My Akai Ito escrita por Yuuka


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san... Yuu desu! *reverência*
.
Bom... eu sempre achei que minha primeira fanfic de Nana seria com a Hachi e com o Nobu... mas quem diria que esses dois me inspirariam primeiro né hahaha... AMO o casal.. e espero que haja amantes deles por aqui também... que possam ler e comentar... afinal os dedos não cairão, certo? ;) kskllklaklklçskllskas
.
Espero que gostem... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263699/chapter/1

Freqüentemente, o músico de longos cabelos negros, mesmo que inconscientemente, fazia sua ‘’irmãzinha’’ chorar. A mesma que ele, egoísta, prendeu no topo de seu ‘’castelo’’, chamado Trapnest. Uma metáfora cruel demais para alguém como ela...

E por mais frio que aparentasse ser, não tinha culpa alguma, dos sentimentos de Reira, não serem correspondidos por ele.


Entretanto, como uma luz em meio àquela escuridão, outro baixista fazia questão de brilhar para ela...


Sempre que sentia que iria chorar novamente por culpa de Takumi... Voava até o telefone, discando o número já decorado de Shinichi...


No início, aparentemente, o único motivo que a levava a fazer isso era nada mais nada menos que carência. Mas isso foi, de fato, apenas no início...

Sem se dar conta disso, Reira estava alimentando o sentimento que sentia por Shin dia após dia... E o que ontem era apenas carinho ou afeição, hoje se tornava algo muito maior.


O jovem Shinichi, mesmo tão novo, tinha uma capacidade imensa de fazê-la se sentir importante... De fazê-la perceber, que não estava sozinha no mundo. E saber que existia alguém para se importar com ela... Era a mais calorosa e gratificante sensação...


A vida sem ele não era mais a mesma...


Não costumava acreditar em destino, embora boa parte de suas composições provassem o contrário e fizessem os fãs da Trapnest acreditarem que Reira-san era uma pessoa que aguardava ansiosamente por sua Akai Ito...


Claro que o que ninguém sabia, era que ela já havia perdido há muito tempo, sua fé nisso... E todas aquelas composições, não passavam de temas aos quais ela foi obrigada a desenvolver. E isso era mais uma regra daquele castelo... Onde o rei Takumi havia destruído seu coração...


Cantarolava baixinho enquanto ouvia mais uma impecável composição instrumental feita por Ren... Quando junto à música, ouviu o som da campainha ecoar pelo ambiente tristemente silencioso, embaralhando seus devaneios.

Em um pulo ansioso, correu até a porta para atender, já sabendo quem encontraria do outro lado, provavelmente com um violão acústico nas costas, e um sorriso de tirar qualquer um da mais profunda depressão.


Parou ofegante e tocou a maçaneta, mas antes de girá-la, optou por tentar se recompor, para não demonstrar tamanho desespero em querer vê-lo... E também por querer tê-lo por mais uma noite, fazendo-lhe companhia...


Com o coração ainda aos pulos, mas aparentemente de volta ao seu normal, abriu a porta sorridente, fazendo sua doce voz soar animada aos ouvidos do baixista que ali estava...


– Okaeri nasai Shin-chan!


Mesmo que não fosse intencional, a primeira coisa em que seus olhos resolveram encarar, foram os olhos do rapaz de cabelo azulado, que assim como ela, sorria, como sempre fazia ao vê-la. E antes que ela pudesse desviar seu rosto, Shin foi mais rápido, e segurou-a pelo queixo, delicadamente, aproximando-se consideravelmente dela.


– Tadaima... Reira-san! – Tomou para si os lábios da moça, roubando cada átomo de oxigênio de seus pulmões, e fazendo-a ofegar ao separarem-se.


Dirigiu-se até o sofá, pousando o instrumento sobre ele e sentando-se em seguida, suspirando cansado. Aquela casa, era como se fosse a sua afinal... E por saber disso, Reira ainda sentia-se desconfortável, por ainda não ter tomado nenhuma providência em relação à cópia da chave que já vinha planejando fazer para dar a ele.


