Please, Dont Strip My Mind escrita por Vitoria Lima


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

leiam e deixem reviews, por favor!! eh minha primeira fanfic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263766/chapter/1

Ela acaba de chegar em casa, veio do trabalho, e está cansada. Tentou assitir TV mas parece que alguma coisa lhe impedia, meio esquisito, mas ela já está acostumada.

- Acho que vou deitar....- disse em voz alta - amanha já tenho coisas para fazer.

Foi dormir, por causa do cansaço, teve um sono profundo.

....

"gettin' born in a state of mississipi...". O celular toca a musica que ela mais gostava, "dani california".

- Alô? - ela atende, com a maior voz de sono, parecendo voz de arroto.

- Não vai vim trabalhar? - Vitoria grita ao telefone com ela - Sthellyth! Acorda! Tem reuniao hoje, esqueceu?

- Ahhh, eu esqueci, nao lembrei do despertador! - já foi pulando da cama - Já estou me arrumando, daqui a pouco eu chego ai!

- Entao vem logo! Vai começar em 15 minutos!

Sthellyth saiu correndo, pegou qualquer roupa que estava à sua frente e vestiu, arrumou o cabelo de uma forma desleixada, mas havia ficado bom. Pegou as chaves do carro e saiu, em uma rapidez, que quase o carro saia voando!

- Entao, pegou o projeto que tinha que entregar hoje? - perguntou Vitoria, já mais calma por ela chegar lá a tempo - Você trouxe?

Sthellyth percebeu que saiu tão rapido, que até esqueceu seu projeto para o trabalho.

- Ah, eu esqueci! Viu, voce ficou me apressando me fez esquecer até o trabalho! - disse meio gritando, com uma voz mais grossa.

- Está bem, voce tem sorte da reuniao ser adiada, vai ser daqui 1 hora, entao vai na sua casa, e pega esse trabalho! - disse no mesmo tom de Sthellyth.

Ela foi em casa, mas dessa vez um pouco mais devagar, já estava com medo de provocar um acidente, já que ela bateu o carro mais de 6 vezes!

Chegou em casa, pegou esse projeto, mas antes de voltar pro trabalho, foi à cozinha ver se tinha algo pra beber. Na geladeira tinha suco, refrigerante e água, resumindo, não faltava opcões pra ela. Pegou o suco, já que achou mais saudável, e bebericou um pouco. Logo já percebeu que tinha que voltar ao trabalho, e fazer aquela reuniao a melhor de sua vida, pois, se ela conseguisse a promoção que sua chefe lhe deu, seria promovida para chefe, entao deu seu melhor na reunião.

....

Após, a reuniao, soube que foi promovida, mas não ficou muito animada, pois ela já não estava bem. Chegou em casa, mais tarde, e olhou em sua volta, estava sozinha.....Decidiu ir à um bar, não muito longe dali, só pra se distrair....

Chegou ao bar e se sentou em uma cadeira, na frente do balcao, pediu uma bebida leve, mas alcoolica, bebeu um pouco, e logo já ouviu uma voz falando:

- Se está pensando que vai ficar bebada com isso, voce está muito enganada! - disse um rapaz que se referia á ela.

- Serio? Pensei que era uma bebida forte, mas tudo bem, não estou muito afim de ficar bebada mesmo! - Sthellyth disse com uma voz suave.

- Prazer, Anthony! - até parece que ela não saberia quem era! O cara é o vocalista da banda favorita dela!

- Eu sou Sthellyth, muito prazer em conhece-lo!

- Mora por aqui perto?

- Logo ali, não muito longe. - começou olhar para os lados, com uma cara de timidez.

- Se voce quiser, eu te levo até sua casa, estou percebendo que voce está meio cansada. - disse Anthony

- Claro, só vou pagar o drink e já vamos. - pagou o drink e foram andando, bem devagar, e conversando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, Dont Strip My Mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.