Without You! escrita por kaulitz girl


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26371/chapter/19

[Sara]

Tom- ~sara, como está a tua mãe?- a minha cabeça descolou-se da janela do quarto do Bill e olhei-o.

Eu- A recuperar bem! Onde será que eles estão?- ele veio ter comigo e abraçou-me.

Tom- Não sei!- eu olhei-o nos olhos.

Eu- Há um dia que eles desapareceram!

Tom- Será que eles… nada esquece, era mau demais!!

Eu- Eu sei o que querias dizer, e a possibilidade de eles terem fugido juntos por muito má que seja é uma delas!- uma lágrima pesada brutou dos meus olhos mas foi logo removida pelos dedos do Tom.

Tom- Vamos procurá-los uma vez mais?- ele levanta-se e ajuda-me.

Eu- Esquece não vale a pena!!- já há uma hora que os procuravamos, ouve-se uma mota- Não é..- uma nova alegria nasceu em mim.

Tom- É a mota do Bill! HEY, PÁRA!!- disse pondo-se á frente da mota, a minha felicidade passou a desilusão quando vi que não era ele.

- Tu és maluco!? Podia ter-te atropelado!!- uma vontade de chorar era a unica que tinha agora.

Eu- O dono dessa moto?

- Hey calma, eu não a roubei!!

Tom- Responde, como a conseguiste?

- Foi um rapaz que me vendeu na estação de comboios!!

Eu- Como era esse rapaz?- não podia ser verdade, o que estava a acontecer, eu olho para o Tom que estava com o mesmo ar de pânico que eu.

- Era diferente, tinha o cabelo preto comprido, tinha as unhas pintadas, senão o visse acompanhado por uma gaja, e que gaja, dizia que era outra coisa!!

Tom- Como era essa gaja?- ele tentava controlar a raiva cerrando o punho.

- Loira, olhos claros!!- eram mesmo eles- Eles entraram no comboio, e notava-se que tanto um como outro estavam a chorar!! Bem eu vou embora!!- ele arrancou a alta velocidade.

Eu- Não é verdade pois não Tom?- as lágrimas nao se conteram mais e desciam com uma rapidez tremenda.

Tom- Cabrão!!- disse sussurando e apertava mais os punhos.

Eu- Não é!!- quase gritei e comecei a descair, ficando completamente sentada no meio da estrada, chorava de raiva.

Tom- Sara!!- disse puxando-me para cima, sem conseguir controlar-me esmurrava o peito do Tom.

Eu- Porquê? Tom, PORQUÊ!?- ele puxou-me para ele e abraçou-me, eu sentia as lágrimas dele nas minhas costas.

Tom- Não sei, eu não sei!!- saimos dali indo para a beira rio, onde chorava no colo dele.

Tom- Chora tudo o que quiseres!!

Eu- Doi tanto!!

Tom- Eu sei!!

Eu- Diz-me, como é que ele foi capaz?

Tom- Achas que eu sei? Ele traiu-me o meu proprio irmão, a pessoa em quem mais confiava!!

Eu- Tom!!- disse levantado-me e olhando-o.- Chora tu tambem o que quiseres!!- ele abraçou-se a mim com uma força enorme e as pérolas que lhe escorriam pela face molhavam-me a camisola.

Tom- Eu juro, nunca os vou perdoar!!

Eu- Achas isto justo para mim? Eu ia casar com ele, ela era a minha melhor amiga, a minha confidente, como é que eles foram capazes de me trair desta maneira!? Sabes Tom!!- disse aproximando-me do rio- A minha vida perdeu o brilho! Perdeu o sentido, a pessoa por quem o meu coração batia, abriu-me uma ferida tão grande que é impossível continuar a viver!!- ele levanta-se, e aproxima-se.

Tom- Não te atrevas!!

Eu- O que me prende aqui?

Tom- Por favor eles não valem a pena!!

Eu- Eu sei que sofres tanto como eu!!

Tom- Não me faças isto!! O que vai ser de mim sem ti?

Eu- A tua vida era a Isa!!

Tom- Era, ela morreu para mim, e como tu bem disses-te abriu-me uma ferida que nunca vai fechar!! Mas tu, tu ajudas-te em tudo, não me abandonaste fizeste-me ver o que era certo, quem ficou a perder foi ele por te ter deixado aqui desamparado!!- eu chorava cada vez mais- Eu prometo-te, nunca ninguem te vai magoar novamente, mas por favor fica comigo!!- eu corro e abraço-o.

Eu- O que faria eu sem ti?

Tom- Morrias, como eu morria se tu não estivesses cá a apoiar-me!!

Eu- Eu quero esquecer que estas pessoas alguma vez passaram pela minha vida!!