– Como foram os ensaios? – Reira perguntou para puxar assunto, enquanto que de costas para ele, organizava a mesa em que estava sentada. Não que tivesse muito que organizar, mas só o fazia, para evitar ter a face ruborizada caso encarasse Shin. Enrolava os fones que antes usava para terminar mais uma melosa composição, guardando-os em uma gaveta em seguida.


– Bem exaustivo, mas divertido... Como sempre...


– Yokatta... – Quando voltou a encará-lo, encontrou um sorriso malicioso naqueles lábios, que com aquele belo piercing, ficava ainda mais atraente.


Shin fez um sinal com a mão para que ela fosse até ele... E sem contestar, foi o que ela fez, ficando parada à sua frente. Ele então a puxou pelo braço, para que ela se sentasse em seu colo.


Não tão surpresa com aquela atitude, Reira se deixou relaxar, enquanto sentia o gelado daquele piercing tocar seu pescoço, por onde Shin espalhava vários beijos. Ele era como um explosivo de testosterona, e isso nem era tão ruim, já que era para serviços como esses que ela lhe pagava para fazer... Se bem que, já fazia um tempo que Shin deixara de aceitar o seu dinheiro. Ele não sabia se ela sabia, mas... Fizera isso porque já começava a nutrir sentimentos por ela. E logo, não tardou para que Reira também começasse a se sentir da mesma maneira, mesmo que ainda não estivesse esquecido completamente a sufocante existência de Takumi.


Não era o dinheiro que Shin queria dela... E não era apenas noites de sexo que Reira queria dele... Agora, ambos só precisavam se completar, para que pudessem esquecer os problemas que os rodeavam, e que tanto os condenava à solidão... Por isso a necessidade que ambos os corações tinham de se apaixonarem... Era a única saída... A única maneira de serem felizes...


Ao contrário do que faria com outra pessoa, Shin não sairia dali após tamanha satisfação sexual, com o bolso cheio de dinheiro, como pagamento pelo seu bom ‘’trabalho’’. E sim, permaneceria lá, abraçado a ela... E depois de tomarem um banho juntos, provavelmente sentariam para conversar... Shin fumaria seu cigarro... Reira o olharia com brilho nos olhos... E então, o tempo poderia enfim parar, para que pudessem relaxar e para que pudessem enfim esquecerem-se de qualquer aflição acumulada durante o dia... A noite era o momento perfeito para tudo... Ao contrário do dia, a noite não iria controlá-los... A noite vinha como um alívio... E quanto mais tarde fossem dormir, mais tempo ganhariam para bom proveito do mesmo.


– Está bastante pensativa hoje Reira-san... – Em baixo dos lençóis, com a cabeça escondida por entre os seios da vocalista, Shin falou depois de longos minutos de silêncio, quando apenas ficaram ouvindo as respirações ofegantes um do outro, até finalmente se normalizarem.


– Arigato Shin-chan...


– Eh? Pelo que está me agradecendo?


– Por ser tão bom pra mim... – Franzindo o cenho, Shin observou cuidadosamente a expressão boba no rosto de Reira, e inevitavelmente sorriu, deixando uma risada confortável escapar de sua garganta.


– Deve ser porque Shin-chan gosta muito de Reira-san... - Ele concluiu por fim, com uma voz amável.


– A linha vermelha do destino está sempre nos unindo... – Foi a vez de Reira sorrir. Uma de suas mãos que estava próxima à cintura do rapaz, subiu por suas costas despidas, e voltou a descer sobre seu braço, até juntar-se com a mão dele, onde encaixou seu dedo mindinho com o dele. Os dois riram juntos...


– Está acreditando cada vez mais nisso não é?


– Hai... Graças a você... Shin-chan... Minhas dúvidas estão cessando...


– Dúvidas?


– É... Sobre a Akai Ito... Estive pensando em quem pode estar do outro lado da minha...


– E já chegou a alguma conclusão? - Shin fechou os olhos, e de um jeito inocente, mergulhou o rosto nos cachos cheirosos de Reira, que estavam espalhados por todo o travesseiro.


– É você Shin-chan... É você o dono da minha Akai Ito... Tenho certeza disso...






FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *.*