Checkmate escrita por BubblesChan


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoas lindas o/
Eu protelei tanto pra escrever esse capítulo que no final ele ficou pequeno...
Talvez eu escreva um pouco mais hoje >.< (dois updates em um dia, quem sabe?)
Façam uma boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263760/chapter/14

– Hey, danshin! – A voz de Jessica despertou Taeyeon de seus pensamentos. As meninas acenavam de longe, na mesa de sempre.

– Onde esteve ontem, Taengoo? – Perguntou Sooyoung.

– E-eu? Eu... Estava aqui, oras. – Sorriu amarelo.

– Mesmo? Vimos você e a Tiff só na entrada... – Taeyeon engoliu seco. Sabia que mais cedo ou mais tarde teria de contar o que aconteceu. – Pra onde vocês foram, hein? – Jessica tinha um sorriso travesso no rosto, sabia que a menor havia saído com Tiffany, isso era evidente. Sooyoung parecia não ter ligado os pontos ainda.

– Nós... Fomos pra minha casa. – Disse escondendo o rosto nas mãos. A loira soltou uma risada, Sooyoung arregalou os olhos.

– Omo! Taeyeon gazeando aula? – As bochechas da menor começaram a esquentar.

– E-eu não gazeei aula! Nós só não fomos... – Repetiu as palavras que Tiffany lhe dissera.

– E fizeram o que a tarde toda? – A loira franziu a testa.

– Eu ensinei Tiffany a andar de bicicleta. – Jessica estreitou os olhos com a resposta.

– E só fizeram isso? O tempo todo? – Não iria descansar até arrancar o que queria da menor, Taeyeon estava envergonhada demais para apenas ter andado de bicicleta.

– N-não... – Sooyoung coçava a nuca confusa, Jessica batia os dedos na mesa esperando pela resposta. – Aish! Ela dormiu comigo, foi isso. – Apoiou os braços na mesa e afundou a cabeça entre eles.

– E aconteceu o que eu acho que aconteceu? – A shikshin perguntou recebendo um gemido como resposta. – OMO!

– Taengoo sempre tendo tardes interessantes. – Jessica tentava conter os risos.

– Mas pelo visto eu não fui a única. – Taeyeon apoiou o queixo nas mãos, estreitando os olhos na direção de Sooyoung, fazendo com que Jessica olhasse para ela também.

– Eu? O... O que tem eu? – A mais alta estremeceu ao se lembrar que Sunny era próxima de Taeyeon.

– É, o que tem ela? – A loira se pronunciou percebendo que Sooyoung não revelaria nada.

– Digamos que talvez a nossa jangshin tenha se declarado para um certo alguém... – Prendeu uma risada ao ver a mais alta cada vez mais envergonhada.

– Certo alguém? Quem? Omo, ninguém me conta mais nada aqui! – Jessica cruzou os braços.

– Acabei de contar, oras. – Taeyeon ainda ria observando a shikshin envergonhada.

– Yah! Não contou nada! Quem é o certo alguém? – A menor bateu em sua própria testa, Sooyoung riu um pouco do quanto Jessica podia ser desligada.

– Jessica, o esquilinho. – Taeyeon estalou os dedos à sua frente, chamando a atenção da loira. Jessica piscou algumas vezes até arregalar os olhos surpresa.

– OMO, SOOYOUNG! – Jessica empurrou Sooyoung pelos ombros.

Enquanto as meninas comentavam sobre suas tardes, Jessica pensava se deveria ou não contar o que lhe aconteceu ontem. Por fim apenas participou da conversa, fazendo perguntas constantemente e rindo das reações envergonhadas da shikshin.

–---

– Jing! – Hyoyeon se aproximou da amiga que logo lhe recebeu com um sorriso. – Tudo bem?

– Tudo sim, Hyo. – A loira agora caminhava ao seu lado, a acompanhando em seu caminho até a sala de aula.

– Como foi sua consulta? – Jiyoung disfarçou com um sorriso quando se lembrou da desculpa.

