Without You! escrita por kaulitz girl


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26371/chapter/7

Eu-Que vida Tom? Chamas a isto de vida?

Tom- Eu sei que não estamos bem, mas eu prometo-te que vamos voltar ao que éramos!!- diz dando-me um beijo na testa.

Eu- Prometes!?

Tom- Prometo!!- diz dando-me um beijo longo na boca.

Tom- E para te compensar, vamos este fim de semana de ferias, sem filhos, sem preocupações!!

Eu- Humm, parece-me bem!!- ele agarra-me pela cintura e saímos do aeroporto.


ISa- Não pode!-Olhou para o seu reflexo no espelho.-sara ...

Eu-Er... não é bem o que parece.

Isa-Não é? Eu estou o dobro do que era, não consigo parar de comer, o que é que vou fazer?-Olhou-me.

Eu-Vais ao médico, é pela milésima vez que te digo isto.

Isa- Vou ao médico? O homem vai me mandar fazer dieta e o problema é que eu agora estou numa fase que necessito de comida.

Eu-Mas... estás a abusar um bocadinho...

Isa- Estou em crescimento!-Levou a mão à cabeça-Nem os meus casacos me servem Elly-Sentou-se na cama.

Eu- Tipo... começamos a fazer ginástica ou alguma coisa do género.

ISa-Sabes que odeio desporto-Suspirou.

Eu-Pois... então não sei, vai mesmo ao médico, é que estás...

Isa- Diz a verdade!

Eu-Um bocadinho ... diferente


Saímos do carro, o Tom veio agarrado a mim o caminho todo, ele sabia que eu precisava de apoio, depois destes anos todos ele conhecia-me muito bem, eu também sabia que tinha sido um desafio para ele, ele também precisava de mim.

Tom- Sabes o que podíamos fazer agora!?

Eu- Tu e as tuas ideias, mas eles já devem estar em casa!!

Tom- Logo à noite!!- dei-lhe um beijo arrebatador enquanto ele abria a porta.

Jonh- É caraças isso é que são saudades!! Ally, vamos dormir a casa da avó, eles precisam da casa só para eles!!

Ally-Tens tanta piada-Fez uma careta- Mas desenrascas-te porque vou sair.

Tom-Desculpa?

Ally-O que é que te aconteceu?-Apontou para a mão de Tom.

Tom-Um percalço.

Eu-Vais onde Ally?

Ally-Sair.

Tom-Com quem?

Ally-Tipo... com uns amigos.

Tom-Vais com o tal rapaz? oO

Jonh- Não, é outro!!

Ally- Vê lá se queres levar puto!!

Tom- Jonh mais uma dessas e ficas sem sair 2 semanas!!

Jonh- A fera está brava!!

Eu- Jonh, não chateies o teu pai!!

Ally- Posso pai?

Tom- Podes!!

Ally- Obrigada!!- disse a dar saltinhos à beira dele e a bater palmas, depois dá-lhe um beijo na cara.

Eu- Onde é que eu já vi isto?

Tom-Não sei-Entrou dentro do quarto.

Jonh-O que é que lhe deu? -Pôs os pés em cima do sofá olhando a televisão.

Ally-Adeus mãe -Saiu.

Eu-Mas...-Olhei a porta já fechada. - Tira daí os pés Jonh!

John-Anda tudo marado?-Sentou-se normalmente.

Eu-O que queres jantar?

Jonh-Sei lá

Eu- Então não comes.

Jonh-Morro à fome.

Eu- Eu não tenho fome, se quiseres tens comida em casa e já és grandinho para te desenrascares!!

Jonh- Ok!!- ele veio ter comigo- Mãe!!

Eu- Que é?

Jonh- Está tudo bem!?- disse puxando o meu queixo para cima.

Eu-Está, claro que está Jonh.-Tentei não encará-lo.

Jonh-Não parece-Encostou-se à parede e cruzou os braços.- Tu e o pai não estão muito … normais.

