And Now Im Back escrita por Just1Dreamer


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Já ta aí, espero que gostem turtles :D
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263780/chapter/3

Agora provavelmente você deve ta se perguntando por que eu comecei a chorar do nada né? Aí vem mais uma explicação.A gente já tinha 14, eu, a Vick, o Liam e o Andy ainda andavamos juntos sempre, aí um dia eu inventei de dizer uma coisa pro Liam que mudou completamente tudo depois. Eu sabia que ele cantava super bem, na verdade todo mundo falava isso mas ele não se convencia nunca, então eu disse pra ele fazer um teste pro X-Factor. No início foi meio difícil de convencer mas ele acabou aceitando. Aí teve tod aquela história, que a maioria de vocês já sabe.

O Simon Cowell até que gostou mas achou o Liam novo de mais e mandou ele voltar dali 2 anos e estaria preparado.Nesse meio tempo, aconteceu uma coisa que acabou virando o motivo de ele ter cantado Cry Me A River no 2º teste. Eu ainda gostava dele "daquele" jeito, mas achava que ele só me queria como amiga, por isso resolvi nem falar nada. E outra, eu já tinha ficado com outros meninos e ele com outras meninas e nenhum dos dois se importava.Voltando a razão da música.

Tinha uma menina na nossa sala que ele gostava, a Carly. Pelo que eu sei, eles já tinham ficado mas não era nada sério, até ele pedir ela em namoro. Quando eu descobri quase tive um ataque mas consegui engolir o choro e disfarcei. Eu tava realmente triste, por que eu sinceramente não gostava da Carly, nem eu nem a Vick. A gente até tentou avisar o Liam mas ele tava nem aí.Resumindo, aconteceu o que eu e a Vick já esperavamos. Ele acabou descobrindo que a Carly tava traindo ele com um carinha lá que eu nem lembro mais quem era. Ele ficou super triste, eu e a Vick ficamos tão tristes também, que resolvemos nem falar o "Eu te avisei!".

Desde então que eu sei ele não namorou nenhuma outra menina. Quer dizer, quando a gente tinha 15 até rolou um negócinho entre eu e ele e no meu aniversário ele me deu um colar que tinha um pingente com meio coração e escrito Liam. Ele ficou com o outro lado que tinha escrito Taylor. Acho que isso tinha sido o presente mais fofo do mundo. Agora voltando a realidade...Quando eu vi já tava chorando, chorando mesmo. Lembrei do presente, que naquele momento tava no meu pescoço. Peguei, dei uma olhadinha e fiquei segurando bem forte por um tempinho. Quando eu vi, a Vick já tinha chegado e entrado no meu quarto:

– Ooooooi amiga, você deixou a porta ab... Tay, O QUE QUE ACONTECEU?

Vick ON

Aquela era provavelmente a sexta mais chata da história, até que a Tay me ligou. Ah FINALMENTE! Depois que tal pessoa que nem gosto de pronunciar o nome foi embora ela tava deprê, sempre lembrando dele e chorando por aí. Eu, não fiquei tão mal... acho que por que eu sou menos sensível que ela, mas não por que eu gosto! Perdi minha mãe quando tinha 8 anos de idade e acho que a falta dela me fez ficar assim, um pouco mais... durona, mas eu não sou de ferro!

Quando cheguei na casa dela, só vi que a porta tava aberta e fui entrando. Percebi que ela tava no quarto e fui até lá, entrei e mais uma vez ela tava chorando... Eu ODIAVA ver ela assim, simplesmente não suporto o fato de que algumas pessoas fazem a minha melhor amiga ficar assim! Isso me machuca muito por que eu amo demais a Taylor, demais...

– Ooooooi amiga, você deixou a porta ab... Tay, O QUE QUE ACONTECEU?

– Ah, nada. Ta tudo bem eu só ta...

– Ah meu deus! É por causa dele de novo né? Aff, eu sei que você ama ele e eu também, mas vou te falar, se algum dia eu encontrar com ele na rua só Deus sabe o que pode acontecer! - peguei o notebook sem deixar ela terminar

–Haha, dona Victoria, só você pra me fazer rir num momento desse. - ela riu e enxugou as lágrimas

– Ta, mas agora é sério! Não aguento ver minha melhor amiga assim, chorando por um cara que foi nosso melhor amigo e depois que entrou naquela banda, nos abandonou!

– Aaaaaa Vick ele não nos ABANDONOU...

– Ta, ahan, sei... Se ele se importasse mesmo com a gente, eu você já iriamos morar num apê gigante em Londres, de frente pra London Eye querida!

– Ui, ela nem é interesseira né?

– Ah vai se catar Tay, agora só por que o Styles tem uma Range Rover de €100.0000 eu não posso ter um apartamento básico de melhor amiga de celebridade?

– Eu vou ter que concordar com isso sabe... Ai, ta, vamo vê logo o tal do filme que eu já to cansada de ficar lembrando de você sabe quem!

– É disso que eu gosto meu povo! Esquece o passado e segue em frente! Bora lá então. IIIIIHHH!! Espera!

– Que foi?

– Acho que o filme que eu peguei não é muito "apropriado" pra ocasião... - pensei "vacilei totalmente agora"

– Como assim? Qual é o filme?

– Er... é... assim sabe... fazia muito tempo que a gente não via e eu achei que você nem ia mais se lembrar do Liam...

– FALA LOGO!

– Ai ta calma! Eu peguei Toy Story!

– Ah meu pai do céu, Victoria eu ainda te mato sabia?

– É, to sabendo! Vai querer trocar?

– Claro que eu vou! Mas agora, eu vou na locadora e você vai agora comprar alguma coisa pra gente comer!

– Ta, ta.

Ela resolveu trocar de roupa, por que tava de pijama. 

Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo vamos ter algumas surpresas...
Deixem reviews
xx