Please, Dont Strip My Mind escrita por Vitoria Lima


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

por favor, review!! amo vcs, inclusive a Sthellyth.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263766/chapter/11

Algumas semanas passaram-se, e Flea voltou de sua lua de mel no Japão. As coisas voltaram ao normal, como estava. Mas lembra da Stayce? Ela agora está com o John, ele não acha que Stayce é esquisita agora, mas achava antes. Mas parece que ela conquistou seu coração.

As reuniões da banda começaram novamente, e logo já avisariam aos fãs que Josh, namorado da Vitoria, entraria na banda no lugar de John.

-Então, alguma ideia de música para o novo album?- Flea voltou meio animado de sua viagem.

-Como vamos ter ideias pra música, sendo que nem temos o nome do álbum?- Chad disse já meio pensativo para um nome.

-I'm With You!- Josh disse de uma maneira esquisita.

-Como???- Anthony e Flea falaram juntos.

-É! Esse pode ser o nome do album! I'm With You...- Josh fez um sinal com as mãos.

-Achei otimo! Parece que transmite uma mensagem.- Anthony concordou com a ideia de Josh.

Logo depois todos concordaram com a ideia e estava decidido! O nome do novo album seria "I'm With You".

-Musica?- disse Chad.

-Brendan's death song!- Anthony tem ideias rapidas.

-Mas porque "Brendan"?- Flea perguntou.

-Lembra quando pediram pra gente fazer uma musica em homenagem ao Brendan? Ele era nosso amigo!

-Eu me lembro! Mas você já fez a letra da música?- disse Chad batucando uma mesa.

-Sim. Eu fiz antes de lançarmos o Stadium Arcadium, mas não deu pra colocar no album.

-Então vamos criar um arranjo, uma harmonia e organização pra essa música. Temos que adequar o jeito da música ao novo guitarrista!- disse Flea já pegando seu baixo, e apontando para Josh.

Fizeram tudo, arranjo, armonia, toque, tudo! Essa era a primeira música que eles fizeram pro novo album, e como era uma homenagem, fizeram do jeito mais perfeito possivel.

.........

.........

-Sthellyth, cadê os garotos?- Vitoria perguntou.

-Eles estão na reunião de banda, vendo o que vão fazer pro novo album.- Sthellyth colocava as coisas em cima da mesa.

-Pode sair hoje?- Isabella falou enquanto mexia no celular.

-Posso, mas primeiro tenho que arrumar meu quarto.- Sthe já ia para seu quarto.

-Mas pra onde iriamos?- disse Vitoria.

-Que tal a praia! Chamamos os meninos e vamos.- Isabella já tinha a ideia.

-Otimo! Já vou até preparar um bikini. Alguma de vocês duas querem algum emprestado?- Sthe adorou a ideia.

-Pode me emprestar um? Vai ser otimo entrar na água!- Vitoria ficou animada.

-Claro!- Sthellyth pegou o bikini no guarda-roupa.- Aqui! Enquanto eu guardo as cobertas, você coloca e experimenta pra gente ver.

-Certo. Vou ali no banheiro e já volto. Vitoria ia em direção ao banheiro.

Enquanto Sthe guardava as cobertas e arrumava seu quarto, Vitoria ia colocando o bikini, e Isabella já havia trazido o seu. Quando Vitoria saiu do banheiro, já com o bikini, ela foi ao quarto de Sthe, pra ver como ficou.

-E ai, ficou bom?

-Ficou ótimo!- Isabella super aprovou.

-Perfeito!- Sthellyth também gostou.- Mas vamos ligar para os meninos, pra encontrar a gente na praia.

-Certo, vou ligar para o Chad e para o Flea, obvio!- Isabella pegou seu celular e já ligou pra eles.

-Eu vou ligar para o Josh, e você Sthellyth, liga para Anthony!

-Pode deixar!

Ligaram para eles, todos concordaram. As meninas os encontrariam em meia hora, pois o caminho da casa de Chad até a praia era longa. Já vestidas, pegaram o carro de Sthellyth e foram pra lá, não demoraram, pois o caminho era curto,mas elas levaram algumas coisas, então era melhor ir de carro.

-Pronto! Agora a gente espera os meninos chegarem!- Sthe ia colocando algumas coisas na areia.

Passaram-se meia hora, uma hora, e nada dos meninos chegarem na praia.

De repente o celular de Vitoria toca.

-Alô? O que você quer Josh?

-Precisamos de vocês agora! Deu o maior problema aqui!

-Que problema? Onde?- Vitoria ficou preocupada.

-É que estavamos andando na rua e os policiais confundiram a gente com traficantes aqui da área. Agora estamos na delegacia!- Josh estava quase louco.

-Você tá fazendo piada? Por que também você só diz coisas idiotas!

-Eu não estou brincando! Vem aqui agora!

-Tá bom! Eu e as meninas já estamos indo!- começou a pegar as coisas e colocar a roupa.

-Vem logo! Tchau!- ainda estava muito preocupado.

-Tchau!

Vitoria ficou tão euforica, que começou a correr enquanto pegava as coisas.

-Ei! O que aconteceu?- Sthellyth ficou nervosa pelo jeito que Vitoria fazia as coisas.

-Os meninos foram presos! Estão lá na delegacia!

-O que???- Isabella e Sthe falaram juntas.

-Isso que estou falando! Agora vamos!- Elas sairam correndo de lá.

(continua cap. 12)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, Dont Strip My Mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.