And Now Im Back escrita por Just1Dreamer


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

1º cap. aí
Espero que gostem :3
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263780/chapter/2

Taylor ON

Hoje é sexta e eu to em casa olhando pro teto pensando no que fazer. É, pode achar o que quiser, mas eu era sim uma menina de 18 anos, que tava em casa na sexta a noite sem fazer nada. Pra falar a verdade, eu sei o por que disso tudo, depois que "ele" tinha se mudado pra Londres minha vida tinha perdido quase toda graça. O Andy, tinha ido com ele e agora só me restava a Vick.

Enfim, eu tava no tédio total! Resolvi ligar pra Vick e chamar ela pra ver um filme aqui em casa, mas ela ia demorar porque ainda ia tomar banho e passar na locadora. Pra passar o tempo, resolvi entrar no twitter e ver o que tava rolando. Como sempre, abriu a página, eu olhei meu BG e sorri. Era inevitável, já que eu era Directioner a 2 anos e era obviamente uma foto deles.

No fim, descobri que o Liam tava fazedno twitcam e resolvi ver. Você deve ta pensando: "Nossa!Como ela não ficou doida e teve um ataque quando viu isso?", mas eu já explico ta. Agora voltando ao assunto principal, fiquei ali vendo até que uma fã mandou uma pergunta, que na verdade, foi A PERGUNTA. "Liam, se você pudesse voltar no tempo, pra qualquer época da sua vida, que época seria essa? Esperando asinosamente a resposta. xx" Na hora, eu nem pensei muito no que el ia responder mas aí... " Olha, acho que eu queria voltar pra muitos momentos, mas um especial. A época em que eu morava em Wolverhampton e tinha uns 14, 15 anos, e tinha os 3 melhores amigos do mundo, Andy, Taylor e Victoria. Naquele momento eu congelei e só notei uma lágrima caindo no meu rosto.

Agora eu explico tudo. Bom, me chamo Taylor, mas meus amigos me chamam de Tay, nasci dia 15 de Novembro de 1993 na Inglaterra, mais especificamente em Wolverhampton. Minhas melhores amigas se chamam Victoria. Ela é linda, fofa, querida, carinhosa e engraçada. Curte mais rock tipo Beatles, Ramones e tal, mas gosta bastante de 1D também. Ah ela ama completamente gatos.

Quando eu tinha 12 anos, minha mãe resolveu me trocar de escola sei lá por que, mas por sorte a Vick que já era minha melhor amiga a tempo, mudou junto comigo. No dia que a gente chegou lá, a minha mochila era meio pequena e a gente tinha muito livro então eu tive que segurar uns 5 na mão. Eu andava muito distraída naquela hora, porque tava ouvindo música e nem olhava pra frente tentando segurar os livros direito, aí eu esbarrei em alguém e tudo caiu. Na hora eu desliguei a música e só pensava em pegar os livros de volta e correr pra sala. Foi um momento bem estranho, eu tinha esbarrado com um menino, até que ele era bem bonitinho e quando eu fui pegar um dos livros aconteceu aquela cena de filme, a minha mão encostou na dele e a gente olhou um pro outro e depois riu. Minha mão ficou uns 4 segundos em cima da dele, eu tirei muito rápido, levantei cocei meu cabelo tentando disfarçar, aí eu agradeci e vi que a Vick tava do meu lado olhando aquilo tudo.

Ela nem comentou nada, mas ela percebeu que eu tinha gostado dele e deu um sorrisinho pra mim. A gente então finalmente foi pra sala e acabamos descobrindo que aquele menino que eu sabia o nome estudava na nossa classe. Ele sentava do lado de um outro menino que provavelmente era o melhor amigo. Por outra grande ironia do destino, no primeiro dia de aula, a professora pediu que a gente fizesse trabalho em grupo e ficamos num grupo com eles dois. Só aí que eu fui perguntar o nome dele e do amigo. Liam Payne e Andy Samuels. A gente tinha muito em comum e eles eram muito fofos e engraçados e ficamos amigos muito rápido. A partir daquele dia eu cai na real e vi que meninas podem sim ser melhores amigas de meninos.

Nenhum dia a gente se largava. Da escola a gente ia pro parque ou pra casa de algum estudar e ficar de bobeira. A melhor parte, é que eu podia fazer junto com o Liam uma das coisas que eu mais gostava, tocar violão e cantar. Nos dias em que ninguém tinha nada pra fazer a gente saía pela rua, eu e o Liam tocando violão e cantando e a Vick e o Andy fazendo brincadeira idiota. Sinceramente, dos meninos eu me dava melhor com o Liam, mas não pelo fato de eu gostar dele "daquele jeito" mas ele me entendia melhor e dava bons conselhos quando eu pedia, ele se importava bastante comigo e ás vezes dava uma de nosso papai.

Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?
Deixem reviews cupcakes
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And Now Im Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.