– Ah, foi boa. Nada de ruim, o doutor disse que estou ótima.

– Você me deixou curiosa com a sua música ontem, babo. Não se livrou de mim, ok? Ainda vou querer escutá-la. – Hyoyeon sorriu, contagiando imediatamente a mais nova.

– Não se preocupe, você vai escutá-la sim. – Entraram na sala de aula vazia, Jiyoung apoiou sua bolsa em uma das carteiras. Hyoyeon a seguiu, se sentando no lugar ao seu lado.

– E quando vai ser? – A loira fez biquinho, mal sabia que com isso fez o coração da garota à sua frente disparar.

– No momento certo. – Disse em meio a um sorriso, deixando a loira um pouco confusa. – Ah, Hyo...

– Sim?

– Eu estava pensando... – Desviou o olhar para o chão de madeira. – O que acha de irmos ao cinema neste sábado?

– Oh, eu adoraria, Jing. – Hyoyeon assentiu com a cabeça, arrancando mais um sorriso da jovem de cabelos azulados.

– Boa tarde, meninas! – Ao ouvir a voz de Onew rapidamente lembrou-se do mesmo compromisso que tinha com o rapaz.

– B-boa tarde. – Onew sentou-se na carteira à sua frente. Virou o rosto na direção de Jiyoung, sabia que agora ela se calaria por algum tempo. Pensou em voltar atrás, mas logo desistiu. Afinal, talvez as datas dos dois “encontros” não fossem a mesma. Suspirou, e ainda estavam no meio da semana.

–---

Jessica abriu a porta de casa rapidamente, correndo para o quarto. Jogou sua bolsa em um canto qualquer e pegou o controle de seu ar-condicionado, ligando-o em uma temperatura agradável. Foi até o banheiro e observou sua figura no espelho.

– Aish, maldito calor. – Tirou sua roupa, peça por peça. Ligou o chuveiro e tomou seu banho longo e relaxante. Ficou ali tempo o bastante para refletir sobre praticamente tudo. Fechou os olhos e aproveitou a sensação refrescante da água batendo contra a pele. Depois de mais alguns minutos desligou o chuveiro, enrolando-se em sua toalha branca logo depois. Foi até o quarto e deitou-se na cama. Olhou para o armário e fez uma careta.

– Não, nada de roupas agora. – Afundou a cabeça no colchão. Levantou-se um tempo depois para que não dormisse ali mesmo. Sentou-se na cadeira à frente de seu iMac. (N/A: Jessie só riqueza, xora recalq –q) Decidiu logar em uma de suas redes sociais, coisa que pouco fazia ultimamente.

– Droga, qual é a minha senha? – Estreitou os olhos tentando lembrar-se. Tentou algumas combinações prováveis até finalmente acertar a própria senha.

Deseja salvar sua senha?

– Yes, for God’s sake... – Riu de si mesma.

Welcome back, Jessica Jung!

– Hm... Três notificações? – Passou o mouse pelas notificações. – Nah, agora não. – Desceu a tela observando as atualizações de seus amigos com uma expressão tediosa. Até que algo lhe chamou a atenção.

Kim Taeyeon is in a relationship with Tiffany Hwang.
30 minutes ago. Like. Comment.
Choi Sooyoung, Lee Sunkyu, Kim Hyoyeon and 15 others like this.
View all comments
Choi Sooyoung KYYYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
30 minutes ago. 6 likes.

Lee Sunkyu Pelos poderes de Dandyu… LOL
30 minutes ago. 2 likes.

Kim Hyoyeon Omo… Parabéns, meninas!! :D
30 minutes ago. 3 likes.

Kim Jiwoong AEEW NANICAAA! Desencalhou XP
30 minutes ago. Tiffany Hwang like this.

Kim Taeyeon Keke, tão engraçado -_-
30 minutes ago. Kim Jiwoong like this.

Krystal Jung Parabéns, unnies ^^ Felicidades!!
30 minutes ago. 3 likes.

