Pretty Little Liars escrita por Yuno Hearttfilia


Capítulo 2
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi feito mais para quem nunca viu a serie Pll
Beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263669/chapter/2

Pov's Hanna

 A música do meu despertador era  Some Nights- Fun, e eu não estava nem um pouco afim de levantar da cama e  tinha bons motivos para isso. 1 mais um dia chato com pessoas deliguentes da minha escola. 2 tinha arrumar toda a casa antes da minha mãe chegar do trabalho e era muito coisa. 3 Despacotar as caixas com os nossos pertences. Oi sou Hanna Marin moro agora em Londres junto com minha mãe Asheley Marin um mulher viuva que trabalha como médica na nossa nova cidade.Morei até ontem em Rosewood na Pensilvânia junto com minhas tres melhores amigas. Aria Montgomery, Spencer Hastings e Emily Fields que vieram junto com nós a pedido dos pais. Tivemos uma perda dolorosa na nossa adolecencia que nós trouxe problema serios que quase nós deixaram loucas  a morte da nossa melhor amiga Alison DiLaurentis. Deixe-me explicar a história: 

Em todas as escolas sempre á um grupo de garotas que a lideram conhecidas como as "lideres" nesse caso eramos nós. Alison era a lider do grupo uma garota loira dos olhos azuis inteligente e que quardava muitos segredos que apenas nós (Aria, Spencer, Emily e eu) sabiamos . Mas as coisas mudaram quando nós acampamos juntas em um final de semana aonde Alison desapareceu misteriosamente e niguem encontrou o corpo. Dois dias depois acharam-na morta disseram que foi assassinato e não negamos muitas pessoas tinham bons motivos para matar Alison. Quando saimos do interro da mesma Aria se mudou da cidade durante anos, mas voltou quando o pai ganhou um oferta de imprego. Quando nós reecontramos começamos a receber mensagens como Alison nós mandava com a mesma assinatura(A).    No incio acreditei mesmo que Alison não estava morta mais estava. O tempo passava e a dona das mensagens nós mandava fazer coisas que nunca farimos e dizia que se não fizessemos iria contar nossos segredos a todos e como não eram nada legais esse segredos passamos a obdecer as mensagnes e quase  ficamos loucas. Nossos pais ficaram preocupados e nós mudamos para outro lugar diziam que era melhor recomeçar e esquecer tudo. E aceitamos afinal não dá para ficar sempre no mesmo lugar não é mesmo?

Levantei contragosto da cama. "Some nights, i wish that my lips could build a castleSome nights, i wish they'd just fall off" Desliguei o despertador. Abri a cortina do meu quarto sentindo o sol batendo nos meu rosto era um boa sensação respirei fundo e soltei um riso. Era bom saber que não tinha mais preocupações apartir de hoje. Senti meu celular vibrar. Vi que era uma mensagem de Aria dizendo" Entre no msn preciso falar com voces todas juntas Xx Aria."  Dei de ombros e e fui até meu notebook abrindo ele vi na tela Aria sorrindo junto com Emily e Spencer e não pude também conter um riso. 

- Bom dia garotas.Disse me sentando na cadeira e estranhei não ter caido da mesma.

 - Bom dia senhorita, acordei tarde e temos que ir para escola. Disse Spencer,mais parou para olhar o relogio no seu pulso-  Em dez minutos.  Arregalei os olhos e percebi que estava de pijama assim como as meninas

-Vejo voces na porta da escola. Disse-mos juntas e desligamos juntas o computador

  Fui até o banheiro e Escovei os dentes rapidamente sem nenhum cuidado, vesti a primeira roupa que vi pela frente: 

 Fui até a cosinha e peguei uma maça, só para conseguir sobreviver durante as aulas sem morrer de fome. Corri até meu carro dei a partida e fui em alta velocidade para a escola. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Até o próximo
Beijoss
E COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.