Eu- Jonh-Suspirei- Tens comida no frigorifico está bem?

Jonhl-Estás a chorar?-Franziu a testa.

Eu-Não-Solucei.

Jonh-O que aconteceu? Estás a entrar na menopausa?-Gozou.

Eu- oO respeito!

Jonh-Estava a tentar alegrar-te –‘ mas já vi que não deu resultado-Desculpou-se.

Eu-Vou dormir Jonh, vai comer e estuda-Dei-lhe um beijo na testa.-Quero boas notas ouviste?-Saí da cozinha e caminhei até ao quarto.

Ao entrar, vi Tom sentado na borda da cama em frente à janela, parecia calmo, não mexeu nem um músculo ao sentir-me tocar no seu ombro, apenas me olhou de lado e sorriu.

Eu-Tom …

Tom- Estive a pensar e …-Colocou o telemóvel em cima da mesa de cabeceira. – Eu acho que deves aceitar o trabalho, o que eles querem é pôr-nos na miséria, pensa bem … eles devem querer ser superiores a nós e para isso são capazes de tudo.

Eu- Queres mesmo que eu aceite o trabalho? –Encostei a cabeça ao seu ombro e brinquei com os seus dedos.

Tom- É uma oportunidade brilhante para a tua carreira Sara.

Eu- Tens a certeza do que estás a dizer Tom?

Tom- Tenho-Agarrou o meu rosto e olhou-me intensamente. - É o teu sonho, não vou ser eu e muito menos aqueles que não devem que te vão proibir de fazer algo como isto.

Eu-Só não quero que –

Tom-Schh-Beijou-me.


Eu-Tem calma- Disse enquanto lhe afagava os cabelos.

Isa- Não quero -Abraçou-me com força -Não quero Sara.

Eu- Er… agora não podes fazer nada.

Isa-Eu sei-Olhou-me limpando as lágrimas. - Mas… e o Tom?

Eu- Vais contar ao Tom quando ele chegar e … ele vai aceitar, de certeza.

Isa- E senão aceitar? Ele está na universidade, não vai dar.

Eu- Fizeram-no juntos, não foste tu que engravidaste sozinha.

Isa- Eu sei - Levou as mãos à cara.

Eu-Estás grávida de 2 meses então!

Isa- E estou uma baleia - Suspirou.

Eu- Só estás mais ‘redondinha’, não estás gorda.

Isa- Os meus pais vão matar-me. Grávida com 16 anos Sara, o que é que as pessoas vão dizer?

Eu-Não interessa o que elas vão dizer, mas sim o que ele, vai dizer e fazer.

Isa- Porquê Sara? Porquê agora? -Olhou-se ao espelho. -Eu não quero ficar deformada, eu não quero estar grávida.

Eu- Estamos em Janeiro, primeiro mês do ano, tens de ter calma.

Isa- Começo bem, não haja duvida. -Revirou os olhos


Eu-Tom…-Abanei-o

Tom-hum…-Grunhiu.

Eu- Temos de ir-Beijei-lhe o ombro.

Tom- Eu hoje entro mais tarde.

Eu-Entras? E não me avisaste?

Tom-Hum?-Virou-se para mim com os olhos semicerrados.

Eu-Acabaste de dizer que entravas mais tarde.-Constatei olhando a sua expressão ensonada.

Tom-Sim, hoje tenho uma audiência então vou ter de ir ter com a Mrs. Dollen e depôs volto para casa para trabalhar-Voltou a fechar os olhos.

Eu- Tudo bem.

Tom-Tu é que podias ficar aqui-Beijou-me e puxou-me para si.

Eu-Oh sim, e o meu trabalho? É hoje que vou pedir para ir para Versage.

Tom-Hoje?-Voltou a abrir os olhos.-Pensava que podíamos ficar aqui o dia a recomeçar o que fizemos ontem-Puxou-me mais para si.

Eu-Era bom-Sorri.

Tom-E é-Concluiu.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Without You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.