Em busca da felicidade escrita por Mrs Styles, Mrs horan


Capítulo 1
Quando tudo começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263812/chapter/1

Pov Julie

Bom, meu nome é Juliana http://weheartit.com/entry/41354212 , mas todos me chamam de Julie, tenho 16 anos, nasci no Canadá que é onde eu moro atualmente com os meus tios. Meus pais morreram quando eu tinha 4 anos. Meus tios falam que eu sou rebelde demais, e que eu não ligo para vida, mas o que eu posso fazer? Sou orfã, tudo bem que eles me deram carinho de pais esses anos todos, mas mesmo assim não é a mesma coisa..

Enfim, agora estou me preparando para o Camerons Camp , não to nem um pouco anciosa, porque pra mim tanto faz, esse acampamento é em NYC, eu to achando que os meus tios querem se livrar de mim e não mudar meu comportamento, mas eu não to nem ai.

Querida, tenho certeza que você vai se divertirla, são só 8 meses, e não pense que é uma obrigação, pense que você está tirando férias- minha tia disse para eu me sentir melhor

Tanto faz

Vamos te levar até o aeroporto e e lá você vai embarcar e só deve chegar em NYC meia noite, quando chegar la, sua tia Marry estará te esperando, agora vamos logo porque seu tio ja está esperando la fora no carro com as suas malas e o seu voo é daqui a uma hora.

Chegando no aeroporto, esperei algum tempo e fiquei com fome

Tia vou ali na lanchonete, comprar alguma coisa para comer

Ok, você tem dinheiro?

Tenho sim

Então va, mas volte logo, seu voo sai daqui a 20 minutos

Ta

Quando voltei, faltavam apenas 5 minutos para o avião decolar então meu tio disse

Querida, já que você vai passar tanto tempo fora, resolvemos te dar um presentinho pra você usar la no acampamento

O que é??

É um cartão de credito ilimitado

Ta brincando?

Não é totalmente verdade, aqui está- minha tia disse me dando o cartão.

Aii brigada tiaa- falei dando um abraço no dois- agora eu tenho que ir meu voo vai decolar

Entrei no avião, do meu lado tinha uma menina, ela parecia ter 16 anos como eu.

Oi meu nome é Juliana- disse

Oi, meu nome é Rosy (http://weheartit.com/entry/34874247/via/SuGrein) - ela falou animada.

Desculpa a intromissão, mas você parece muito feliz, aconteceu algo de diferente pra você está assim?

É que eu vou para o Cameron´s Camp e eu soube que One direction, minha banda preferida sempre está lá

Não brinca eu também!

Você tambem é fã de One Direction?

Não, eles são uns manés, eu to dizendo que eu também vou para esse acampamento.

Serio? Que bom, vai ser demais, e é bom conhecer alguém de lá, porque eu detesto ficar sozinha.

É verdade.

Mas como assim você não gosta do 1D?

Tipo até que eles cantam bem, mas eles são um bando de metidinhos que se acham OS FODÕES isso me irrita, por isso não vou com a cara dele.

Ata, eu ainda amo eles demais, mas vou confessar que tenho uma quedinha pelo Louis, ele é tão fofo.

Tanto faz- disse

Ficamos conversando a viagem inteira, até que dormimos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!
malikisses and horanhugs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca da felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.