Please, Dont Strip My Mind escrita por Vitoria Lima


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

to com raiva, porque eu nao consigo escrever capitulos decentes, e nao tem muita censura, porque minha mae sempre esta por perto, entao eh melhor evitar um pouco! hehehehehehe :): please review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263766/chapter/4

Acordara com uma voz, suave e calma. Anthony lhe entregou uma xícara de café, alguns biscoitos de chocolate, para o café da manhã.

-Que horas são? - perguntou Sthellyth.

-6:00. Mas não se preocupe, ligaram no seu telefone e falaram do trabalho que você só precisa ir as 10:00.

-Que bom, já não estava muito animada mesmo- deu um sorriso leve.

-É, mas vamos levantar, e aproveitar o tempo que temos até você ir trabalhar!- ele já foi tirando o cobertor de cima dela.

-Certo, mas primeiro eu vou tomar um banho, estou meio cansada de ontem, sabe? - disse já levando à segundas intenções.

-Aham! - Anthony deu um sorriso malicioso- sei como foi ontem!

Sthellyth levantou, olhou pra cara de Anthony, não aguentou e o beijou, com um jeito cheio de ternura. Anthony deu um leve sorriso, mas gostou, e muito!

...

-Tomou banho? - disse Anthony gritando do quarto.

-Sim! Mas sai do quarto, não quero que me veja pelada! - com coisa de que ele não fez isso ontem....

-Mas....Mas, ahhh, deixa então! - saiu bufando, mas só de brincadeira.

Enquanto ela se trocava, Anthony ficou na sala assistindo TV, estava assistindo um jogo de basquete, Lakers contra os Bulls.

O celular de Sthellyth tocou, era Vitoria.

-Sthellyth, você pode sair agora?

-Claro, mas eu ai sair com o Anthony. -  disse com um ar de tristeza pensando que era coisa do trabalho.

-Ah, então chama ele pra ir junto com a gente ao cinema, vai lançar filme novo! Eu sei que é de manhã, mas não tem problema, vamos vai??

-Ok, já vamos! - foi colocando a roupa enquanto falava ao telefone - Mas eu vou demorar um pouco, porque eu estou trocando de roupa, e vou ter que esperar o Anthony se arrumar.

Vitoria ficou quieta por um momento, logo já perguntou:

-Pera aí, de qual Anthony você está falando? Não é o que estou pensando, é??

-Se você está pensando que é o do Red Hot Chili Peppers, você está exatamente certa! -  disse sorrindo.

-Nossa, você é louca de namorar ele? Já ouviu os boatos sobre eles com outras garotas nas revistas? - disse com um ar meio preocupado.

-Mas dessa vez, ele está apaixonado, ahhh, apaixonado por mim! - olhou pra cima com um rosto de paisagem.

-Então, tá. Se ele falou que está apaixonado, vamos dar uma chance a ele. Estou te esperando aqui, ok?

-Certo!

Sthellyth já havia acabado de se arrumar, mas só na parte da roupa, ainda havia maquiagem, cabelo e tal e tal. Anthony tinha saído do banho, como todos os homens, os banhos deles são mais rapidos pois eles  não tinham que lavar cabelo, nem se depilar, e etc.. Anthony entrou no quarto só de bermuda, e perguntou:

-Quem era ao telefone?

-Era a Vitoria, chamando a gente pra ir ao cinema, quer ir? - perguntou enquanto passava seu make up.

-Claro! Vamos assistir qual filme? Açao, comedia, romance....

-Não sei, mas ela falou que hoje vai lançar um filme novo, então ela queria ir. Se arruma logo, porque ela está nos esperando! - até parece que ela se arrumava tão rapido assim.

-Não sei o que você está falando, sra. Vaidade! Você é que demora pra se arrumar! Olha, já estou colocando o sapato, enquando você nem acabou de passar a maquiagem, nem penteou o cabelo, muito menos colocou uma sandália! - disse zuando.

-haha! Sem graça alguma a sua piada! - saiu andando em direção a sandalia, mas primeiro deu um selinho em Anthony.

Acabaram de se arrumar, e foram pra casa de Vitoria. Na hora que Vitoria viu o "Anthony", logo já ficou meio surpresa, mas se controlou.

-O..oi! C..como vocês estão? - meio gaguejando mas logo parou.

-Estamos otimos - Anthony já foi respondendo - você é que é a Vitoria? 

-Sim, sou eu mesma, a Sthe fala muito de mim? - Vitoria sempre se referia a Sthellyth como Sthe.

-Ela não para de falar de você, diz que você é muito legal e bla, bla, bla!- diz Anthony.

-hahahahaha! Entrem, vou pegar minhas coisas lá dentro e já estou voltando! 

-Então, Vitoria, alguma novidade? - pergunta Sthe.

-Conheci um garoto, chamado Josh Klinghoffer. Ele é muito fã do Red Hot Chili Peppers!

-É, já ouvi o Jhon falar dele, quando a gente descutia as musicas do Stadium Arcadium, no ano reetrasado. - foi Anthony se entrometendo na conversa.

-Então vamos? - diz Vitoria.

-Vamos!

Foram ao cinema, lá a Sthellyth encontrou Isabella, e Vitoria encontrou Josh. Não sei como, mas Isabella estava acompanhada por Flea, eles estavam namorando faz 2 meses....Já entraram na sala de cinema, e logo o filme já começou. Era o filme "pequenos espioes 3D", será que Vitoria não tinha gosto melhor pra filmes??? Assitiram, mas até que gostaram, não era tão chato assim!

....

-Gostou do filme?- Anthony perguntou a Sthellyth.

-Melhor foi assistir ele com você!- disse já na lata!

-Que horas são?

-9:00, por que?- ele esqueceu o trabalho dela.

-Esqueci que tenho que trabalhar! ah! Vamos rápido!

Eles disseram tchau pra todos, e sairam o mais rapido, pois ela ainda tinha que se arrumar para o trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, Dont Strip My Mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.