Is It Real? escrita por MissMe


Capítulo 1
A chegada


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo!!! Eba! OI, eu sou a MissMe e é a primeira história que eu escrevo sobre One Direction. Originalmente, essa história foi escrita em inglês (duas vezes, já que meus iTroços apagaram as minhas versões originais) e portanto, não está tão boa quanto a primeira versão. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263718/chapter/1

Antes do avião decolar, eu tentava encontrar meu kit pessoal de viagens aéreas (biscoitos, livros, iPods, etc) enquanto Lara entregava sua passagem a uma aeromoça.

Jade Point é o meu nome. Tenho 18 anos e estou agora me encaminhando para uma grande oportunidade: estudar ciências políticas e sociologia em Oxford, Inglaterra. Mas antes, eu vou trabalhar na empresa de sociologia Lead, para coletar experiência e ter um bom currículo na faculdade. Tudo isso com a minha melhor amiga! Lara Fray e eu nos conhecemos na escola, quando ainda éramos pré-adolescentes e recebemos aqui no Brasil, um grupo de ingleses que palestraram sobre liderança e sociologia. Eles passaram a nos dar aulas regulares no final do período de aulas e nos garantiram uma vaga e mudança para a empresa de Londres. Desde então eu sou parte de um projeto da empresa que atua com jovens adultos, e agora fui transferida para a seção adulta (na Inglaterra).


A minha primeira reação ao chegar no avião foi dormir. É só um detalhe, mas eu sou MUITO dorminhoca. Até demais, segundo a Lara. Estava tudo tão silencioso, aquele friozinho... Até que eu senti uma queimação na minha pele, uma coisa molhada na minha blusa... Lara! A desalmada colocou gelo dentro da minha roupa!

– Droga Lara! A minha blusa está toda molhada! - sussurrei para a menina risonha ao meu lado. Ela puxou o ar e tentou responder.

– Desculpa... Eu não resisti! Você... Já fez isso... Comigo! Lembra?

– Lembro, mas naquela época você gostou! - briguei e ela continuou rindo. - Anda, me dá a sua outra camisa!

– Ah não, eu adoro essa camisa!

– Problema é seu! Você molhou a minha, passa logo!

Ela me deu a camisa (linda, por sinal) e eu me troquei no banheiro. Com muita dificuldade, eu consegui passar pelo corredor enquanto os passageiros dormiam pesadamente. Voltei para o meu assento e fiz o mesmo.

Acordei com a Lara batendo em mim com algum papel enrolado em forma de cano. Por que, senhor? Por que eu não posso dormir em paz? Por que?

– Lara, na boa, para de me bater ou eu vou enfiar isso no seu esôfago! - ameacei.

– Você sabia que a gente vai ter que falar em uma entrevista hoje? Sobre o projeto Adolescente da Lead?

– Quando?! - perguntei olhando pro papel.

– Hoje! Lembra da menina que vai dividir apartamento conosco? A inglesa?!

– Lembro, só não lembro o nome dela...

– Nem eu, mas a gente vai encontrar com ela no aeroporto, ela está com o nosso uniforme e roteiro. - Lara explicou. - A gente se troca no aeroporto, vai pro estúdio e depois vamos ser entrevistadas. Entendido?

– Sim capitã! - brinquei batendo continência.

Senhores passageiros, dentro de alguns minutos estaremos iniciando o procedimento de pouso no Aeroporto Internacional de Londres, desembarque no portão 8. Suas bagagens estarão disponíveis na esteira 4. Favor, afivelem os cintos.

Nem preciso dizer que eu dormi de novo e só acordei quando o avião já estava estacionando, não? Enfim, joguei a mochila nas costas e puxei Lara pra fora do avião. Na esteira, jogamos um charme para dois garotos e eles pegaram as nossas bagagens, recebendo um beijo na bochecha em troca. Ser "linda" é demais... Mentira. Somos feias, mas por orgulho próprio, não deixamos ninguém dizer o mesmo. Nós somos persuasivas.

Óbvio que não passamos pelo Duty Free, estávamos atrasadas e ainda tínhamos que encontrar uma garota desconhecida no meio de um mar de pessoas. Encontramos uma menina uniformizada com uma saia de cintura alta preta, camisa branca, gravata listrada e blazer pulando freneticamente para sustentar a paquinha com os nossos nomes. Hora de usar o nosso inglês...

– Oi, vocês devem ser Jade e Lara, certo? - ela perguntou.

– Sim, somos nós. - Lara respondeu sorridente.

– Ótimo, eu sou a Mary. Eu recebi os seus pertences semana passada no meu apartamento. Infelizmente nós não vamos pra lá agora, nós vamos pra entrevista. Aqui, seus uniformes. Vistam rápido, lá no banheiro!

Ela nos empurrou no banheiro e nós nos vestimos rapidamente. Só me enrolei com a gravata... Nossas malas já estavam na vã da empresa, e Mary estava nos esperando.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Por favor, mandem reviews dando a sua opinião, todo mundo sabe o quanto é importante a opinião dos leitores, já que ela nos fortalece e incentiva nossa criatividade. Não posso prometer postar todos os dias, porque não prometo coisas que eu provavelmente não vou cumprir, é maldade... Obrigada por ler e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is It Real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.