Without You! escrita por kaulitz girl


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26371/chapter/27

Ryan- Quando menos esperares - Riu-se.
Eu- Isso quer dizer que vais fazer mais alguma vez?
Ryan -Depende...
Eu- Do quê?
Ryan- Da minha disponibilidade.
Eu – Estúpido - Dei-lhe uma cotovelada.
Ryan- Estúpido nada – Ripostou - Fala com o teu querido pai --'
Eu- Então? O que é que ele fez desta vez?
Ryan - Eu começo a achar que ele me odeia, e quando souber que eu namoro contigo, acho que ainda me espanca no meio do escritório.
Eu- O mínimo que te pode fazer é levar a caçadeira e pronto, estás feito- Ri-me
Ryan- Tens tanta piada tu -Fez-me cócegas Vê lá senão te cai um dentinho de tanto rir.
Eu- Tenho que descobrir qual é o teu fraco!!
Ryan- Isso, é impossível, porque eu não tenho fraqueza nenhuma!!- eu aproximei-me dele e disse-lhe ao ouvido.
Eu- Tens a certeza!!- meti a mão dentro da camisola dele e comecei a subir até ao peito dele onde passei ao de leve as minhas unhas.
Ryan- Isso não vale!!- disse com a voz a tremer.
Eu- Parece que sempre encontrei o teu ponto fraco!!- cada vez me aproximava mais.
Ryan- Isso é porque o meu ponto fraco és tu!!- puxou-me e deu-me um beijo, eu vou descaindo sobre ele até que acabamos por ficar deitados.
Ryan- Desculpa mas eu não sei se aguento muito tempo mais!!- disse num sopro.
Eu- Já namoramos há um mês e eu também não sei se aguento muito tempo mais!!- beijo-o outra vez, ele coloca as mãos na minha cintura.
Ryan- Não!!- disse levantando-se.
Eu- Não porquê?
Ryan- Eu quero que a tua primeira vez seja inesquecível, seja a melhor coisa que te aconteceu e não aqui no meio dos colchões de física!!- disse acariciando-me a cara.
Eu- É por isso que te amo cada vez mais!!- puxo-o pelo pescoço para lhe dar um beijo.
Ryan- Vai ser também a minha primeira vez feita com amor verdadeiro!!
Eu- Pronto-Beijei-o de novo.
Ryan- Bora- Puxou-me e levou-me até fora do pavilhão -Vai te vestir -Pediu.
Eu-Hum?
Ryan- Estás com roupa de educação fisica Ally --'
Eu-Ah pois estou -Levei a mão à cabeça.
Ryan- Eu fico aqui à tua espera- Encostou-se à parede e cruzou os braços.
Eu- Ok- Beijei-lhe ao de leve os lábios e segui para o balneário.
Troquei de roupa apressadamente, ajeitei o cabelo e saí.
Olhei em volta, Ryan já não estava lá.
Suspirei.
Ryan -Estavas à minha procura babe? -Abraçou-me por trás e beijou-me a bochecha.
Eu- Não, estava à procura do meu namorado.
Ryan- Que por acaso sou eu --'
Eu- És-Sorri virando-me para ele.
Ryan- Queres ir dar uma volta?
Eu-Surpreende-me Ryanzinho
Ryan-Ryanzinho?-Fez cara confusa.
Eu-É mais fofinho -Apertei-lhe as bochechas.
Ryan-Ok --' Vamos embora -Puxou-me e fomos em direcção ao seu carro.
Eu- E vamos onde Mike?
Ryan- Nunca foste a minha casa -Conduziu até uma zona nobre da cidade de Hamburg.
Eu -É aqui? oO
Ryan- Yah -Puxou-me e entrámos dentro do prédio.
Eu- Os teus pais estão?
Ryan-O que é que interessa? -Abriu a porta.
Selena -Hey! -Veio apressadamente até à porta - Ryan ajuda aqui.
Ri-me.
Ryan -O que é que foi? --'
Selena -Ah, estás acompanhado -Olhou-me e cumprimentou-me com um simples abanar de cabeça -Olha... vê lá se o piercing está bem posto.
Ryan- Tens a porcaria do nariz limpo?
Selena -Não sou como tu.