Im Yoona Nyaaa, casal fofo!
30 minutes ago. Kim Taeyeon like this.

Park Gyuri Taeyeonnieeee!!!!! Felicidades pra duas, essa Fany-ah tem muita sorte.
20 minutes ago. 1 like.

Kwon Yuri Tae + Fany = kyeoptaaaaa~!!! ^^
20 minutes ago. 2 likes.

Choi Sooyoung OMOOOO TT_TT ♥
15 minutes ago. 10 likes.

Lee Taemin Parabéns, noona!! °u°
13 minutes ago. Like.

Im Jinah Eu sabia que Fany unnie estava apaixonada ♥
9 minutes ago. Tiffany Hwang like this.

Cho Kyuhyun Parabéns, dorky! :)
5 minutes ago. Like.


– Gosh… Essa danshin é rápida. – Sacudiu a cabeça rindo levemente. Decidiu finalmente checar suas notificações.

Choi Minho wants to be your friend: Accept. Ignore

– Vai ficar querendo. – Revirou os olhos.

Cho Kyuhyun beat your record on Angry Birds Friends.

– Maldito.

Kwon Yuri added a photo of you.

– W-what?!! – Clicou rapidamente no link. Rapidamente se lembrou da foto. Foi tirada por Nicole no fim de um ensaio, Yuri repousava seu braço nos ombros de Jessica enquanto sorria alegremente. A loira tinha os olhos pesados.

Kwon Yuri Yah, quem disse que Jessica Jung não pega pesado?
17 people like this. Like. Comment.
View all comments
Choi Sooyoung Aawn! Sicachu por que tão cansada?? Ç_Ç
12 minutes ago. 3 likes.

Nicole Jung Créditos à fotógrafa ;P
10 minutes ago. Kwon Yuri like this.

Krystal Jung OMG, UNNIE’S FACE! KEKEKEKEKEKEKE
9 minutes ago. 6 likes.

Kim Taeyeon Jessica pegando pesado? Pfft!! ‘-‘
9 minutes ago. 4 likes.


Jessica ficou alguns minutos apenas admirando a foto, sorrindo inconscientemente. Suspirou com isso. Olhou para baixo e notou que ainda estava sem roupas. Deu de ombros, estava sozinha em casa de qualquer forma.

Seu celular começou a piscar no chão do quarto, perto de onde havia jogado sua bolsa. Pegou o aparelho e abriu a nova mensagem. Estremeceu ao ler o nome de Yuri.

“Abra a porta.”-

Franziu a testa.

– Como assim “abra a porta”? Que porta? – Coçou a nuca. – A menos que... Não, poderia ser. – Suas expectativas se confirmaram ao ouvir três batidas vindas da porta de entrada. Jogou o celular na cama e sai do quarto rapidamente.

Voltou minutos depois lembrando que ainda não estava vestida. Andou em círculos pelo quarto até achar seu hobby roxo. O vestiu e foi atender a porta.

– Era essa a porta de que estava fal... – Foi surpreendida por um abraço urgente da morena, fazendo seu corpo estremecer com o contato da seda. – Y-yuri-ah...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RÁ! Enganei todos vocês de novo (ou não), teve cena hot nenhuma D:
É que eu só percebi hoje que se eu colocasse a cena no capítulo, meio que seria um erro de continuidade XD
Mas enfim, alguém aí se lembra do Kyuhyun? Sungmin? Yaaay, clube de RPG finalmente vai ganhar um destaque no próximo capítulo! o/
SooSun também aparece, junto com a Yoona, a Seohyun...
O que acharam do facebook da Jessica? HAIUSHUAHISA E de OnHyoJing? (sim, eu criei um nome pra eles e.e) Eu não sei ainda se essa situação da Hyo vai ser um pouco mais dramática ou talvez mais cômica... Ainda tô decidindo. Mas façam suas apostas!! Quem vai conquistar nossa dancing queen? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Checkmate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.