Fix A Heart escrita por bells


Capítulo 3
Capítulo 3 - Nice to meet you


Notas iniciais do capítulo

heeeeeeeey gyus, desculpem pela demorar.
Eu fiz o trailer da fic, aqui o link > http://www.youtube.com/watch?v=OVXD9vvLsP4&feature=plcp
2bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263732/chapter/3


P.O.V Justin

Cheguei da escola, indo direto para cozinha, onde minha mãe estava arrumando a mesa do almoço.

- Cheguei mãe. – fui até ele e lhe deu um abraço de lado e um beijo na bochecha.

- Oi filho. – comecei a ajudar minha mãe à terminar de arrumar tudo.

- Mãe, hoje vou pra casa do Chaz, ta bom?

- Hoje não vai dar. – ela respondeu.

- Mas por que?

- Nicholas e Demi chegam hoje. E depois você vai comigo no aeroporto buscar eles. – finalmente descobri o nome da nossa nova “hospede”.

- Ahhh mãe, isso tudo foi ideia sua. Por que tenho que ir? - perguntei com tédio, agora ela vai me fazer ficar em casa?

- Justin! – disse me repreendendo.

- Ta bom, ta bom – disse levantando as mãos, em forma de rendição.

Eu não estava gostando dessa história, não me pergunte o porque. Agora vou ter que ficar em casa, provavelmente, todo o fim de semana. Além de que minha mãe, com certeza, ia me fazer ajudar a tal da Demi na escola e coisas assim, fazer como que parecêssemos bons amigos.

P.O.V Demi

O avião tinha acabado que pousar, tirei meu fone de ouvido e guardei na minha bolsa, esperando agora nos autorizarem a sair do avião.

Assim que saímos, eu fui ao banheiro e meu pai pegar um daqueles carrinhos de carregar malas, assim que sai fui com meu pai, que estava na porta me esperando, pegar nossas malas.

- Essa sua amiga vem nos buscar? – perguntei pra ele.

- Sim, ela deve estar aqui ou chegando. – ele colocou a última mala no carrinho. – Vou ligar pra ela.

- Ok.

Enquanto meu pai ligava pra ela, eu peguei o meu celular e vi uma mensagem de Maddie, escrito:


"Hey Dems, já chegou? Esta tudo bem?"


Respondi:


"Oi Maddie, acabei de chegar, estou bem, vou encontrar a amiga dele agora. Beijos" 


Guardei ele de volta na bolsa e meu pai se virou, ficou nas pontas dos pés com a cabeça erguida, devia estar procurando a Patricia.


- Achei ela. - ele disse animado.

- Então vamos logo.


Cruzei os braços e abaixei um pouco a cabeça, caminhamos até chegar perto do lugar onde se compra as passagens. Meu pai me cutucou, levantei a cabeça olhando pra ele, que apontava na direção de uma mulher um pouco baixinha, cabelos longos e escuros e do lado dela tinha um menino loiro, alto, com as mãos no bolsos da calça e bem bonito. Com certeza era a Patricia, ela acenou pro meu pai quando estávamos mais perto.


- Hey Nicholas. - ela disse abraçando meu pai. Eu ainda com os braços cruzados atrás dele.

- Pattie, quanto tempo, não?

- Bastante. - ela olhou pra mim. - Você deve ser a Demi, certo?

- Sim, sou eu ... Patricia né? - sorri pra ela que vei na minha direção me abraçando.

- Pode me chamar de Pattie. - ela me soltou - Demi, esse é meu filho Justin. - disse se referindo ao menino que estava com ela. Isso passou pela minha cabeça, mas ela parecia ser  bem nova pra ter um filho que devia ter minha idade.

- Prazer, Demi - estiquei a mão para ele que a pegou.

- Prazer, Justin. - ele soltou minha mão e eu voltei a ficar atrás de meu pai.

- Então, podemos ir? - pergunta Pattie.

- Claro. - responde meu pai.


Pattie e meu pai estavam colocando as malas no porta malas do carro, eu estava encostada na porta de trás. No caminho até aqui eles conversavam bastante, deixando Justin e eu atrás deles, mas nós não nos falamos. Ele estava praticamente na minha frente, encostado no carro ao lado do dele ou da mãe, sei lá.

- Então.. - Justin quebrou o silêncio.

- Sim ?

- Vocês são de Nova Iorque, né?

- Somos. 

- Seu pai vem pra cá também ?

- Não, ele só veio me trazer - revirei os olhos. e ele riu.

- Hum.

- Vamos crianças? - diz Pattie.

- Não sou mais criança mãe. - Jusin ficou irritado e fez uma careta, me fazendo rir baixo.

- Pra mim é - Pattie disse como se fosse óbvio e ele revirou os olhos.



P.O.V Justin


Detesto quando minha mão me chama de criança. Entramos no carro para irmos pra casa. Demi era bem quieta, não disse uma palavra, só falava quando perguntavam algo pra ela e sempre respondia com respostas curtas. Ela parecia não gostar da ideia de estar aqui e se fosso isso, já temos uma coisa em comum. O jeito que eu estava imaginando ela era completamente diferente de como ela é, eu pensava que ela era loira, daquelas meio patricinhas que só usa rosa, mas não, ela era baixinha, tinhas os cabelos negros e ela parecia roqueira, unhas e roupas pretas.


Chegamos em casa, tiramos as malas do carro e entramos. Assim que entrei me sentei no sofá. Eles foram até a ponta da escada e ouvi minha me chamar, então fui até lá.


- O que? - perguntei.

- Ajude Demi a levar as malas pro quarto, vou mostrar à Nicholas e quarto de hospedes.

- Não precisa. - Demi tenta levar as duas malas de uma vez, mas não deu certo, ela subiu o primeiro degrau e um das malas quase caiu, mas consegui segurar antes.

- Eu ajudo, sem problemas. - ela sorriu sem mostrar os dentes e peguei uma delas.

Subimos as escadas, ela estava na frente e parrou, olhando para as portas.

- Seu quarto é esse. - apontei para uma porta branca, era quase na frente do meu quarto.

Ela abriu a porta e entrou, colocou a mala que estava com ela em cima da cama e eu coloquei a que estava comigo ao lado da cama. Ela começou a olhar o quarto, as coisas que tinham nele.

- Gostou? - perguntei.

- Adorei, é bem parecido com o quarto da minha casa. Tem uma parede lilás assim - disse apontando para a parte lilás, o resto era branco. - O banheiro a direita e o closet a esquerda também. Só a cama que ficava pra lá.

- Que bom gostou. - ela sorriu e tinha um sorriso lindo. Estava saindo quando ouço a voz dela.

- Ah e .. obrigada pela ajuda.

- De nada. - sai e fui para o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry pelo capitulo pequeno gente, vou tentar fazer o próximo maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.