Ryan -Miúda tu estás constipada é normal --'
Selena-Vê lá pah! -Ripostou e chegou a cabeça para trás -Esta cena magoa-me
Ryan- Tens desinfectado?
Selena -Yah
Ryan -Deve ser só da constipação -Deu-lhe um carolo.
Selena- Hey!
Ryan - Olha- Tirou uma maçã da fruteira -Os pais estão em casa?
Selena-Não.
Ryan -Queres comer alguma cena Ally? -Abanei a cabeça.
Selena- Olha, vou sair.
Ryan-Para onde?
Selena-Vou ter com os meus amigos, porquê?
Ryan- Os pais sabem?
Selena -Ryan, cala-te --'
Ryan- Estúpida.
Selena- Até logo maninho -Saiu
Ryan- Anda, vamos!!- disse puxando-me pelo braço.
Eu- Tu vê lá para onde me levas!!- entramos num quarto que eu supôs ser o dele.
Ryan- Apresento-te o meu mundo!!- era um quero simples com 3 paredes pintadas de um azul claro e a parede onde se encontrava aenorme cama encostada era azul escuro, tinha 2 pufs, de azul escuro, uma secretário com um portátil em cima e à volta colado na parede havia fotografias, do lado direito tinha um armário enorme embutido na parede, no lado esquerdo tinha uma janela com vista para a cidade e passagem para a varanda, ao lado da secretária havia uma porta que devia dar acesso à casa de banho e nessa mesma porta estava um poster enorme dos Metallica.
Eu- É bonito, mas podia estar mais arrumadinho!!- peguei numa camisola que estava no chão.
Ryan- Pois, arrumação nunca foi o meu forte!!- coçou a cabeça.
Eu- Mas eu gosto de ti a assim!!- puxei-o pela camisola e dei-lhe um beijo- Ryanzinho, posso tomar banho é que estou toda porca!!
Ryan- Não gosto desse nome!!
Eu- Liebe!!
Ryan- Já gosto mais, podes sim senhor, a casa de banho é ali!!- apontou para a porta.
Eu- Um problema, não tenho roupa interior!!
Ryan- Eu podia emprestar-te uns boxers, mas acho que as lingeries da minha mãe ou da minha irmã te ficam melhor! Não, o sutiã tem mesmo que ser da minha mãe, digamos que tens o peito bem mais volumoso que a Selena!!- disse a fazer gestos das curvas do meu corpo.
Eu- Hey!!- dei-lhe um murro sem força.
Ryan- Eu acabei de te fazer um elogio!!- beijou-me.
[Sara]
Eu- Importas-te!?
Bill- De quê!?
Eu- De parar de me olhar fixamente!!- tiro os óculos e ele desvia o olhar.
Bill- Deixa-te de ser convencida, só estava a fixar um ponto!!
Eu- Falta de inspiração, Kaulitz!?
Bill- Nunca tive desses problemas!!- a Dona Versage entrou e levantamo-nos num ápice.
Donatella- Podem se sentar, eu não sou nenhuma divindade para me adorarem!!- sentamo-nos Bem, no mês passado na abertura da nova colecção os vossos trabalhos foram  os mais votados, por isso faziam a dupla perfeita, vão ser vocês os dois a fazer a próxima colecção primavera/verão!!- disse e saiu com a sua assistente atrás, eu e o Bill ficamos parvos a olhar para a porta e saímos atrás dela.
Eu- Desculpe Donatella, mas é impossível!!
Bill- Nos nunca trabalhamos bem em conjunto! - ela pára.
Donatella- Mr..- olhou para as fichas que tinha na mão - Mr Kaulitz e Mrs..- voltou a olhar - e Mrs Kaulitz! São casados!?- dirigiu a pergunta à assistente.
Eu/ Bill- Não!!
Donatella- Vôces estam a questionar as minhas ordens!?
Eu/Bill-...
Donatella- Bem me parecia!!- continuou a andar.
Eu- Vou buscar um café!!
Bill- Traz-me um se fazes favor!!- parei a olhar para ele, mas lá lhe trouxe o café para a nossa sala.
Eu- Toma!!- deixei na mesa dele e segui até à minha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentemmmm