A Razão do Meu Afeto escrita por Karn


Capítulo 1
Capitulo unico


Notas iniciais do capítulo

leves ganchos lemon para deixar sua imaginação fluir, mais nada muito pesado

aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2637/chapter/1

Ele acabara de acordar
-esta frio – a voz de naruto saio junto com um gemido, realmente ele sentia bastante frio
-talvez por que você não esteja usando roupas... – não soara como um insulto, naruto ficou corado por um estante, ele realmente estava sem roupas... ele parou e olhou pelo quarto ate se olhos se encontraram com visão de sasuke sem camisa olhando pela janela, droga!ele era sexy!rapidamente vestio suas roupas, ter uma ereção agora não lhe parecia uma boa maneira de terminar a noite,ou de começar o dia?quantas horas deveriam ser agora?
-tem um pouco de ramem que eu preparei para você na mesa logo ali – a voz de sasuke quebrara seus pensamentos, uma voz calma e...sasuke tinha preparado ramem pra ele?!?
-anh? Sasuke-kun preparou ramem para mim... – logo naruto olha na pequena mesinha no canto do quarto com um copo de ramem instantâneo quentinho esperando por ele, bem não era nenhum super ramem, mais o sasuke fazer algo para alguém já era tão mágico que ele decidira que não iria reclamar, ele pega o ramem se junta a sasuke na janela.
-esta bom.
-eu só esquentei água e botei em um copo com ramem instantâneo, não fiz nada...
-esta bom por que foi o sasuke-kun que fez...vai, experimenta um pouquinho – ele pega um pouco de ramem com os hashis e começa a balançar na frente de sasuke.
-não...
-vaii...
-não...
-vaiiiííi...
-você e mesmo irritante...
-a...mais você gosta desse loirinho irritante né? – irritado,sasuke da uma rápida abocanhada no ramem que naruto segurava.
-pronto, comi ta feliz?
-eu to... – naruto olha para sasuke sem camisa, estava realmente frio e ficar ali sem camisa não era algo inteligente de se fazer.
-sasuke-kun,onde esta sua camisa?
-a, você se empolgou ontem a noite eu tive que lavar ela, esta secando.
-anh... – naruto cora por alguns segundos, logo ele se toca e tira seu casaco colocando-o em sasuke, o fato de sasuke sem um pouco maior que o naruto fez com que fica-se uma pequena falta entre o fim do casaco e a cintura de sasuke,
-yooo, esta um pouco pequena mais e melhor que eu consegui, sasuke-kun – sasuke retribui com um sorriso.
- sabe sasuke-kun, como começamos isso...
- bem, nos começamos a nos beijar no canto do quarto, depois nos fomos para a cama tiramos as roupas e você começou a... – sasuke e rapidamente interrompido por naruto nessa parte.
-nãoooo, isso não, eu estou falando como nos começamos nosso “relacionamento”... – naruto cora, engole um pouco de ramem...
- bem, não sei... – sasuke cora um pouca, por não se lembrar direito, mais naruto sorri para ele tomando a narrativa.
-l embra daquele nosso treinamento de chakra na floresta? Eu te admirava tanto naquela época, ou melhor, ainda te admiro tão esforçado, tão forte... – nisso sasuke suspira e começa a olhar as estrelas.
- naruto-chan... você não devia me admirar por isso, eu só estava cegamente procurando um jeito de me vingar...
- mais mesmo assim... – nisso sasuke passa a mão na cabeça de naruto e se aproxima mais.
- você devia ter orgulho de você mesmo, você sim e realmente esforçado, e ainda por cima e fofinho... – naruto cora novamente, e abraça sasuke debruçando sua cabeça sobre o peito de sasuke.
- sasuke-kun, não importa o que você faça, não importa o que aconteça, eu não consigo ficar bravo com essa carinha fofa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!