura ele dava leves beijos no meu pescoço, e as vezes umas mordidas na minha orelha.

O puxei para outro beijo, quando alguém o surpreendeu o puxando pela camisa para trás e dando um soco forte em seu olho, fazendo o mesmo desmaiar. Quando olhei, era Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Mereço reviews?
hahaha
beijinhos pra linda da lili, gente. ♥ fkdsjlfdjgfd
me twitta coisa!
sdklfdjskfjdsf
@ArianaNutella fkdljslfdjsf
ksflçdkfds
]hsuahsahs
boa noiteeeeeee. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.