Make Me Your Woman escrita por Lana


Capítulo 6
Little Talk


Notas iniciais do capítulo

oi gente eu sou muito malefica e sim eu postei hoje domingo as 23:59 eu sou muito má eu sei hehehehe boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263735/chapter/6

(POV Elena)

Ele estava subindo. Eu realmente não sabia o que ele estava fazendo aqui. Será que me procurando? Ou algo assim? Sei lá. Eu não tinha como fugir, aquela escada era a única que dava passagem para a pista. Droga. Não olha! Não olha! Perai, eu? Elena? Estou fugindo de um homem! Pelo amor de Deus! Vou passar por ele como se nada houvesse acontecido. Simples... ou não.

(POV Damon)

Aquele lugar era realmente para descansar, alias, dormir. Não tem nada ali de atrativo. Havia vários homens com mulheres vulgares em cima deles. Que horror. Então era aqui que elas davam o seu bote? Por falar em uma...

– Olá! – Falei puxando o braço de Elena.

– Damon. – Ela sorriu. E se soltou.

– Espera! – Ela se virou apressada.

– O que foi? – Que grossa.

– Não esperava ver você aqui.

– Eu muito menos.

– Por quê? – Não havia entendido.

– Nada. – Ela conclui após alguns segundos. – Tenho que ir.

– Elena. – Ela já havia ido. Bufei

Sentei em um dos sofás e logo recebi o meu drink. Elena havia descido. Ela estava muito estranha. Saindo apressada, provavelmente estava com alguém. Ela realmente era igual as outras, porém mais viciante.

O que aconteceu a uma semana atrás não ficou atrás, ela nem ao menos me explicou porque ela se foi tão cedo. Obviamente foi o dinheiro. Ela brincou comigo, me fez de idiota. Ela quer brincar? Vamos brincar.

(POV Elena)

Desci as escadas rapidamente. Damon havia me visto. Droga! Acho que não desconfiou, mas ficou me prendendo a todo tempo, que coisa chata! Ele queria me encher, isso sim.

Fui para o bar e pedi mais uma bebida. Estava de saco cheio daquelas pessoas. De todo mundo. Aquela noite estava péssima, horrível. Ninguém de interessante. Carol se aproximou com Klaus.

– Olá casal! – Falei.

– Lena!

– Olá. – Disse Klaus me dando dois beijinhos.

– Lena! Porque está ai paradona? Cade o fogo? – Carol falou.

– Se apagou. Alias, alguém apagou. Mas não vem ao caso. Essa festa esta muito chata. – Falei.

– Pra mim essa festa esta melhor do que a passada. – Ela sorriu olhando para Klaus.

– Am.. sim. Licença gente. – Falei entrando na multidão.

(POV Damon)

Eu entrava na multidão a sua procura, ela não iria me fazer de bobo, eu queria saber o porquê. Eu praticamente já sabia sua resposta, mas mesmo assim eu queria saber. Mulheres me olhavam maliciosas, outras me agarravam, mas eu as empurravam devagar. Que mulheres abusadas! Droga! Droga! Perdi o foco! Elena! Cade você amorzinho? Era um tipo de perseguição. Eu queria a achar. E finalmente achei, mas não como desejei.

Elena estava no colo de um homem de cabelos castanhos, ele acariciava suas coxas por baixo do vestido. Que abusado! Ela realmente era fácil, muito fácil. Espera! Ela levantou. Foi para o ...banheiro? Banheiro lá vou eu.

Fiquei no corredor do lado de fora do banheiro esperando ela sair. Passou alguns minutos, já estava cansado de esperar tanto tempo. Afinal, o que diabos eu estava fazendo ali? Elena passou rapidamente eu a puxei.

– O que foi? Me solta quem é você? – Ela falou se debatendo, a prensei na parede do corredor.

– Shii quieta! – Olhei em seus olhos.

– Ah Damon! É você! – Se soltou.

–Sim sou eu. – Sorri cinicamente.

– O que você quer?

– Calminha, não precisa ser grossa. – Ela bufou e revirou os olhos. – Quero saber porque me deixou aquele dia?

– O que? Do que esta falando?

– Não se faça de idiota.

– Você não tem tanta intimidade. – Ela falou forçando os olhos.

– Ainda bem.

– Qual é Damon? Porque quer saber o porque de ter ido embora sem ao menos dizer bye?

– Porque isso é coisa de vadia.

– E eu sou o que? Santa? – Ela riu.

– Só não esperava isso de você.

– Ninguem espera.

– Vocês só pensam em dinheiro.

– E vocês em sexo.

– É só dar uma brecha que vocês dão o bote.

– Agora vai dizer que se arrependeu?

– Eu disse isso?

– É o que dar para entender.

– Só disse que vocês ...

– Damos o bote? – Ela me cortou. – Damon querido, se não gostou do serviço é chamar outra para te satisfazer. – Ela sorriu.

– Todas são iguais.

– Então porque escolhe? – Ela falou irritada. – Se não quer receber o bote não se dá de idiota. Pague quando o serviço estiver feito. – Ela se largou dos meus braços e foi para a multidão.

Droga.

(POV Elena)

Eu não acreditava o quanto ele era idiota. Deus! Ele me prende para me dizer o quanto eu não presto? Um completo idiota isso sim. E eu ainda pensei o contrário. Incrível.

Voltei para o bar onde Brain me esperava. Brian era o meu bote da noite. Pelo menos ele meio que alegrou minha noite que estava péssima. Ela rico, bonito e gostoso. Posso pedir mais? Ah! E ele era gentil. Não grosso e idiota como Damon.

Sentei em seu colo e logo ele selou seus lábios aos meus, me puxando para mais perto. Deus! Que calor!

– Com licença será que posso falar com a madame?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Damon Damon...