And Now Im Back escrita por Just1Dreamer


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Primeiro queria agradecer a todos vocês que tão lendo, sério gente isso significa muito pra mim porque eu mal postei os primeiros caps. e já deixaram review e eu ganhei 2 leitores! Valeu mesmo, amo vocês!
Espero que gostem, o próximo sai rapidinho :)
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263780/chapter/4

Taylor ON


Saímos de casa. Eu fui em direção a locadora e a Vick acho que foi pra um mercadinho que tinha ali perto. A locadora era meio longe, lá pro centro da cidade e no caminho tinha uma Starbucks que abriu no mês passado. Não tava muito cheia então resolvi ir pegar um café.

Quando saí dali tava bem no tédio então peguei meu celular e pra minha desgraça a primeira música era Stole My Heart. O nome já não ajudava em nada e a letra então... Mas eu acabei me distraindo bastante, tanto que acabei esbarrando em alguém e derramando café em nós dois:

– Ah meu deus, eu sinto muito! - eu disse só olhando pra minha blusa e vendo o estrago que eu tinha feito

– Tudo bem. A culpa foi toda minha!

– Não, foi minha! Eu tava realmente muito distraída!

Era um garoto, mais alto que eu pelo visto. A voz era meio familiar, meio nada, era super, mas eu só consegui indentificar quando olhei pra cima e vi aqueles olhos castanhos perfeitos me encarando. Aff, MAIS ESSA DESTINO? POR QUE ESSAS COISAS SÓ ACONTECEM COMIGO? Naquele dia eu não tava mesmo com sorte. Sim, era ele. O Liam, pra mais uma desgraça minha. Tentei disfarçar, acho que ele nem lembra mais quem eu sou.

– Ei calma! O que você tava ouvindo pra ta tão distraída assim?! - ele disse tentando pegar meu celular e conseguiu - Haha, jura? - ele disse rindo, ai como ele ficava fofo rindo

– Sim, juro! Algo contra Sr. Payne? - eu ri

– Não, claro que não! É Directioner? - ele me devolveu o celular

– Desde que o Simon disse que vocês teriam uma segunda chance!

– Uau! Tem certeza de que você é fã mesmo? Por que não ta pulando, gritando, chorando ou tentando me agarrar!

– Claro que eu tenho certeza, mas eu sei me controlar ta?

– Ok ok desculpa! Mas... espera... a gente já se conhece? Você me parece bem familiar... - ele olhava pra mim com um olhar de questionamento

Ah meu deus! O que eu ia falar agora?! Será que ele acredita se eu falar quem eu sou?



Liam ON

Bom, a nossa turnê já tinha acabado e naquele dia eu tinha voltado pra Wolverhamptom, pra visitar minha família e uns amigos. Esses amigos a quem eu to me referindo são duas meninas que foram muito importantes na minha adolescência. Taylor e Victoria. Depois que entrei na banda, acho que nunca mais vi as duas. Nas outras vezes que tive lá, fui procurar mas não achei nenhuma delas.

Enfim, eu tava indo em direção a casa da minha família, bem distraído, viajando legal, até que esbarrei numa menina. Coitada, fiquei super mal por que ela tava tomando um café e acabou derramando tudo, eu sei que derramou em mim também mas acho que foi culpa minha. Acho que conheço ela de algum lugar... Pedi desculpas e ela também, ela era linda, fofa e tava se importando mais comigo do que com ela mesma! No fim eu descobri que era uma fã. Resolvi pergunatr se a gente já se conhecia, por que não conseguia me lembrar direito quem ela era:

– Mas... espera... a gente já se conhece? Você me pearece bem familiar...

– Er... é... acho que sim... Meu nome é Taylor - ela gaguejou, parecia nervosa

CALMA, TAYLOR? CLARO, LIAM SEU BURRO! AI COMO EU PUDE SER TÃO IDIOTA?! Era a Taylor caramba! A minha melhor amiga, por quem eu sempre fui apaixonado mas só com 15 anos tive a coragem de confessar... Finalmente!

– Calma, Taylor... Taylor Baker?! - resolvi confirmar

– É né... Oi! - ela tinha ficado tímida agora, só deu um sorrisinho e olhou pro chão

– O... oi! Por que não me disse que era você?

– Ah, sei lá. Com você vendo tantas meninas todos os dias achei que nem lembrasse mais de mim - ela fez uma carinha triste, parecia que ia chorar, eu não consegui aguentar e dei um abraço nela. Senti um negócio diferente dentro de mim

Parecia tudo tão normal. Como se a gente tivesse se visto ontem, mas foram mais ou menos 2 anos sem ver ela! Continuei abraçando ela, que por acaso já tinha começado a chorar e só soltei quando ela havia parado.

– Impossível! Como eu esqueceria a minha primeira nam... melhor amiga?

Não acredito que eu quase falei aquilo! Ta que a gente até chegou a rolar um negócio entre a gente antes do meu 2º teste mas acho que não era nada sério... Será que eu ainda tava apaixonado?



Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, continuem acompanhando e deixem reviews ♥
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And Now Im Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.