Fic One Thing escrita por Steh Ribeiro


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , estou fazendo o Possivel =D
Comentem no Final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263658/chapter/2

Lorrayne

Meu primeiro dia nesse Colégio, Minha mãe me deixou na republica, ou seja, no meu Apê , estou com medo de não me acostumar, mas vou tentar ! O apartamento de tamanho apropriado para 6 pessoas , sim é pequeno creio que são 3 meninas e 3meninos, tem 2 quartos e são simples. Todos eles com três camas de solteiro. Fui para o quarto de meninas e ele ja estava ocupado, por uma garota linda que parecia ser legal.

Olá, desculpe quem é você? - A garota está confusa em me ver lá

Sou Lorrayne Petry nova aluna, prazer - estendi a mão.

Prazer sou Maddison Devonne - Ela me cumprimentou

Conversamos, ela estudava na mesma escola que eu vou estudar a um semestre e já conhecia tudo e ela foi me explicando tudo eu a adorei, ela é meiga e gentil, ainda bem que não dividir meu quarto com uma garota PATY e chata. E agente vai ser da mesma turma, confirmei olhando alguns papéis da minha transferência.

Ela entendeu meu estilo, que eu estava com roupas "cafonas" e muito simples, já ela estava muito linda e bem arrumada pra quem ia ficar em casa. E ela me disse que no ano passado estava em uma casa, com outros alunos, ou seja, ela também é nova nesse apê vamos descobrir agora quem irá morar com a gente, está chegando cinco meninos juntos, estranhei, pois só três deles poderiam morar aqui.

Olá meninas, vocês são as garotas que vão morar comigo? - Disse um garoto, altura parecia 1.75, cabelos Castanhos e bagunçados de um jeito fofo.

Sim nós vamos e quem são vocês? - Disse a Mad ( esse é o apelido da Meddison)

Sou o Harry e esses são meus amigos, o Zayn e o Niall vão morar aqui também e esses são Louis e Liam - Ele foi apontando para cada um, que iam sorrindo em forma de "oi"

Olá meninos sou a Meddison e essa é a Lorrayne , ela não é de falar muito certo?- ela disse olhando para mim.

Certo - disse bem timida, calma eu sou caipir... Fomos enterrompidos por uma garota chegando, toda afobada.

Olá Povo eu sou Raíssa Soren e vou morar aqui, nossa, vocês são gatos hein e vocês meninas como são lindas - Parecia legal, mas muito afobada, o estilo dela é patricinha, mas é bonito.

Sou Meddison, eles são Lorrayne , Zayn , Niall Harry Louis e Liam - foi apontando cada um.

Vocês vão morar com agente?

Só eu Harry e Niall, Louis e Liam são do apartamento aqui de frente.

Bom saber.

Liam e Louis foram para o Apê deles e eu e as meninas e os meninos ficamos conversando, somos todos da mesma turma e já temos uma afinidade, quer dizer eles têm eu falo pouco sou bem tímida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim que estiver pronto eu posto o proximo capitulo
Comentem oq acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fic One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.