Tom- Vamos ajudar-nos um ao outro!!

Eu- Mas tu vais ter um filho!!

Tom- Ela deixou bem claro que quer que o Bill seja o pai dessa criança, se é que não é mesmo!!

Eu- Não é Tom, disso eu tenho a certeza!!

Tom- Não confies, ela acabou de te trair! Agora que vejo bem nós nunca os conhecemos verdadeiramente!!

Eu- Tu conheces o Bill desde que nasceste!!

Tom- O Bill que eu conheço morreu para mim!!


Eu-Jonh-Pousei a mala em cima do sofá-Já estudaste?

Jonh- Sim, claro que já - Levou gomas à boca.

Eu-Não me ignores!

Jonh-Sempre a mesma merda pah!

Eu-Olha a linguagem!

Jonh- Ouve-Virou-se para mim-Estou revoltado se é isso que queres saber.

Eu-Então porquê?-Sentei-me ao lado dele.

Jonh-Tu, o pai e todo o resto da família dão mais atenção à porcaria da Ally.

Eu- Desculpa?

Jonh-É verdade, vê bem, olha em volta, as fotografias que estão espalhadas pela casa, maioria são da Ally-Sorri.-Não tem piada!-Ripostou.

Eu-Estás assim por fotografias?

Jonh-Não! Mas sim por os vossos actos.

Eu-Pronto, tem calma, vamos esclarecer as coisas, eu prometo, o teu pai promete que a partir de hoje as coisas vão mudar.

Jonh-Mas é para serem cumpridas!

Eu-Claro meu general-Fiz continencia

Jo h-Oh, tu estás a gozar comigo-Encolheu os ombros amuado.

Eu-Claro que não tonto-Dei-lhe um beijo na testa-Ainda há pouco tempo eras bebé.

Jonh-Pronto, lá vem ela com as conversas-Revirou os olhos.

Eu-É verdade Jonh, o tempo passa a correr, aproveita enquanto podes, com as pessoas que realmente gostas, é o melhor que tens a fazer, quanto menos esperas, essas pessoas vão-se embora.

Jonh-Já disseste isso umas quinhentas mil vezes.

Eu-Nunca é de mais repetir.

Jonh-Claro-Olhou-me.

Eu-Mas eu prometo vá-Levantei-me.-O que queres para o jantar?

Jonh-Apetecia-me pizza --'

Eu-Já sei! Vamos jantar ao novo restaurante italiano, vou ligar ao teu pai.

Jonh-Ok

Marquei o número do Tom e esperei que ele atendesse:

"Tom- Tom Kaulitz-Disse com voz séria.

Eu-Sou eu --'

Tom-Ah! Não vi o número, desculpa.

Eu-Não faz mal. Olha, não queres ir jantar àquele restaurante italiano que abriu aqui perto?

Tom-Er... querer quero, mas não sei quando estou despachado, estou cheio de trabalho e tenho de preparar a 'aula' para amanhã.

Eu-Ah-Olhei Jonh.-Então... nós vamos jantar lá, se quiseres aparecer—

Tom-Claro, olha, falamos mais logo. Beijo"-Desligou.

Jonh-Então?

Eu-Ele... depois vai lá ter.

[Isa]

Eu-Tinham de me sair todos músicos vocês?

Selena-Mãe, sabes perfeitamente que eu gosto de cantar.

Eu-Pois claro que sei, agora só faltava eu ter mais dois filhos, um baterista e outro baixista não?

Selena-Nem penses! Estás velha para mais filhos.

Eu-Selena!-Olhei-a indignada-Estou assim tão velha?-Suspirei.

Selena-Claro que não-Riu-se- Não és própriamente nova-Lancei-lhe um olhar furtivo-Mas estás mesmo bem para... coise.

Eu-Explica-te

Selena-Comparada com as mães dos meus amigos, és a mais bonita-Sorriu

Eu-Graxa cof cof

Selena-Olha.-Apontou para a montra.

Eu-Mais? oO Haylay, são horas de jantar e ainda não estamos em casa.

Selena-Pronto ok-Desculpou-se -Já temos muita coisa.-Fomos até ao parque de estacionamento.- Agora é que estive a pensar, tu e o pai trabalharam bem.-Gozou.

Eu- Em quê?-Arrumei os sacos nos bancos detrás.

Selena-16 anos e grávida hein?-Olhei-a.-Disse alguma coisa de mal?

Eu-Entra no carro Selena-Pedi sentando-me no lugar de condutor.

Selena-O que foi que eu disse?-Pôs o cinto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

para quem nao esta a perceber o que esta a negrito e italico e oo pensamento das personagens á 20 anos, o resto que esta normal é o actual.
comentss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Without You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.